André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

os posts do fb valem o que valem, os comentários de Benfiquistas a querer despachar tudo por $ é preocupante e ridículo

até Jonas já querem despachar por meia dúzia de patacos e pq aos 32 é velho  ;D




Jakub

Mas quem e que liga ao Ze Marinho?

Por favor, menos. Muito menos. Attention whore do pior...

caocomasas

Citação de: Jakub em 20 de Maio de 2016, 00:24
Mas quem e que liga ao Ze Marinho?

Por favor, menos. Muito menos. Attention whore do pior...

O pior é que lhe dá atenção.

Então para aqueles que vão com escrever "José Marinho, jogador X para o Benfica, é verdade?"

Como se ele soubesse alguma merda.

Petrucci


Epa qual é o clube que paga 35M, por um gajo que não joga há meses???

Esse gajo é maluco...

E avaliar pelo nome outra página dele..."José Marinho - The Media One".... foda-se que demente...que vergonha alheia...


Goldberg

Hoje sonhei com este menino a marcar o 2-1 da vitória ao porto na supertaça.

Skol

«A partir de 1 de julho começa o meu novo contrato. Agora resta esperar e aproveitar as férias. Treinar à parte do grupo é complicado, mas faz parte da profissão»

Que fique..Era um reforço do crl.

Rodri_19

Citação de: Goldberg em 20 de Maio de 2016, 00:47
Hoje sonhei com este menino a marcar o 2-1 da vitória ao porto na supertaça.
Impossível porque a supertaça vai ser contra o braguilha :police:

klik

Vender o Carrillo por um valor absurdo.. sem jogar.. seria uma chapada no BDC?? obviamente que sim!!

Mas o Benfica que se deixe disso.. porque ele jogar jogo a jogo, marcar golos e contribuir será chapada ainda maior, e doí mais.

bnfc

Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 02:39
Vender o Carrillo por um valor absurdo.. sem jogar.. seria uma chapada no BDC?? obviamente que sim!!

Mas o Benfica que se deixe disso.. porque ele jogar jogo a jogo, marcar golos e contribuir será chapada ainda maior, e doí mais.

Não dá para vender por um valor absurdo.

Carrillo nunca na sua carreira foi teve metade da cotação de que se fala agora.

Ia ter precisamente depois de vários meses de inactividade?

Se me disseres que sai para um clube do carrossel do Mendes por uma grande quantia, então é uma situação simplesmente lamentável. Seria mera circulação de dinheiro de origem duvidosa.

Não acredito por instante.


ff77

Portanto, um jogador que há 6  meses atrás era livre de assinar por qualquer clube e agora que ficou 6 meses sem jogar e sem treinar aparece uma oferta de 35 milhões, mais de o dobro de qualquer oferta já feita por ele?

:confused:

Despertar

por 35M vendia ja hoje. Quero la saber do Carrillo, usem o dinheiro pra nao venderem mais ninguem. Ainda ia buscar o Rafa.

The Eagle 10

#11186
Ao contrário de muitos acho que vai jogar no Benfica, não vejo um jogador que não se valorizou durante a temporada e está parado desde Outubro vá ser vendido por valores acima de 30M, quanto ao negócio de envolver o Jota não tem qualquer sentido o Atlético se quisesse ficava com os dois afastou-se do Carrillo porque viu que o Benfica o queria, e o Jota não veio para cá porque deram 7 milhões para além de ele ter demonstrado uma azia descomunal com o Benfica, mas sinceramente prefiro muito mais o Carrillo.
Só existe uma situação que para mim é muito improvável que só iriam tentar vender o Carrillo se achassem que o Zivković tivesse assegurado, o que é praticamente improvável e acho que não vai suceder.

Tiago_I_

Claro que isso é treta.

35 milhões de euros por um gajo que esteve uma época parado?

Era bom era... eu vendia já  :2funny:

Semper Fidelis

nao acredito nada em 35M mas nao me admira nada que o vendam
vcs já repararam na quantidade de alas que nós vamos ter???
GAITAN+PIZZI+GUEDES+CERVI+CARRILLO+SALVIO
são 6 e nós só devíamos ficar com 4 ou até mesmo 3 e dar uma vaga para um jovem
eu ficava com GAITAN+PIZZI+GUEDES+CERVI e arranjava um qualquer negócio da China para vender CARRILLO+SALVIO

Semper Fidelis

realço que nao acredito na venda de Gaitan