André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

melanda72

Citação de: Despertar em 04 de Fevereiro de 2016, 11:40
isso vai acabar com uma baixa media, tambem é a minha conviccao. Qualquer medico compreende e passa isso
E se for do Benfica nem precisa da presença do carrillo.  ;D

Pinheirinho

Despertar

Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:49
isso vai acabar com uma baixa media, tambem é a minha conviccao. Qualquer medico compreende e passa isso
acho que ha uma regra qualquer que so o medico de familia pode passar baixa.

Despertar

Sportinguistas são a massa adepta mais mansa que eu conheço, alguém vez alguém vai fazer alguma coisa ao Carrillo fisicamente... Umas c********* ao longe e fica tudo de papo cheio.
Aliás nem acho que deveríamos fazer alguma coisa, resposta dentro de campo !

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24580#ixzz3zCPZrMGN

cornos mansos dito pelos proprios  :clap1:

zoby

Citação de: Despertar em 04 de Fevereiro de 2016, 10:06
a cena de ir pastar cabras dita por um presidente de um clube é uma vergonha. Eram um clube de bem, polos e sapatos de vela e agora parecem um bando de trogloditas ordinarios liderados por um mentecapto  :police:

Já não sei se apenas parecem, se é mesmo o que são!!  :rir:

KunAguero16

Salário bem mais aceitável. 1.5 M liquidos é dentro do que eu estava à espera. O Luisão segundo consta recebe 1.6 M líquidos

Motörhead

melanda72

Citação de: Despertar em 04 de Fevereiro de 2016, 11:51
Eu estava a ser ironico.
Mas penso que só os médicos de familia podem passar baixa, agora duvido que o jogador tenha médico de familia cá.
Sendo assim não sei como funcionará nestes casos.

klik

Fearless

Pode é ficar sem o título se o empregador por alguma razão decidir pôr em causa o atestado... e tendo em conta o mediatismo da situação nenhum médico quereria manchar o seu nome e pôr em causa a sua carreira por um caso destes...

Fearless

Citação de: Tongraça em 04 de Fevereiro de 2016, 10:53
Ainda vai ser vendido sem jogar no Benfica.
Aposto em 25 milhões de euros.

Era lindo.

klik

Citação de: bnfc em 04 de Fevereiro de 2016, 11:11
Já ouvi dizer que o Benfica teria de pagar ainda assim a taxa de solidariedade aos clubes que formaram o jogador até aos 21 anos, ou seja, Alianza Lima e sporting de Lisboa. E que esse montante teria que ser calculado pela FIFA, uma vez que não havia compensação financeira para servir de referência.

Mas não é assim:

«If a professional is transferred before the expiry of his contract, any club that has contributed to his education and training shall receive a proportion of the compensation paid to his former club (solidarity contribution). The provisions concerning solidarity contributions are set out in Annexe 5 of these regulations.»

Eles bem tentam, crl...

tenho ideia que isso é semântico..  porque quase de certeza que os efeitos solidariedade continuam a existir mesmo nessa situação. Já o pagamos anteriormente, neste tipo de situação. Amorim por exemplo.

ramalhofnm

Citação de: klik em 04 de Fevereiro de 2016, 12:07
Citação de: Motörhead em 04 de Fevereiro de 2016, 12:01

Interessante...

Há 3 meses atrás já se dizia isso.

o proprio agente do jogador, ontem deixou no ar isso quando falou da forma como o sporting propos pagar ao jogador ...

Despertar

Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Despertar em 04 de Fevereiro de 2016, 11:51
Eu estava a ser ironico.
Mas penso que só os médicos de familia podem passar baixa, agora duvido que o jogador tenha médico de familia cá.
Sendo assim não sei como funcionará nestes casos.

sei que mesmo aos estrangeiros a residir e trabalhar ca dao medico de familia.

Bailey

Citação de: klik em 04 de Fevereiro de 2016, 12:11
Citação de: bnfc em 04 de Fevereiro de 2016, 11:11
Já ouvi dizer que o Benfica teria de pagar ainda assim a taxa de solidariedade aos clubes que formaram o jogador até aos 21 anos, ou seja, Alianza Lima e sporting de Lisboa. E que esse montante teria que ser calculado pela FIFA, uma vez que não havia compensação financeira para servir de referência.

Mas não é assim:

«If a professional is transferred before the expiry of his contract, any club that has contributed to his education and training shall receive a proportion of the compensation paid to his former club (solidarity contribution). The provisions concerning solidarity contributions are set out in Annexe 5 of these regulations.»

Eles bem tentam, crl...

tenho ideia que isso é semântico..  porque quase de certeza que os efeitos solidariedade continuam a existir mesmo nessa situação. Já o pagamos anteriormente, neste tipo de situação. Amorim por exemplo.

acho mt bem que o Benfica pague uns 5 ou 10 mil euros ao sporting; e do modo que o Bruno de Carvalho pode desbloquear o seu carro do alvalade xxi