André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DANI BOY

25 dias e acaba se a liberdade condicional!  :metal:

.:VMPT:.

Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)

Se pode, pq é que o Benfica colocou JJ em tribunal?

.:VMPT:.

O único contrato que tem é com o Sporting... por isso é jogador deles até 30 de Junho.....

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: iKatz em 30 de Maio de 2016, 23:30
Está de férias nos Bahamas pelo que se vê no Instagram dele  O0
A ser verdade acho muito bem.....depois de uma época desgastante a nivel fisico há que dar descanso ao corpo !

O desgaste psicológico que um miúdo de 24 anos tem por não puder fazer o que mais gosta, perder o lugar na selecção, os treinos com os colegas, etc, deve ser muito pior que o desgaste físico de  jogar 60 jogos.

The_Riggs

Citação de: Tifosi em 31 de Maio de 2016, 00:08
Já eu estou-me cagando se vem ou não.

Neste momento estamos bem servidos na posição de extremos.

Do meu ponto de vista se vier acrescentar alguma coisa terá de mostrar mais que Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes.

Só parte é frente do Cervi porque já conhece o tugão.

O gostava mesmo era que o vendedor mor não tivesse vendido á pressa a melhor opção para o único lugar onde não temos uma alternativa de nível. Ainda por cima com todas as condições para crescer e muito em todos os sentidos... minha nossa, RV nos valha

Engraçado que só vejo o Cervi a poder render o que o Carrillo rende . E não é para já.

A não ser que o Salvio volte a ser o que era.

The_Riggs

Citação de: osanto em 31 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: P311 em 31 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

O Mónaco ou o Valência

O Braga é o novo Valencia...

Valência :

1 taça uefa
2 supertaças europeias
1 taça das taças
6 ligas espanholas
7 taças do rei
1 supertaça de espanha


Braga:
2 taças de portugal
1 taça da liga



Eu sei que é muito jovial e dá bué like dizer mal do clube que veio buscar o André Gomes , Enzo e Rodrigo ( saíram porque o Benfica os quis vender, porque nenhum bateu a cláusula), mas convém ter alguma noção do que é a história do futebol antes de dizer asneiras ( para não dizer outra coisa mais forte ) .

The_Riggs

Citação de: Rei em 31 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2016, 13:52
A ingenuidade de quem fala de um negocio de milhões do Benfica numa suposta "venda" de Carrillo é comovente...

Não tem a ver com nada disso. Fui bem explicito. O unico clube que poderia estar envolvido numa "negociata" desde tipo seria sempre o Atlético. Primeiro porque havia interesse no jogador, segundo porque sempre tiveram relações institucionais muito próximas com o Benfica. Em Inglaterra não estou a ver nenhum clube envolvido nisto, faria algum sentido esperarem tanto tempo por um jogador? Qual seria o motivo do Leicester para deixar o jogador assinar a custo zero pelo Benfica e depois o ir buscar? Porque não o faria logo diretamente? E o United ia contratar o Carrillo agora? Depois de o Mourinho dizer que não vinha a Portugal buscar nenhum jogador?

Foi como disse, o único clube que poderia estar envolvido era o Atlético. As relações são próximas com o Benfica, podem ter feito um acordo de cavalheiros. Podem porventura querer fazer alguma troca de jogadores. Se eu tivesse de arriscar, diria que isto foi um acordo estabelecido pelos dois clubes, o Atlético deixaria o Carrillo assinar pelo Benfica e o Benfica vendia o Nico ao Atlético abaixo da cláusula (25M). Ainda vou mais longe, não me admirava que o Carrillo fosse vendido por 20M para o ano, para somar aos 25M do Nico e perfazer os 45M da sua cláusula de rescisão. No fim, ambos os clubes ficariam a ganhar, o Benfica teria substituto a curto prazo dando a bicada ao Sporting e o Atlético podia contar no futuro com dois jogadores de alto calibre pelo preço de um. Este cenário faz mais sentido para mim.

O Benfica contratou o Ramires horas depois de lançar um comunicado a dizer que não tinha interesse.

No entanto, a minha opinião sobre este assunto é parecida com a tua. Acho que o Carrillo só sai por milhões da treta, porque ninguém no futebol perde um gajo a custo zero para ir dar mais de 20 M por ele depois de ele estar 1 ano sem jogar.

totita

A culpa é nossa , que adoramos novelas e os pasquins não enjeitam uma oportunidade de vender papel e ter mais pageviewrs.

osanto

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 16:47
Citação de: osanto em 31 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: P311 em 31 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

O Mónaco ou o Valência

O Braga é o novo Valencia...

