André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Honestamente, ficarei com muita pena se o Carrillo não chegar a jogar pelo Benfica!
Tem um talento brutal, e estou praticamente certo de que seria um jogador para partir tudo no nosso clube!

FreddyAduFan

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2016, 16:42
Honestamente, ficarei com muita pena se o Carrillo não chegar a jogar pelo Benfica!
Tem um talento brutal, e estou praticamente certo de que seria um jogador para partir tudo no nosso clube!

para não falar da muito provavel vontade de mostrar a "outros" o que valia... enfim veremos

MindMischief


Tipet

Citação de: minimix em 22 de Maio de 2016, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: Tipet em 22 de Maio de 2016, 13:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2016, 13:46
Esta confiança no Carrillo que vejo por aqui vem de onde ??

Vem do facto de ter sido o melhor jogador do Sporting enquanto jogou. Pelo menos é daí que vem a minha.
A sério ? E que eu vi este rapaz fazer a única época de jeito com 23 anos....esteve um ano parado....isso é que é confiança....prefiro 10000 vezes o Rafa....mas respeito quem pense que daqui vai sair um jogador
As 2 melhores épocas do Jonas foram as 2 últimas, já com 30 anos, vale o que vale

O Jardel é um pilar da equipa e também não me parece que aos 23 anos andasse a brilhar.

E tantos outros exemplos...

20Nico Gaitan20

e do nada já nao se fala do Carrillo.

esta merda só prova que a CS sabe....BOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SLB_CAMPEAO04


Trapattoni

Alguém deve ter ficado com um melão gigante por ter assinado pelo Benfica e deve estar com uma rotura total de lidamentos ;D


saivet

O Carrillo devia ter o tópico como o do André Horta.. Na secção do Mercado

senhorcoluna

Queria mesmo ver este gajo de águia ao peito...

10Baggio

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Maio de 2016, 16:17
O futuro dirá se estarei a cometer uma injustiça só pelo facto de estar a conjecturar. Mas caso se confirmem os rumores fico muito contente por não chegar a envergar o manto sagrado. Um jogador que se mercantiliza desta forma não tem perfil para o Benfica.

E um presidente que vai a China para tentar promover a venda do melhor jogador do clube e o k?!

koiok

Citação de: saivet em 22 de Maio de 2016, 23:13
O Carrillo devia ter o tópico como o do André Horta.. Na secção do Mercado

O Carrillo tem contrato assinado com o Benfica.

Blitz

Carrillo de um lado.
Rafa/Cervi do outro.
Jonas e Mitroglou à frente.

:D

Fica André!

slbenfica_croft

Eu preferia ter os dois.

Rafa e Carrillo.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: 10Baggio em 22 de Maio de 2016, 23:36
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Maio de 2016, 16:17
O futuro dirá se estarei a cometer uma injustiça só pelo facto de estar a conjecturar. Mas caso se confirmem os rumores fico muito contente por não chegar a envergar o manto sagrado. Um jogador que se mercantiliza desta forma não tem perfil para o Benfica.

E um presidente que vai a China para tentar promover a venda do melhor jogador do clube e o k?!

Pois, há muito para ser questionado. Mas vamos aguardar para não haver precipitações...