André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB_EC

O fórum é mesmo para especular. Então o quê que andamos cá a fazer? Antes dos jogos também não podemos comentar porque não sabemos o que vai acontecer,é pura especulação.

raymanzarek

Eu acho que é que este fórum é grande demais.

É o fórum dos Benfiquistas de coração!!  E esta negociata foi(justamente) condenada de maneira como nunca vi e li aqui!!

Benfiquistas a falarem em PJ e em Vergonha, ameniza logo um pouco os ânimos.

É bom que se leia e consulte por aqui.  É bom que se preocupem com o que os adeptos, simpatizantes e sócios pensam.
Não é só pagar quotas, comprar camisolas e Redpass.

Tenham o mínimo de vergonha na cara.

rdr10

Disse agora ao meu colega de trabalho (lagarto doente) que o Carrillo ia para o Atlético por 25M e a reação dele foi esta:

"Foda-se, filhos da puta, tudo para foder o Sporting, cabrões do crl, Mendes, Casareto, Vieira, era morrerem todos"

;D ;D ;D

Slb23

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:45
Disse agora ao meu colega de trabalho (lagarto doente) que o Carrillo ia para o Atlético por 25M e a reação dele foi esta:

"Foda-se, filhos da puta, tudo para foder o Sporting, cabrões do crl, Mendes, Casareto, Vieira, era morrerem todos"

;D ;D ;D
:rir:

Mark Knopfler

Citação de: SLB_EC em 21 de Maio de 2016, 15:44
O fórum é mesmo para especular. Então o quê que andamos cá a fazer? Antes dos jogos também não podemos comentar porque não sabemos o que vai acontecer,é pura especulação.

Especulem... Mas uma coisa é especular o que pode acontecer num jogo, qual o onze titluzar, que substituições devem ser feitas, etc. Outra é especular com base em notícias dos jornais, cujo o principal interesse é vender e causar sensação.

bnfc

;D ;D ;D

A reacção foi de crença imediata na sua saída porque já sabemos o que a casa gasta, mas agora dá para ver as coisas com maior clareza.

Isto não seria suspeito apenas em Portugal, por ser um negócio sem sentido, incrivelmente favorável ao Benfica, em que um jogador valorizava 100% durante um período em que simplesmente não jogou. Seria também suspeito em Espanha. Ninguém entenderia como poderiam dar 25M por um jogador que tinha ficado livre pouco antes, numa altura em que até se falou do interesse do Atlético e de exames médicos em Espanha. Isso causaria a revolta dos adeptos espanhóis e a atenção das autoridades em ambos os países.

A isto há a somar o facto de Carrillo estar a um ano de deixar de ocupar vaga de extra-comunitário em Espanha, o que tb é do interesse do Atlético.

Ou seja, a ideia passa certamente por deixar Carrillo aqui durante uma época. Daqui a um ano, depois de uma época bem conseguida, os 25M já fazem mais sentido, e já poderemos logo fazer negócios inflacionados, com Jimenez e Jota, que possam "devolver" esses 25M que eles nunca realmente chegariam a pagar, já que o jogador sempre foi deles.

Pronto, mistério resolvido. Teremos Carrillo por uma época. Dêem-se por satisfeitos.

Goldenangel

Eu desde que li que o Benzema vinha para o suport e a custo zero que fico muito reticente quando leio todas essas noticias meio disparatadas.

Tou mais numa onda de ver para crer. Mas desde que vi o maxi a andar de bicicleta já acredito em tudo.

senhorcoluna

Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?

Hocuspocus

A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

ruio1999

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 15:58
Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?
Mas esses estrangeiros tem passaporte europeu e o Carrillo não tem.

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2016, 15:58
A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?

bnfc

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 15:58

Sabes a diferença entre "estrangeiro" e "extra-comunitário", certo?

As regras são para todos, obviamente.

Alento

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 15:54

;D ;D ;D

A reacção foi de crença imediata na sua saída porque já sabemos o que a casa gasta, mas agora dá para ver as coisas com maior clareza.

Isto não seria suspeito apenas em Portugal, por ser um negócio sem sentido, incrivelmente favorável ao Benfica, em que um jogador valorizava 100% durante um período em que simplesmente não jogou. Seria também suspeito em Espanha. Ninguém entenderia como poderiam dar 25M por um jogador que tinha ficado livre pouco antes, numa altura em que até se falou do interesse do Atlético e de exames médicos em Espanha. Isso causaria a revolta dos adeptos espanhóis e a atenção das autoridades em ambos os países.

A isto há a somar o facto de Carrillo estar a um ano de deixar de ocupar vaga de extra-comunitário em Espanha, o que tb é do interesse do Atlético.

Ou seja, a ideia passa certamente por deixar Carrillo aqui durante uma época. Daqui a um ano, depois de uma época bem conseguida, os 25M já fazem mais sentido, e já poderemos logo fazer negócios inflacionados, com Jimenez e Jota, que possam "devolver" esses 25M que eles nunca realmente chegariam a pagar, já que o jogador sempre foi deles.

Pronto, mistério resolvido. Teremos Carrillo por uma época. Dêem-se por satisfeitos.

Pois e assim também dá para abater os milhões da treta que o Jimenez supostamente custa.

Alguém acredita que o Benfica pagou o que se diz por metade do passe do maxicano???

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01

Vão desmentir a verdade?

Touché.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!