André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Das 2, 1.

Carrillo uma época no Benfica, destaque e o Atlético vem buscá-lo e traz o Jota como moeda de troca.

Ou então Carrillo no Benfica, ponto.

trucatruca

Carrillo vai ser uma das estrelas do Benfica na próxima época. Craque todos os dias.

GengisKhan

Citação de: nightcrowler em 11 de Maio de 2016, 09:25
se alguém der 15 milhões, eu acho que venderia.

temos Pizzi, Salvio, e imensa gente que pode jogar por aquele lado, até o próprio Gaitan.

se a venda do Carrillo viabilizasse a permanência do Gaitan, venderia sem problema, mas sinceramente, não acredito.

mesmo a ideia de vender ao Atlético faz ainda menos sentido, se os madrilenos o quisessem, em Janeiro tinham contratado o rapaz, fácil.

O meu "medo" é que Salvio é este dos dias de hoje.
Aquela lesão demora muito tempo a recuperar, o jogador precisa de voltar a jogar sem medo de se magoar para voltar ao potencial de 14/15.

Pizzi a Médio direito é num sistema de 442, não é nem nunca será um extremo em 433.

Se for o Carrillo do inicio desta epoca, temos muito a ganhar com isso, trará uma mais valia que não temos hoje.

Diablo0

Malta contratar o carrillo por si só não basta, eles têm que o ver de águia ao peito isso sim é que é doloroso, tal como foi ver o maxi de azul.

B_B

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Maio de 2016, 09:53
Das 2, 1.

Carrillo uma época no Benfica, destaque e o Atlético vem buscá-lo e traz o Jota como moeda de troca.

Ou então Carrillo no Benfica, ponto.
Mas o jota pode ser inscrito pelo Atlético?

Pokrl

Não me admiraria se só ficasse uma/meia época até adquirir nacionalidade portuguesa e depois rumasse ao Atlético.

Red skin

O Carrillo é mais jogador que o Jota... neste momento! Embora ache q o Jota terá mais potencial tendo em conta a idade em q explodiu.

Se o Carrillo continuar na senda da época passada e do que fez no início desta época, é um tremendo reforço! E tendo o Mitroglou e o Jimenez na área... é só faturar!

slbfuckfcp

até me esqueço desta contratação...agora é vê-lo com o manto sagrado.



Flirt4ever

Não faz sentido vendê-lo agora.

Faz sentido ter um jogador já adaptado e habituado ao Tugão e com grande rendimento. Provavelmente titular a ala direito para a próxima época, dependendo do estado físico do Salvio.

ARMC95

Citação de: trucatruca em 11 de Maio de 2016, 09:59
Carrillo vai ser uma das estrelas do Benfica na próxima época. Craque todos os dias.
Com cabeça no lugar, desfaz qualquer equipa do Tugão

20Nico Gaitan20

obviamente que vai ficar no Benfica....e o Atletico mais rapidamente comprava o Gaitan do que o Carillo...e todos nós sabemos o porquê.

iloy

Calma com o carillo ja que uma paragem de 6 mès vai deixar marcas e vai precisar de tempo para voltar ao ritmo competitivo

ELITE

titular à direita no próximo ano

Stanic

Podia era ser chamado à selecção, mesmo que não tenha ritmo, não têm lá melhor.

andre__pereira

Carrillo é para partir tudo aqui e acabou  :dance: