André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Citação de: +1benfiquista em 21 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 15:17
Eu ainda tenho esperança que recuem quando perceberem que ninguém comeu a história. Ou quando sentirem o bafo da PJ na nuca. Ainda é a esperança que me resta.

Há outra coisa que me dá esperanças: o facto de faltar apenas um ano para conseguir nacionalidade portuguesa. Acho que são 6 anos a trabalhar no país de forma ininterrupta, Carrillo está há 5. Por um não sei se vão abdicar do passaporte europeu. Com Gaitan resolveram esperar.

A minha única esperança é mesmo a questão do passaporte europeu. Mesmo que eles tenham vagas para extracomunitários, faria pouco sentido ficarem com uma vaga preenchida quando no espaço de um ano ele deixaria de fazer parte desse lote.

Até ver temos três jornais a projectar a venda e apenas um a voltar atrás. Temos também a info dos testes médicos em Madrid há uns meses e o historial de sodomia com o Atlético.

Só faz sentido isto ser mentira e ter saído agora se a intenção era desviar atenções do negócio do Gaitán...

Sim, a hipótese mais forte neste momento é a de que, na realidade, será um jogador do Atlético emprestado durante uma época ao Benfica para que possa garantir o passaporte europeu.

A treta dos 25M virá na próxima época, quando comprarmos o resto do passe do Jimenez por uma quantia absurda e quando ficarmos com o Jota em definitivo, por outro valor absurdo.

rdr10

Karel_Poborský

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2016, 15:21
Citação de: Karel_Poborský em 21 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:17
Eu acho um ultraje venderem um gajo que deu tanto ao Benfica.. #Ficacarrillo

É essa a questão? Ou é sermos um mero instrumento para fazer o dinheiro passar de um lado para o outro?
Mas pq tantas certezas de lavagem de dinheiro?

Se for mesmo verdade e o Carrillo for já para Madrid por "25 milhões" é tão óbvio que até me custa ter de explicar.

E seria tão óbvio que me custa a acreditar que fossem mesmo fazer uma coisa dessas tão à descarada. 

Rei

Citação de: totita em 21 de Maio de 2016, 15:25
Agora , o Rascord , adianta que fonte do Benfica lhes garante que não está nos planos do Benfica vender Caarrillo.  Vão brincar com o crl.Quer os pasquins , quer a direcão do Benfica.

O melhor é esperar.

dltccorreia

Estamos todos muito desiludidos mas a verdade é quem nem o Nico nem o Carrilho sairam!

Claro que depois do que o Nico disse ontem e conhecendo o Vieira penso que estará mais  que certo. Aliás ja me despedi do Nico no tópico dele.  :cry2:

Mas do Carrillo nada foi dado como concreto...

Vamos aguardar malta!

Karel_Poborský

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:22

É essa a questão? Ou é sermos um mero instrumento para fazer o dinheiro passar de um lado para o outro?

Calma, estou na brincadeira camarada, não é normal que ao fim de 1 dia de férias o pessoal já ande todo maluco :\

Pois não é normal não, nada disto é normal infelizmente.

fyure

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:28
Wrong topic
Foi mais ou menos o que aconteceu com o Carrillo. Estava a assinar pelo Atlético de Madrid e quando deu por ela era o Benfica. Wrong topic.

HJDK

rdr10

Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2016, 15:31
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:28
Wrong topic
Vens ao crucible?

Estou a trabalhar até ás 23:00 :\

Toca a experimentar essa Universal Remote.

Alento

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Maio de 2016, 15:20
Objectivamente era um excelente negócio e o sapo mor até espumava pelos olhos  ;D

...Mas não creio e penso tratar-se de um delírio!

Eu acho que o sapo mor se espumava pelos olhos era se o Carrilho decidisse um jogo a nosso favor...isso sim...

rdr10

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Maio de 2016, 15:30
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:22

Calma, estou na brincadeira camarada, não é normal que ao fim de 1 dia de férias o pessoal já ande todo maluco :\

Pois não é normal não, nada disto é normal infelizmente.

Karel, eu sei que é estupido dizer isto mas o Benfica somos nós, o Vieira vai continuar a fazer borrada, os treinadores também vão fazer merdas muitas vezes, os jogadores idem, ficamos nós, ano após ano a sofrer e a levar com todos os filmes possíveis e imaginários.
A unica coisa que eu peço é que descansem, nos próximos 2\3 meses vai sair a equipa toda, é o Ederson, é o Lindelof, é o Jardel, é o Luisão, é o Grimaldo, o Fejsa, o Samaris, o Carrillo, o Gaitan, o Renato, o Jonas, o Guedes, etc etc etc E mesmo os que não saírem vão ser vendidos pelos jornais mil e uma vezes.

Foi uma época desgastante em termos emocionais, todos nós merecemos 2 meses de despreocupação :)

Nuno_SLB

Estranho é o Atlétlico mostrar interesse num jogador passado 6 meses, quando n teve qq competição.... e na altura não se ter metido no negócio.

Mark Knopfler

Basta meia dúzia de notícias, a noticiar potenciais vendas, para ficar tudo deprimido e em estado de sítio!

Quando saírem os respectivos comununicados oficiais, aí sim podem criticar, até lá não faz sentido e não passa de pura especulação. 

SLusoB

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Maio de 2016, 15:39
Basta meia dúzia de notícias, a noticiar potenciais vendas, para ficar tudo deprimido e em estado de sítio!

Quando saírem os respectivos comununicados oficiais, aí sim podem criticar, até lá não faz sentido e não passa de pura especulação. 

Pessoal não aprende. Se se confirmar pronto, aí pode-se criticar e tudo mais. até lá é tudo especulação .

Mark Knopfler

Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2016, 15:42

Pessoal não aprende. Se se confirmar pronto, aí pode-se criticar e tudo mais. até lá é tudo especulação .
[/quo
Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2016, 15:42

Exactamente!