Valência :

1 taça uefa
2 supertaças europeias
1 taça das taças
6 ligas espanholas
7 taças do rei
1 supertaça de espanha


Braga:
2 taças de portugal
1 taça da liga



Eu sei que é muito jovial e dá bué like dizer mal do clube que veio buscar o André Gomes , Enzo e Rodrigo ( saíram porque o Benfica os quis vender, porque nenhum bateu a cláusula), mas convém ter alguma noção do que é a história do futebol antes de dizer asneiras ( para não dizer outra coisa mais forte ) .
@ bué like

O contexto do meu comentário sobre o braga ser o novo Valência estava relacionado com a função de barriga de aluguer máquina de lavar q o Valência serviu e q parece estar a ser o braga a ter esse lugar.

Peace and love

The_Riggs

Não percebo esse tipo de Português. Ainda li 3 vezes, mas não consegui mesmo.

Vamos concordar em discordar.

bnfc

#12985
Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 17:29
Não percebo esse tipo de Português. Ainda li 3 vezes, mas não consegui mesmo.

Vamos concordar em discordar.

Que merda de reacção. Ele disse que o Braga era o novo Valência mas não especificou sob que perspectiva. Bastava teres perguntado antes de teres entrado à Bruno Alves.


The_Riggs

Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2016, 17:38
Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 17:29
Não percebo esse tipo de Português. Ainda li 3 vezes, mas não consegui mesmo.

Vamos concordar em discordar.

Que merda de reacção. Ele disse que o Braga era o novo Valência mas não especificou sob que perspectiva. Bastava teres perguntado antes de teres entrado à Bruno Alves.

O Braga não é o Valência em nenhuma perspetiva.

Só no mundo do Ser Benfiquista em que qualquer gajo que compre um clube e trabalha com o Mendes é criminoso.


bnfc

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 18:01
Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2016, 17:38
Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 17:29
Não percebo esse tipo de Português. Ainda li 3 vezes, mas não consegui mesmo.

Vamos concordar em discordar.

Que merda de reacção. Ele disse que o Braga era o novo Valência mas não especificou sob que perspectiva. Bastava teres perguntado antes de teres entrado à Bruno Alves.

O Braga não é o Valência em nenhuma perspetiva.

Só no mundo do Ser Benfiquista em que qualquer gajo que compre um clube e trabalha com o Mendes é criminoso.

Rio Ave, Braga, Valência, Mónaco, Atlético Madrid, Benfica. Só se andares muito distraído não percebes a relação. O Rio Ave até empresta jogadores ao Valência. É preciso ser-se muito ingénuo para não se perceber um padrão.


redfox1904

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 16:47
Citação de: osanto em 31 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: P311 em 31 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2016, 12:54
CitaçãoJosé Mourinho garante que não vai apostar no mercado português para reforçar o Manchester United. «Não vou levar nenhum daqui», disse o treinador, à margem de uma aula por si ministrada na Faculdade de Motricidade Humana.

Qual vai ser o próximo clube que vão inventar para o Carrillo?

O Atlético não pode ser devido aos extra-comunitarios (morreu rapido essa noticia), seguiu-se o Man Utd onde também já estava garantido, quem será o próximo a contratar o Carrillo ??  :D

O Mónaco ou o Valência

O Braga é o novo Valencia...

Valência :

1 taça uefa
2 supertaças europeias
1 taça das taças
6 ligas espanholas
7 taças do rei
1 supertaça de espanha


Braga:
2 taças de portugal
1 taça da liga



Eu sei que é muito jovial e dá bué like dizer mal do clube que veio buscar o André Gomes , Enzo e Rodrigo ( saíram porque o Benfica os quis vender, porque nenhum bateu a cláusula), mas convém ter alguma noção do que é a história do futebol antes de dizer asneiras ( para não dizer outra coisa mais forte ) .

Tudo proporcional como é obvio. Compara agora o Benfica e o Porto com o RMadrid e o Barcelona....Vais ver que a proporção não é assim tão diferente.

Marado

Carrillo chegou a jogar pela esquerda no scp ou na selecção?