André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

xiribiti

Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 19:55
Citação de: G-Man em 10 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 17:26
Citação de: G-Man em 10 de Fevereiro de 2016, 15:18
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 13:53
30M era já. Quero la saber do Carrillo, temos alternativas e ainda se poupavam os ordenados.

Quando venerares La Culebra vamos falar deste post ;D

O Benfica por acaso é algum banco?

patetices com o sporting á parte. Acho que ele neste momento nao vale isso. E prefiro que saia ele a qualquer um dos outros indiscutiveis do plantel, renato, gaitan, jonas,...  O0

Mas o Gaitan pode sair e o Salvio também.
se baterem as clausulas claro. Mas do historial recente raramente o fazem, geralmente é o vieira que opta por vender

O Benfica não tinha já aceite uma proposta das arábias pelo Gaitan, em Dezembro, proposta recusada pelo jogador? Pelo Vieira, este tinha ido logo a correr levá-lo ao aeroporto :disgust:

Maka

Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2016, 00:19
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 19:55
Citação de: G-Man em 10 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 17:26
Citação de: G-Man em 10 de Fevereiro de 2016, 15:18
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 13:53
30M era já. Quero la saber do Carrillo, temos alternativas e ainda se poupavam os ordenados.

Quando venerares La Culebra vamos falar deste post ;D

O Benfica por acaso é algum banco?

patetices com o sporting á parte. Acho que ele neste momento nao vale isso. E prefiro que saia ele a qualquer um dos outros indiscutiveis do plantel, renato, gaitan, jonas,...  O0

Mas o Gaitan pode sair e o Salvio também.
se baterem as clausulas claro. Mas do historial recente raramente o fazem, geralmente é o vieira que opta por vender

O Benfica não tinha já aceite uma proposta das arábias pelo Gaitan, em Dezembro, proposta recusada pelo jogador? Pelo Vieira, este tinha ido logo a correr levá-lo ao aeroporto :disgust:

Não. Foi em Julho. Quando a cláusula era de 35M.

Despertar

Citação de: Maka em 11 de Fevereiro de 2016, 00:45
Citação de: xiribiti em 11 de Fevereiro de 2016, 00:19
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 19:55
Citação de: G-Man em 10 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 17:26
Citação de: G-Man em 10 de Fevereiro de 2016, 15:18
Citação de: Despertar em 10 de Fevereiro de 2016, 13:53
30M era já. Quero la saber do Carrillo, temos alternativas e ainda se poupavam os ordenados.

Quando venerares La Culebra vamos falar deste post ;D

O Benfica por acaso é algum banco?

patetices com o sporting á parte. Acho que ele neste momento nao vale isso. E prefiro que saia ele a qualquer um dos outros indiscutiveis do plantel, renato, gaitan, jonas,...  O0

Mas o Gaitan pode sair e o Salvio também.
se baterem as clausulas claro. Mas do historial recente raramente o fazem, geralmente é o vieira que opta por vender

O Benfica não tinha já aceite uma proposta das arábias pelo Gaitan, em Dezembro, proposta recusada pelo jogador? Pelo Vieira, este tinha ido logo a correr levá-lo ao aeroporto :disgust:

Não. Foi em Julho. Quando a cláusula era de 35M.

nao se esquecam que bater a clausula é depositar 35M na hora, e depois meter no banco a render juros. Nao receber as postas em 5 anos e com partes variaveis se jogar x jogos e marcar n golos.
Acho que o unico que saiu pela clausula foi mesmo o Oblak.


Semprefiel49

Ameaçado de morte pelos "Ultra" claque oficial do sporte segundo o jornal AS.

OclassicoNº10

É para estar hoje na bancada com o cachecol bem no alto a fazer parte do Inferno!

pablo-aimar

arrancar bem 2016 para ser o menino bonito da equipa com o gaitan bem vendido. é o que desejo

10Baggio

Com sorte vais reencontrar o treinador que te pos a jogar em grande nivel...

Trapattoni

Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 01:13
Com sorte vais reencontrar o treinador que te pos a jogar em grande nivel...


Ver estes dois artistas de vermelho para o ano
Deixem me sonhar :smitten:

SLBCARLOS


Trapattoni

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2016, 12:31
Espero o ver com a 10.
Tenho poucas duvidas que será mais digno dessa camisola que o seu dono atual
Todos estes anos pensei que estivesses a exagerar em relação ao Gaitan mas o jogo de ontem resumiu que tinhas razão em grande parte daquilo que dizias, espero que seja o último ano em que o tenhamos de aturar

Ariza32


Diavolo Rosso

Ansioso para o ver jogar, é craque :)

Aloutre

O novo fetiche, o novo Gaitán+, o novo Nolito

rosmani

Ex-jogador do Sporting resolveu fazer férias em Lima, enquanto não tem autorização para treinar com o Benfica.

Impossibilitado de trabalhar com o novo clube até julho, o Benfica, André Carrillo fez as malas e viajou para o Peru, onde está a aproveitar para descansar nas praias a sul de Lima.

O ex-jogador do Sporting, segundo o programa de televisão "America Deportes", chegou terça-feira à praia Blanca, em Punta Hermosa, com a mãe, com quem pretende passar parte das férias enquanto não tem autorização para voltar ao relvado vestido de encarnado.

Depois de ter assinado por cinco épocas com o Benfica, na sequência do impasse da renovação com o Sporting, André Carrillo só poderá voltar a treinar com a nova equipa a partir de julho