André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?
Não.
Todo o anuncio foi feito pela carneirada

Anti-Corruptos

Calma pessoal. O Homem vai fazer 85 milhões em 3 jogadores mas vai gastar 20 milhões em 3/4 jovens  promissores. Os restantes 65 milhões desaparecem para os bolsos de alguns e o adepto benfiquista come e cala. Bravo Vieira. Rumo ao 1º lugar da lista dos mais ricos de Portugal.

ruio1999

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?
Não.

Schuldiner

Citação de: ruio1999 em 21 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?
Não.
Se fosse mentira já o tinham desmentido, digo eu.

zefo


Schuldiner

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Maio de 2016, 20:52
Calma pessoal. O Homem vai fazer 85 milhões em 3 jogadores mas vai gastar 20 milhões em 3/4 jovens  promissores. Os restantes 65 milhões desaparecem para os bolsos de alguns e o adepto benfiquista come e cala. Bravo Vieira. Rumo ao 1º lugar da lista dos mais ricos de Portugal.
E a dívida bancária e passivo mal se mexe.

JPG

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 20:54
Silly season

calma que só faltam 3 meses para acabar  :crazy2:

zefo

Citação de: JPG em 21 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 20:54
Silly season

calma que só faltam 3 meses para acabar  :crazy2:
Se o.pessoal entrar em paranoia é que els fazem pior

The_Riggs

Citação de: JMFCardoso em 21 de Maio de 2016, 20:38
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 20:23
Muito sinceramente, se o Carrillo for vendido, seja qual for o valor, tem de ir gente presa. E estou-me bem a cagar para essas pessoas, sejam elas quem for. Mas alguém tem de ir.

Sejam 10, sejam 15, sejam 25, sejam 30 M .
Acalmem a xana!

Isto é assim. O Carrillo custou 4.5M e se fosse vendido amanhã por 25M era grande negócio.

O problema aqui é que o clube noticiado é o Atlético de Madrid. Se fosse vendido para o Leicester andava tudo a bater palmas.

Ias sentir saudades do quê? Só acharias mau negócio por termos ficado sem o Gaitán. Pá... Eu adorava ver uma dupla Carillo Gaitán nas alas. Não vai acontecer. Mas o mais importante é ver uma equipa de Benfiquistas. Sei que a qualidade há de lá estar.

Dito isto... A ir espero que o contrato venha no football leaks porque estes negócios com o Atlético já chateiam.


Mas estamos todos a brincar com isto ou quÊ ?

Então mas alguém acredita que alguém paga 25 M por um gajo que não joga há 8 meses e que há 4 meses era um jogador livre ?

Por amor de Deus.

The_Riggs

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?

Claro.

Que assinou por 5 temporadas.

rkc

Citação de: PeteTownsend em 21 de Maio de 2016, 14:09
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Mas será que custa muito perceber que não há 25M nenhuns? O Carrillo nunca foi do Benfica. Basicamente troca-se o prémio de assinatura do Carrillo (+- 5M) pelo Diogo Jota.

Carrillo no Atl. Madrid por 5M de prémio de assinatura

Diogo Jota no Benfica por 5M (quando podia ter custado 1.5M há 4 meses, e dava para ter também Carrillo).

Duas transferências transformam-se em quatro, quatro mega-comissões para a Gestifute e outros lorpas sempre a circundar os negócios Benfica-Atl. Madrid.

Atl. Madrid faz o negócio do século ao levar Gaitán e Carrillo por 30M.

Nós chuchamos no dedo com o Jota hiper-inflacionado, depois de já termos pago 9M por 50% do Jiménez em 2015, termos dado o Siqueira de bandeja e inventado uma fuga do Oblak para vender abaixo da cláusula em 2014, e 15M pelo Salvio em 2012.

É isto.

minimix

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 20:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?

Claro.

Que assinou por 5 temporadas.
Acho que até foi o sporting e não o Benfica que comunicou, até porque ele ainda tem contrato com eles

The_Riggs

Citação de: minimix em 21 de Maio de 2016, 21:03
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 20:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?

Claro.

Que assinou por 5 temporadas.
Acho que até foi o sporting e não o Benfica que comunicou, até porque ele ainda tem contrato com eles

Vai dar ao mesmo.

Eles comunicaram que o Benfica os informou formalmente que o carrillo assinou por 5 anos.


minimix

Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 21:04
Citação de: minimix em 21 de Maio de 2016, 21:03
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 20:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 20:50
O Benfica chegou sequer a comunicar alguma coisa em relação ao Carrillo?

Claro.

Que assinou por 5 temporadas.
Acho que até foi o sporting e não o Benfica que comunicou, até porque ele ainda tem contrato com eles

Vai dar ao mesmo.

Eles comunicaram que o Benfica os informou formalmente que o carrillo assinou por 5 anos.
Sim, foi isso que os lags comunicaram

GoloDeLetra

A mim cheira me que sao noticias plantadas pelo Joao Gabriel para dar umas bicadas ao badocha . Aliàs no record vem uma noticia a dizer que uma fonte oficial do Benfica desmente a hipotese do Carrillo ser vendido