André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

iKatz

Está de férias nos Bahamas pelo que se vê no Instagram dele  O0

Tifosi

Já eu estou-me cagando se vem ou não.

Neste momento estamos bem servidos na posição de extremos.

Do meu ponto de vista se vier acrescentar alguma coisa terá de mostrar mais que Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes.

Só parte é frente do Cervi porque já conhece o tugão.

O gostava mesmo era que o vendedor mor não tivesse vendido á pressa a melhor opção para o único lugar onde não temos uma alternativa de nível. Ainda por cima com todas as condições para crescer e muito em todos os sentidos... minha nossa, RV nos valha

ManInRed

Citação de: Tifosi em 31 de Maio de 2016, 00:08
Já eu estou-me cagando se vem ou não.

Neste momento estamos bem servidos na posição de extremos.

Do meu ponto de vista se vier acrescentar alguma coisa terá de mostrar mais que Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes.

Só parte é frente do Cervi porque já conhece o tugão.

O gostava mesmo era que o vendedor mor não tivesse vendido á pressa a melhor opção para o único lugar onde não temos uma alternativa de nível. Ainda por cima com todas as condições para crescer e muito em todos os sentidos... minha nossa, RV nos valha

Vender à pressa, como se a proposta de 35M!!!!!!!! + 45M (sendo 25M facilmente realizaveis) por objectivos, desse muito que pensar!
Excelente negocio!


BlankFile

Citação de: Tifosi em 31 de Maio de 2016, 00:08
Já eu estou-me cagando se vem ou não.

Neste momento estamos bem servidos na posição de extremos.

Do meu ponto de vista se vier acrescentar alguma coisa terá de mostrar mais que Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes.

Só parte é frente do Cervi porque já conhece o tugão.

O gostava mesmo era que o vendedor mor não tivesse vendido á pressa a melhor opção para o único lugar onde não temos uma alternativa de nível. Ainda por cima com todas as condições para crescer e muito em todos os sentidos... minha nossa, RV nos valha

Já eu sinto precisamente o contrário.

Um jogador com esta valia, poderá fazer a diferença no nosso jogo.

Red_Fraction

CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

Livrinhos

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

Sportem, por 70 milhões, só mesmo para se vingar do Benfica e do jogador, e ficar cinco anos sem jogar com uma cláusula de 200M

Trapattoni

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Maio de 2016, 13:00
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

Sportem, por 70 milhões, só mesmo para se vingar do Benfica e do jogador, e ficar cinco anos sem jogar com uma cláusula de 200M



Um ano depois...



Trinca-Bolotas :bow2:

P311

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

O Mónaco ou o Valência

osanto

Citação de: P311 em 31 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

O Mónaco ou o Valência

O Braga é o novo Valencia...

Rei

Não estou a ver o Carrillo sair. Para Inglaterra acho quase impossível, ainda hoje o Mourinho negou que viesse buscar jogadores a Portugal. Depois, nenhum outro clube mostrou interesse nele além do Leicester, ainda por cima tiveram a oportunidade de o ir buscar a custo zero e rejeitaram essa possibilidade. Não estou a ver nenhum clube em Inglaterra a cometer esse erro, ainda por cima o jogador esteve parado muito tempo. Em Espanha, a expectativa era se o Atlético ia contratar o jogador, não o fizeram a custo zero e agora iam pagar para o ter? Talvez, se houver negociata pelo meio ou alguma troca de jogadores. Mas agora com a ida do Nico para Madrid faria algum sentido o Atlético contratar outro estrangeiro? Não faz mais sentido o Benfica ter-se comprometido com eles em ficar com o jogador a custo zero e vender noutra altura o jogador visto que o interesse era real mas entretanto o jogador ficou parado? E ainda há outra solução, o Mónaco. Primeiro porque Jardim conhece bem o jogador, depois porque Jorge Mendes podia estar envolvido? Mas porque razão os franceses iam esperar tanto tempo para contar com o jogador? O que ganhava o Benfica com isto?

Enfim, a meu ver o que aconteceu mesmo foi que o Benfica concordou vender o Nico se o Atlético estivesse de acordo em deixar o Carrillo assinar pelo Benfica talvez com a promessa de negociarem o jogador no futuro. Assim ambas as partes ficaram a ganhar. Posso estar errado, mas parece-me ser o mais natural.

10Baggio

A ingenuidade de quem fala de um negocio de milhões do Benfica numa suposta "venda" de Carrillo é comovente...

LR

Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2016, 13:52
A ingenuidade de quem fala de um negocio de milhões do Benfica numa suposta "venda" de Carrillo é comovente...

Acho que é a primeira vez me revejo completamente num post teu.
Sem tirar nem pôr.

Rei

#12942
Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2016, 13:52
A ingenuidade de quem fala de um negocio de milhões do Benfica numa suposta "venda" de Carrillo é comovente...

Não tem a ver com nada disso. Fui bem explicito. O unico clube que poderia estar envolvido numa "negociata" desde tipo seria sempre o Atlético. Primeiro porque havia interesse no jogador, segundo porque sempre tiveram relações institucionais muito próximas com o Benfica. Em Inglaterra não estou a ver nenhum clube envolvido nisto, faria algum sentido esperarem tanto tempo por um jogador? Qual seria o motivo do Leicester para deixar o jogador assinar a custo zero pelo Benfica e depois o ir buscar? Porque não o faria logo diretamente? E o United ia contratar o Carrillo agora? Depois de o Mourinho dizer que não vinha a Portugal buscar nenhum jogador?

Foi como disse, o único clube que poderia estar envolvido era o Atlético. As relações são próximas com o Benfica, podem ter feito um acordo de cavalheiros. Podem porventura querer fazer alguma troca de jogadores. Se eu tivesse de arriscar, diria que isto foi um acordo estabelecido pelos dois clubes, o Atlético deixaria o Carrillo assinar pelo Benfica e o Benfica vendia o Nico ao Atlético abaixo da cláusula (25M). Ainda vou mais longe, não me admirava que o Carrillo fosse vendido por 20M para o ano, para somar aos 25M do Nico e perfazer os 45M da sua cláusula de rescisão. No fim, ambos os clubes ficariam a ganhar, o Benfica teria substituto a curto prazo dando a bicada ao Sporting e o Atlético podia contar no futuro com dois jogadores de alto calibre pelo preço de um. Este cenário faz mais sentido para mim.

ARRG

Citação de: Tifosi em 31 de Maio de 2016, 00:08
Já eu estou-me cagando se vem ou não.

Neste momento estamos bem servidos na posição de extremos.

Do meu ponto de vista se vier acrescentar alguma coisa terá de mostrar mais que Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes.

Só parte é frente do Cervi porque já conhece o tugão.

O gostava mesmo era que o vendedor mor não tivesse vendido á pressa a melhor opção para o único lugar onde não temos uma alternativa de nível. Ainda por cima com todas as condições para crescer e muito em todos os sentidos... minha nossa, RV nos valha
Carcela, Sálvio, e Guedes,bem servidos,te garanto que nem à Europa íamos  O0

aguia1

A melhor jogada do nosso presidente. Cada golo que marcar com a nossa camisola vai ser uma alfinetada nas lagartixas.