André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

andre__pereira

Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

klik

Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)

Lord_of_Tuborg

Pelas duvidas acredito k so se apresenta dia 01 julho

Trapattoni

Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)
O Benfica impôs um processo semelhante ao corno Jorge por ter começado a frequentar as instalações do Sporting e a trabalhar enquanto treinador deles enquanto tinha contrato connosco, esse é o maior motivo pelo não anuncio.

klik

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2016, 12:20
Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)
O Benfica impôs um processo semelhante ao corno Jorge por ter começado a frequentar as instalações do Sporting e a trabalhar enquanto treinador deles enquanto tinha contrato connosco, esse é o maior motivo pelo não anuncio.

O Processo do Benfica ao Jesus está muito longe de ser só isso... , chega envolver espionagem.

Miguelito22

Sinceramente não acredito que seja vendido porque para além de não fazer sentido as equipas para onde podia ir ou já tem os lugares de extra comunitarios completos ou no caso de inglaterra ainda precisa de mais um ano na europa.

Trapattoni

Citação de: klik em 03 de Junho de 2016, 12:23
Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2016, 12:20
Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)
O Benfica impôs um processo semelhante ao corno Jorge por ter começado a frequentar as instalações do Sporting e a trabalhar enquanto treinador deles enquanto tinha contrato connosco, esse é o maior motivo pelo não anuncio.

O Processo do Benfica ao Jesus está muito longe de ser só isso... , chega envolver espionagem.
Também, mas neste caso um dos argumentos que tem o Benfica a favor não deixa de ser este e como tal será sempre importante para a entidade precaver qualquer percalço sob pena de perder a razão em tribunal

guizuca

Tenho muita fezada neste menino.

klik

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2016, 12:27
Citação de: klik em 03 de Junho de 2016, 12:23
Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2016, 12:20
Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)
O Benfica impôs um processo semelhante ao corno Jorge por ter começado a frequentar as instalações do Sporting e a trabalhar enquanto treinador deles enquanto tinha contrato connosco, esse é o maior motivo pelo não anuncio.

O Processo do Benfica ao Jesus está muito longe de ser só isso... , chega envolver espionagem.
Também, mas neste caso um dos argumentos que tem o Benfica a favor não deixa de ser este e como tal será sempre importante para a entidade precaver qualquer percalço sob pena de perder a razão em tribunal

A situação contratual de um treinador e Jogador é diferente. Logo a partida um treinador não tem Lei bosman.

melanda72

Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Junho de 2016, 12:18
Pelas duvidas acredito k so se apresenta dia 01 julho
Se chegar a ser apresentado.
Eu gostava de o ver jogar no Benfica mas é esperar para ver.

PB

O flanco direito composto por Nélson Semedo e Carrilo... vai lá vai! Até a barraca abana! ::)

Carrega, Benfica! :)

Gandaia

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2016, 12:23
Sinceramente não acredito que seja vendido porque para além de não fazer sentido as equipas para onde podia ir ou já tem os lugares de extra comunitarios completos ou no caso de inglaterra ainda precisa de mais um ano na europa.

Mais do que isso acho que ter estado praticamente 1 ano parado também ajuda a ficar no Benfica.

nuno666

Citação de: melanda72 em 03 de Junho de 2016, 13:25
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Junho de 2016, 12:18
Pelas duvidas acredito k so se apresenta dia 01 julho
Se chegar a ser apresentado.
Eu gostava de o ver jogar no Benfica mas é esperar para ver.

Este jogador se for vendido antes de vestir o manto sagrado fará de o Benfica uma chacota nacional e desculpem mas faz sentido o Benfica vai parecer um clube do Bairro...como vender um jogador que nem se sabe se pega de estaca no clube? por amor de Deus que o Benfica nos proteja desde negocio ruinoso e ainda por cima ridículo, não estamos assim tao falidos que não o possamos testar ate janeiro e se ele não pegar ai o emprestar ou vender a outro clube mesmo que se perca 4 ou 5 milhões é melhor do que ser gozado por essa europa fora se o Carrillo virar craque....penso eu de k....VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: PJ98 em 02 de Junho de 2016, 21:46
Já repararam,  ainda nao foi apresentado.... :confused:
Tanto o horta como o cervi já o foram e o carrillo nada

DAHHH NAO pode ser ainda apresentado...queres dar razão ao Burro de car... tens cada ideia tu? so o podes apresentar depois de o contrato acabar....

Rei

Citação de: PB em 04 de Junho de 2016, 08:56
O flanco direito composto por Nélson Semedo e Carrilo... vai lá vai! Até a barraca abana! ::)

Carrega, Benfica! :)

Se ficar vai ser essa a nossa ala direita. E que ala direita seria... :D