André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zema

Citação de: ARRG em 21 de Maio de 2016, 10:30
ESTES NEGÓCIOS COM O ATLÉTICO DE MADRID TEM QUE SER INVESTIGADOS ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Investigados devem ser o sporting e o porto que é lavagem de dinheiro a ceu aberto com alta conivência de CMVM, Banca e autoridades tributaria
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Cosme Damião 1904

Andamos um ano inteiro a lutar por uma coisa para no fim festejar, conseguimos dois títulos em menos de uma semana e depois aparece logo estas notícias. Não percebo, nem quero perceber.

Não temos sossego nenhum, não podemos andar felizes e contentes pela época fantástica que fizemos.

Ai Vieira...

ASMor

bom, n sei que dizer. vamos esperar que as decisões tomadas levem ao mesmo resultado deste ano

raymanzarek

Estão a brincar com o fogo em nome do Sport Lisboa e Benfica.

Quem enriquece e ganha com isto tudo não é certamente o clube.  Mas é o clube que é falado nesta negociata podre e corrupta.

Eu desprezo isto.  Este modus operandi não pode ser tolerado por nós, ou aceite.  É desprestigiante para o clube e levanta suspeitas.

ChEsTeR

O substituto do Gaitán nunca foi o Carrillo mas sim o cervi...em relação ao Carrillo com a vinda dele tínhamos 4 jogadores para duas vagas, Carrillo, salvio, pizzi e Guedes, posto isto gostava que o Carrillo não fosse 1 dos 2 que iriam sair...veremos..

Bailey

apaguem este topico mas e
nunca foi jogador do Benfica nem sera

Roy Kent

Perth

Acho que os nossos extremos vao ser Salvio, Pizzi, Cervi e Jota.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2016, 11:22
apaguem este topico mas e
nunca foi jogador do Benfica nem sera

Acho que é mais isto.

Kyoto

palhaçada a confirnar.se. o que vale e q nao precisamos de vender. se calhar edtao a fazer uma vaquinha para contratar o Ronaldo.

Ru10

Se forem 25M€ pelo Nico + 25M€ pelo Carrillo e ainda recebermos 50% do Raúl e 100% do Jota, nesse caso é um bom negõcio.
Bom, nada de extraordinário. Mas até este bom negócio é pouco provável...

L@udrup

Se for verdade duas coisas a retirar:

- O Benfica está mesmo falido como dizia o gordo.

- Deve ser o primeiro jogador a nem sequer vestir a camisola do clube  ;D

MiguelBenfica

Quase que aposto como este não vai a lado nenhum e o Jota vem na mesma devido ao negócio Gaitan ...

Roy Kent

Citação de: Perth em 21 de Maio de 2016, 11:24
Acho que os nossos extremos vao ser Salvio, Pizzi, Cervi e Jota.
Um acabado,  um fraco e duas incógnitas. É  bem.

Roy Kent

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:28
Se for verdade duas coisas a retirar:

- O Benfica está mesmo falido como dizia o gordo.

- Deve ser o primeiro jogador a nem sequer vestir a camisola do clube  ;D

Mas achas que o Benfica vai receberes alguma coisa deste gajo?