André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rlaranjeiro

Citação de: RED_1904 em 21 de Maio de 2016, 02:16
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:14
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 02:10
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:08
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 02:07
Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: francisco em 21 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2016, 02:03
Não acredito nada que vão os dois.
porquê?

Quantos extremos tem o Atlético no plantel? Pergunto sinceramente porque não sei, mas gastar 50M para pelo menos um deles ir para o banco não me parece muito provável

E se o Atlético realmente quisesse o Carrillo tinha ficado com ele quando estava livre, já que tem possibilidade de oferecer ordenados com que não podemos competir

Nao ficou com ele logo mas ficou o Jorge Mendes. O nome Benfica so foi usado como intermediario.

Então recebemos 0 do Carrillo? É isso?

Recebeste o direito de gozar com os lagartos pelo Carrillo e levas o Jota de atrelado.

Ficar com o Jota era bom mas duvido. Isto a ser verdade acredito nisto:

25M pelo Gaitán.
5/6M pelo Carrilo (prémios assinatura empresário e jogador).
Deste valor o Mendes fica com 5M pelo menos.

E ainda compramos os restantes 50% do Jimenez por mais 9 milhões.

Moral da história: saída de Gaitán e Carrillo rende 10Milhões. Ahahaha. Carrega Presi!

Mas o Atlético quer o Jota para alguma coisa ? Por amor de deus.

Quer tanto o Jota, como queria o Bernard.

A confirmar-se, o Jota faz o caminho inverso, é certinho.

Eu so me ri quando o Jota veio dizer que ia aprender muito com o Simeone.

Se nao vier para o Benfica vai para a segunda divisao espanhola ou algo do genero.


LeandroSLB

Estava tão na cara quando o Diogo Jota foi para o ATL. Madrid!

joker17

Passar a ex-funcionario

benficaslb1

Por isso é que temos que delapidar o plantel, com euros invisíveis como estes nunca chega, se destes supostos 50M virmos 5M já não é mau, depois claro que tem que se fazer negócios com dinheiro real como Renatos e Jonas e Lindelofs e Edersons pois.

senhorcoluna

A verdade é que a vir o Jota é excelente. Mas foda-se esta do Carrillo deixou-me bem fodido. Deixou a ilusão de que iria mesmo jogar por nós e este cabrão já tinha tudo estudado.

tonyapl


Shoky

E o pior é que são tudo milhões da treta.

Rakitic10

A ser verdade não deixa de ser um negócio fantástico promovido pelo presidente. Vender um jogador que nem jogou esta época por 25M é fenomenal, ainda por cima com a contrapartida da vinda de um miudo fantastico como o Diogo.

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

benficaslb1

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:20
E o pior é que são tudo milhões da treta.

Esse é que é o ponto. Eu dizia o que me parece mas depois sou amarelado e fico uns meses sem poder entrar. é vergonhoso.

Almeida92

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 02:20
A verdade é que a vir o Jota é excelente. Mas foda-se esta do Carrillo deixou-me bem fodido. Deixou a ilusão de que iria mesmo jogar por nós e este cabrão já tinha tudo estudado.
É excelente porquê? Nem sequer vem para uma posição carenciada.

HJDK

Jogador está livre -> pode assinar por qualquer clube -> assina por um clube -> vendido por 25M sem um único jogo..

Era boa descalçar esta bota em tribunal, era..

odistraido

Vão pagar quanto pelo jota? 30M?

benficaslb1

Citação de: Rakitic10 em 21 de Maio de 2016, 02:20
A ser verdade não deixa de ser um negócio fantástico promovido pelo presidente. Vender um jogador que nem jogou esta época por 25M é fenomenal, ainda por cima com a contrapartida da vinda de um miudo fantastico como o Diogo.

Não existem 25M nenhuns, não entra dinheiro nenhum.