André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

forest_hills

Isto é tão nojento e descarado que me repugna.
Vejamos: Benfica interessa-se por D. Jota e At. Madrid interessa-se pelo Carrillo.

JM no meio disto tudo faz uma simples jogada!

Troca os jogadores do seu destino inicial. Desta forma, negoceia-os, inflacionados, Carrillo pelos tais 25M + D. Jota ou semelhante.

Desta forma, ganha uns milhõezinhos de comissão, bem como LFV e o Cerezo, assim como tantas outras semelhantes falcatruas.

Não estou com muita imaginação para especular acerca de mais detalhes como inserir percentagens de passes como li aqui ainda agora, isso só uma cabecinha como a de LFV para se lembrar.

Vivam as negociatas. Ridículo.

vinho

vai este e o gaitan para o atlético por 50 kilos e depois pagamos uns 10 kilos por 20% do jota
:rir:

PB_124

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: SobeEquipa em 21 de Maio de 2016, 13:06
Este vai inaugurar a nova secção do SerBenfiquista: Pseudo Ex-Funcionários

O Djavan foi igual
O Djavan ainda treinou com a nossa camisola. Foi melhor disfarçado

Dejavu_Text

Citação de: vinho em 21 de Maio de 2016, 13:11
vai este e o gaitan para o atlético por 50 kilos e depois pagamos uns 10 kilos por 20% do jota

E mesmo e mando los apanhar bonés.

bad-wave

Alguém que me explique quem é quem sai do Atlético para entrar o Carrillo como extracomunitário? É que agora com Gaitán, eles já tem 3 extracomunitários (Gimenez e Correa completam o leque), e para um entrar outro tem que sair.
Posso estar a mandar um tiro completamente ao lado, mas o que eu acho que aconteceu foi em Janeiro, o Atlético quando estava quase a assinar com o Carrillo, deixou-o para o Benfica como contrapartida de o Benfica vender o Gaitán por 25 Millhoes no final do ano.
Mas é só um wild guess.

heldercris

Citação de: RuiSilva em 21 de Maio de 2016, 12:52
Este e o Jota a ser verdade são transacionados 2 vezes no mesmo verão entre as mesmas equipas..

Resultado? Mendes mama 4 comissões em vez de 2..

Siga a banda  ::bater::

Por alguma razão ele é o maior agente do mundo  e é preciso muitos negócios para manter aquele estilo de vida

fgsilva

Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

zefo

O Djavan foi igual
esse ainda foi pior foi vendido com prejuízo

diamonds

Preferia-o ao Rafa. Mais desequilibrador, mais imprevisível. Uma pena a concretizarem-se estas notícias.

atemorrer

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Ribas1

Não dá porquê?

zefo

Citação de: bad-wave em 21 de Maio de 2016, 13:12
Alguém que me explique quem é quem sai do Atlético para entrar o Carrillo como extracomunitário? É que agora com Gaitán, eles já tem 3 extracomunitários (Gimenez e Correa completam o leque), e para um entrar outro tem que sair.
Posso estar a mandar um tiro completamente ao lado, mas o que eu acho que aconteceu foi em Janeiro, o Atlético quando estava quase a assinar com o Carrillo, deixou-o para o Benfica como contrapartida de o Benfica vender o Gaitán por 25 Millhoes no final do ano.
Mas é só um wild guess.
O Gaitan ja deve ter passaporte português

J Pinto

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 13:15

O Djavan foi igual
esse ainda foi pior foi vendido com prejuízo

Nãop foi não. Deu lucro. O Braga pagou 1,5 ME por ele. Foi a transferencia mais cara deles dos últimos anos.

fgsilva

Citação de: Ribas1 em 21 de Maio de 2016, 13:16

Não dá porquê?

Porque 25M€ são irrecusáveis por um jogador que chegou a custo zero e que não joga há mais de 6 meses, além de que temos Salvio, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela, Nuno Santos, etc.

MTrigueiros

Acho que toda a gente sabia que isto ia acontecer. Só não esperava que fosse já, mas sim na próxima época.