André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 21 de Fevereiro de 2016, 01:13
Claro que isso de o lesionarem de propósito é treta, ia provocar imensos problemas no balneário da equipa principal. Isso já são filmes dos adeptos.

Não se admirem é se lhe derem um plano de treinos completamente desajustado.
mas ele faz o que pode. e que nem se precisa de esforcar.
ou sera que e obrigado a correr a 200k/h, sem parar por 5 horas etc. etc.. e senao o fizer leva umas chicotadas.   


SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2016, 01:20
Se ele conseguir rescindir por justa causa, fica livre. Como jogador livre, ainda dá para jogar por nós este ano?
nao sei, mas duvido.   sei que  um jogador livre pode assinar com quem quiser, e ser logo opcao.

mas acho que ele nao podia estar ligado a um clube depois do mercado fechar.  ele ja tinha que estar livre antes....

porque se nao fosse o caso ai facilmente muitos clubes davam a volta a leis do mercado.   e havia jogadores a "rescindir" contratos  para ficarem livres e poder assinar e jogar logo noutro clube.

BlankFile

Esqueçam essa possibilidade. É mais do que óbvio que vai cumprir contrato com os lagartos até 30 de Junho.

SLBCARLOS

uma coisa e certa, com aqueles atrasados mentais dos lagartos  desde do brunoquo,  loltacvio, etc. etc..  nao e de admirar de estarem a armar alguma ao carrillo.  daqueles doentes, ja tudo e possivel. e cenas de baixissimo nivel e com eles.

o carrillo so se for muito burro e que se mete a jeito. 

Keiroxes

Fazem cada filme por aqui, parece que tamos na colombia, numa guerra de carteis da droga  ;D

Ettelbreck

O Carrillo ainda vai ser convocado para o Derby...  :rir:

divica

Citação de: Ettelbreck em 21 de Fevereiro de 2016, 17:05
O Carrillo ainda vai ser convocado para o Derby...  :rir:
Se for para marcar auto golos ao sporting...

Trapattoni

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2016, 15:57
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2016, 01:20
Se ele conseguir rescindir por justa causa, fica livre. Como jogador livre, ainda dá para jogar por nós este ano?
nao sei, mas duvido.   sei que  um jogador livre pode assinar com quem quiser, e ser logo opcao.

mas acho que ele nao podia estar ligado a um clube depois do mercado fechar.  ele ja tinha que estar livre antes....

porque se nao fosse o caso ai facilmente muitos clubes davam a volta a leis do mercado.   e havia jogadores a "rescindir" contratos  para ficarem livres e poder assinar e jogar logo noutro clube.
Dificilmente calça este ano de vermelho uma vez que não está inscrito na liga pelo Benfica...

Trapattoni

"E ainda alguns preferiam o Djalo ao Carrillo....de morrer a rir...desde que o Postiço e a Floribella sairam e o Evaldo abancou a musica foi logo outra...9 lindas sinfonias"

Citação de um lagarto Outubro 24, 2011

Ai a ironia...


Simao88


Ruud

Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:43
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/carrillo-divertido-no-cabeleireiro.html


Graças a Deus tirou aquele cabelo horrivel  :rir: :rir:

Agora até parece o Nélson Semedo. Parece que já tou a ver a nossa ala direita pro ano. Até nos vão confundir.

Kyoto

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2016, 15:57
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2016, 01:20
Se ele conseguir rescindir por justa causa, fica livre. Como jogador livre, ainda dá para jogar por nós este ano?
nao sei, mas duvido.   sei que  um jogador livre pode assinar com quem quiser, e ser logo opcao.

mas acho que ele nao podia estar ligado a um clube depois do mercado fechar.  ele ja tinha que estar livre antes....

porque se nao fosse o caso ai facilmente muitos clubes davam a volta a leis do mercado.   e havia jogadores a "rescindir" contratos  para ficarem livres e poder assinar e jogar logo noutro clube.
nao pode. so poderia se o contracto tivesse sido rescindido durante o mercado de inverno ou anteriormente

RedEagleNN

Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:43
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/carrillo-divertido-no-cabeleireiro.html


Graças a Deus tirou aquele cabelo horrivel  :rir: :rir:
Estava com mais cenário antes. É pena, agora até o Gélson estava a deixar crescer o cabelo para ficar igual ao do Carrillo, e não valeu de nada.

nuno666

Citação de: Ruud em 23 de Fevereiro de 2016, 19:49
Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:43
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/carrillo-divertido-no-cabeleireiro.html


Graças a Deus tirou aquele cabelo horrivel  :rir: :rir:

Agora até parece o Nélson Semedo. Parece que já tou a ver a nossa ala direita pro ano. Até nos vão confundir.

Ainda bem que se consegue manter animado, porque ele esta a passar uma fase difícil em todos os sentidos, para um jogador de futebol e ainda mais jovem a pior coisa que podem fazer é não deixar ele jogar, e depois financeiramente também não deve estar a ser fácil para ele o ornado no sporting não é alto e alem disso não esta a receber nenhum premio de jogo...Mas força Carillo para o ano o Benfica te recompensa :)