André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andris

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 15:58
Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?
Por exemplo, o Real tem 4 extra-comunitários, se não me engano: James, Lucas Silva, Danilo e Casemiro. 3 estão lá, o Lucas foi emprestado. É o que eles fazem quando têm a mais.

SLBRulez

O que me custa a crer é o interesse no Atlético num jogador parado à coisa de 1 ano mas pronto, ainda para mais quando diz-se que vai para lá o Gaitán.

Becken

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2016, 15:58
A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!
Isso é ser Shoky.

Becken

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2016, 15:58
A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!

Calmo? Já foste ás melhores mensagens? Ganda pita histérica.
A verdade, é que é um jovem e tanto like subiu-lhe à cabeça! Era emprestar ao Forum do Sporting para volte com outra humildade.

10Baggio

Haja vergonha!!!!

Ha limites para a falta de escrupulos...

rdr10

Citação de: Becken em 21 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2016, 15:58
A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!

Calmo? Já foste ás melhores mensagens? Ganda pita histérica.
A verdade, é que é um jovem e tanto like subiu-lhe à cabeça! Era emprestar ao Forum do Sporting para volte com outra humildade.

Eu vendia ao Atlético por 10 pires de tremoços. Já todos sabemos que 8 pires de tremoços eram para o Mendes mas pronto.

Blitzer

Citação de: Andris em 21 de Maio de 2016, 16:09
Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 15:58
Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?
Por exemplo, o Real tem 4 extra-comunitários, se não me engano: James, Lucas Silva, Danilo e Casemiro. 3 estão lá, o Lucas foi emprestado. É o que eles fazem quando têm a mais.

Em Espanha só permitem que os clubes tenham 3 jogadores nascidos fora da comunidade Europeia.

Atlético: Giménez, Thomas e Correa
Barça: Douglas, Neymar e Suárez
Real: Danilo, Casemiro e James

Quem tem uma dupla-nacionalidade Europeia escapa a este critério.

Becken

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: Becken em 21 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2016, 15:58
A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!

Calmo? Já foste ás melhores mensagens? Ganda pita histérica.
A verdade, é que é um jovem e tanto like subiu-lhe à cabeça! Era emprestar ao Forum do Sporting para volte com outra humildade.

Eu vendia ao Atlético por 10 pires de tremoços. Já todos sabemos que 8 pires de tremoços eram para o Mendes mas pronto.
Nao acho que seja uma posição carenciada no Atletico. Ainda por cima por 10 pires de tremoços podiam levar qualquer um dos moderadores.

Andris

Citação de: Blitzer em 21 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Andris em 21 de Maio de 2016, 16:09
Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 15:58
Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?
Por exemplo, o Real tem 4 extra-comunitários, se não me engano: James, Lucas Silva, Danilo e Casemiro. 3 estão lá, o Lucas foi emprestado. É o que eles fazem quando têm a mais.

Em Espanha só permitem que os clubes tenham 3 jogadores nascidos fora da comunidade Europeia.

Atlético: Giménez, Thomas e Correa
Barça: Douglas, Neymar e Suárez
Real: Danilo, Casemiro e James

Quem tem uma dupla-nacionalidade Europeia escapa a este critério.
O Thomas não conta como extra-comunitário.

cacetadas

A confirmar se a sua saída, muita coisa estranha se passa neste Benfica e agora à descarada. A PJ que investigue se se concretizar.

JopoSumba

Gaitan não conta como extra-comunitário? Com Carillo seriam 4

Kravgnar

O Record diz que o Benfica não quer deixar sair.

Ricardo Maia

Citação de: ricardofslp em 21 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2016, 15:18
Eu não entendo e como se desespera com certas noticias dos jornais que não tem fundamento nenhum.

Ate ao dia de ontem depois do jogo ninguém fala sobre a saída do Gaitan e a vir a acontecer so se tem essa quase certeza porque foi o jogador que falou que poderia estar de saída.
Ainda vamos fazer um jogo amigável em 15/16?

Só porque o jogador disse que poderia estar de saída?

«Soube hoje ao meio-dia que este era o meu último jogo.»

Queres mais que isto?

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/573f9fe30cf2203402229997/soube-ao-meio-dia-que-podia-ser-ultimo-jogo-no-benfica

Pode ser o ultimo jogo. Não é certo
Só se fizermos mais um jogo amigável em 15/16... :coolsmiley:

Hölderlin

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2016, 16:19
A confirmar se a sua saída, muita coisa estranha se passa neste Benfica e agora à descarada. A PJ que investigue se se concretizar.

Porquê PJ? Tenham calma, é parvo para caraças mas até ver não é criminoso. Não façam o trabalho dos pasquins por eles, e muito menos o do Bruninho.

bad-wave

Até ter passaporte português, o Gaitán obviamente conta como extracomunitário. Até pode já ter 6 anos em Portugal e não ter passaporte português, porque acho que essa lei só conta para cidadãoes das ex-colónias.