André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: MadMax 1904 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:44
A comunicação social em Portugal é de 3 Mundo.

O Carrillo é o primeiro jogador do Mundo que para apurar o custo "0" somam ao prémio de assinatura e empresário + o custo de salários até final do contrato.

Como é que está gente sabe se ele sequer cumpre uma época? Pode ser vendido rapidamente.

Tudo para escamutear a derrota das osgas na não renovação.

Desonestidade intelectual ::bater:: ::bater:: ::bater::
O problema não é bem esse
É óbvio que se o Carrilo assinou menos do que uma época não fica, a questão é fazer-se enorme barulho apenas e só por causa do salário e isto falamos daquilo que irá receber anualmente e até no fim do contráto
Como o Carrilo já houveram N jogadores a receber tal salário e nunca houve ninguém que se queixasse

MadMax 1904

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: MadMax 1904 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:44
A comunicação social em Portugal é de 3 Mundo.

O Carrillo é o primeiro jogador do Mundo que para apurar o custo "0" somam ao prémio de assinatura e empresário + o custo de salários até final do contrato.

Como é que está gente sabe se ele sequer cumpre uma época? Pode ser vendido rapidamente.

Tudo para escamutear a derrota das osgas na não renovação.

Desonestidade intelectual ::bater:: ::bater:: ::bater::
O problema não é bem esse
É óbvio que se o Carrilo assinou menos do que uma época não fica, a questão é fazer-se enorme barulho apenas e só por causa do salário e isto falamos daquilo que irá receber anualmente e até no fim do contráto
Como o Carrilo já houveram N jogadores a receber tal salário e nunca houve ninguém que se queixasse

Precisamente. Só barulho para o gordo corrupto poder passar entre os pingos da chuva.

Mamem!!!

Vingança de Judas - episódio 1  :coolsmiley:

Trapattoni


The Eagle 10

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 19:27


Ai...Ui...Muito cuidado
Taditos são mesmos lunaticos como o Presidente. :2funny:

Trapattoni

Citação de: King 7 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 19:27


Ai...Ui...Muito cuidado
Taditos são mesmos lunaticos como o Presidente. :2funny:
Acho que vou desistir da ideia em comprar uma camisola do Carrilo no final do ano
Ainda apanho com um gajo da MI6 atrás de mim :(

MadMax 1904

#9905
Citação de: King 7 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 19:27


Ai...Ui...Muito cuidado
Taditos são mesmos lunaticos como o Presidente. :2funny:

Para mim só existem 2 tipos de osgas.

Os que comem scones, ovas de esturjão e bebem o cházinho com o dedo mindinho espetado mas que só vão ao futebol quando alguém os convida para um camarote com comida de borla. E que vivem obcecados pela Grandeza do Benfica. (tipo ROC)

E os que não tiram o cotão do umbigo, comem de boca aberta , dormem e acordam obcecados com a grandeza do Benfica e têm orgasmos (os únicos que têm) com qualquer coisa menos positiva que aconteça ao nosso Clube. (Tipo Brunão)

Enquanto Brunões, Inácios, Octavíos Malvados, Judas e afins atacarem o Benfica, tudo anda contente.

@dejoelhosemmaio.judas
@carrega.benfica


Calvin

Passei agora pelo carrillo no amoreiras , trabalho aqui. Abordei o ele parecia um bocado receoso , imagino a merda que os lagartos andam a fazer ao rapaz . Depois disse lhe 'bem
Vindo ao melhor clube de Portugal, agora vais ser feliz' . Ao que ele aí descomprimiu e disse 'sin dudas un equipo muy grande , histórico' . Mas eu tava a falar com ele e a olhar pra namorada . Jesus que canhão

RicardoSR

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 19:27


Ai...Ui...Muito cuidado
Esses detetives privados vão conseguir voltar atrás no tempo para antes de 1 de Janeiro?

brunomartins

A questão é esta? Alguem tem o autógrafo dele? Eu tenho deu-me aqui no amoreiras

Trapattoni

Citação de: brunomartins em 07 de Fevereiro de 2016, 21:50
A questão é esta? Alguem tem o autógrafo dele? Eu tenho deu-me aqui no amoreiras
SORTUDO!
Faz scan que quero ver isso ;D

brunomartins

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: brunomartins em 07 de Fevereiro de 2016, 21:50
A questão é esta? Alguem tem o autógrafo dele? Eu tenho deu-me aqui no amoreiras
SORTUDO!
Faz scan que quero ver isso ;D
Hehehe como faço isso. Tirei foto cm o tel

Trapattoni

Citação de: brunomartins em 07 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: brunomartins em 07 de Fevereiro de 2016, 21:50
A questão é esta? Alguem tem o autógrafo dele? Eu tenho deu-me aqui no amoreiras
SORTUDO!
Faz scan que quero ver isso ;D
Hehehe como faço isso. Tirei foto cm o tel
Qualquer coisa serve, desde que se consiga ver
Bota aí a foto :D

Red Men

Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2016, 19:27


Ai...Ui...Muito cuidado


Mas voces ainda ligam a lagartoides aziados/raivosos ??? Mande.nos levar onde eles gostam.

Amanhã a esta hora estaremos oficialmente em 1.º lugar e se isso acontecer, eles de qualquer forma vão sempre culpar o Benfica. Ridículos.