André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zema

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:17
Eu acho um ultraje venderem um gajo que deu tanto ao Benfica.. #Ficacarrillo

nunca o apanhaste no aeroporto? nem o empresario?estes devem ter umas historias  :2funny: :2funny: :D :D :D

HJDK

Não tem nada a ver com isso.

Mikeslb1904

Objectivamente era um excelente negócio e o sapo mor até espumava pelos olhos  ;D

...Mas não creio e penso tratar-se de um delírio!

Semper Fidelis

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Maio de 2016, 15:18

É essa a questão? Ou é sermos um mero instrumento para fazer o dinheiro passar de um lado para o outro?
Mas pq tantas certezas de lavagem de dinheiro?

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2016, 15:18
Eu não entendo e como se desespera com certas noticias dos jornais que não tem fundamento nenhum.

Ate ao dia de ontem depois do jogo ninguém fala sobre a saída do Gaitan e a vir a acontecer so se tem essa quase certeza porque foi o jogador que falou que poderia estar de saída.

Só porque o jogador disse que poderia estar de saída?

«Soube hoje ao meio-dia que este era o meu último jogo.»

Queres mais que isto?

rdr10

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Maio de 2016, 15:18

É essa a questão? Ou é sermos um mero instrumento para fazer o dinheiro passar de um lado para o outro?

Calma, estou na brincadeira camarada, não é normal que ao fim de 1 dia de férias o pessoal já ande todo maluco :\

rdr10

Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2016, 15:20

Man, it was a joke, acalmem a pardaleca.

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 15:17
Eu ainda tenho esperança que recuem quando perceberem que ninguém comeu a história. Ou quando sentirem o bafo da PJ na nuca. Ainda é a esperança que me resta.

Há outra coisa que me dá esperanças: o facto de faltar apenas um ano para conseguir nacionalidade portuguesa. Acho que são 6 anos a trabalhar no país de forma ininterrupta, Carrillo está há 5. Por um não sei se vão abdicar do passaporte europeu. Com Gaitan resolveram esperar.

A minha única esperança é mesmo a questão do passaporte europeu. Mesmo que eles tenham vagas para extracomunitários, faria pouco sentido ficarem com uma vaga preenchida quando no espaço de um ano ele deixaria de fazer parte desse lote.

Até ver temos três jornais a projectar a venda e apenas um a voltar atrás. Temos também a info dos testes médicos em Madrid há uns meses e o historial de sodomia com o Atlético.

Só faz sentido isto ser mentira e ter saído agora se a intenção era desviar atenções do negócio do Gaitán...

ricardofslp

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 15:21
Eu não entendo e como se desespera com certas noticias dos jornais que não tem fundamento nenhum.

Ate ao dia de ontem depois do jogo ninguém fala sobre a saída do Gaitan e a vir a acontecer so se tem essa quase certeza porque foi o jogador que falou que poderia estar de saída.

Queres mais que isto?

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/573f9fe30cf2203402229997/soube-ao-meio-dia-que-podia-ser-ultimo-jogo-no-benfica

Pode ser o ultimo jogo. Não é certo

flagelo

lá vamos nós comer o atlético de cebolada mais uma vez

bruno cardoso

Citação de: ricardofslp em 21 de Maio de 2016, 15:23

Queres mais que isto?

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/573f9fe30cf2203402229997/soube-ao-meio-dia-que-podia-ser-ultimo-jogo-no-benfica

Pode ser o ultimo jogo. Não é certo
Soube ao meio dias mas so falou no fim do jogo e so ai e que a comunicação social começou a cacar postas de pescada ate a essa hora ninguém falou nada.

Semper Fidelis

Queres mais que isto?

A logica seria que Carrillo veio para colmatar possível venda do Gaitan que agora parece concretizar-se.

totita

Agora , o Rascord , adianta que fonte do Benfica lhes garante que não está nos planos do Benfica vender Caarrillo.  Vão brincar com o crl.Quer os pasquins , quer a direcão do Benfica.

bruno cardoso

Citação de: totita em 21 de Maio de 2016, 15:25
Agora , o Rascord , adianta que fonte do Benfica lhes garante que não está nos planos do Benfica vender Caarrillo.  Vão brincar com o crl.Quer os pasquins , quer a direcão do Benfica.
Eu nao percebo e porque ainda acreditam em tudo o que lêem  e ouvem da CS Portuguesa.

bruno cardoso

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2016, 15:20

Man, it was a joke, acalmem a pardaleca.
Pardaleca  ;D