André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vitor Alves

Acho que este negócio foi só para meter uns ferros no SCP.

Vieri

Já não suporto estas negociatas com o Atlético.

Desde o Simão que é só negócios opacos, com valores inflacionados, com opções não exercidas, com partes de passes que desaparecem, com terceiros GR vendidos por 8 M que depois não envolvem dinheiro, com flops deles, como Pizzis e Raúls, vendidos a números astronómicos, com o Benfica a ser testa de ferro de Carrillos,...

A ideia com que fico é que, no meio desta trapalhada toda, o Benfica pouco ganha e os benfiquistas fazem figura de palhaços, não sabendo da missa metade...

Esbutenado

Citação de: belinhox em 12 de Junho de 2016, 16:06
Citação de: ARRG em 12 de Junho de 2016, 15:08
Esqueçam o Carrillo,foi pensado numa perspectiva só de negócio,...."quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica para a época que vai começar,aí é que eu fiquei alerta. E depois, sim,posso dizer que pensei mesmo em contrata-lo quando me falaram da forte personalidade dele"
Alguém que me explique isto,porque a idade já  não perdoa  :crazy2:

Para mim parece-me obvio!

Algum clube iria contratar o Carrillo a custo zero e emprestar ao Benfica agora para a época 16/17.
O que se fez foi, ora, ao invés de contratares tu (atlético), contrato eu (Benfica) e ficamos todos muito bem vistos e depios no final da época 16/17 lá voam mais uns milhoes da treta, Carrillo para lá, resto do Jimenéz para cá!

Negociatas, what else?

Não deve andar muito longe disto.
Qualquer clube que estivesse interessado no Carrillo obviamente não andava a dormir, e nunca iria ficar à espera que ele assinasse pelo Benfica para depois pagar uns milhões valentes por um jogador que podia ter comprado a custo zero.
E se for vendido vai ser sempre para clubes onde o Mendes tenha influência, porque vai sser negociata pela certa.

caocomasas

Citação de: cmartins17 em 13 de Junho de 2016, 01:22
Há um mês eu disse que era caso de polícia e isso deu aí páginas e páginas de tópicoa descascar,  agora já toda a gente diz o mesmo ;D

Os grandes génios são assim.

+1benfiquista

Não aproveitar este jogador seria o maior tiro no pé...

Slbstriker

Mais uma negociata, e o Atlético de Madrid faz o que quer do Benfica!

ARRG

Que dizer...."quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica, aí é que eu fiquei alerta" fds :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

totita

Citação de: ARRG em 13 de Junho de 2016, 13:25
Que dizer...."quando me propõem o Carrillo para ser emprestado ao Benfica, aí é que eu fiquei alerta" fds :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente , essa do emprestimo do Carrillo é de rir. Só engole quem quer.

E depois ainda se fala em despachar o Salvio e contratar um tal de Rosales , que até joga mais na esquerda. LEL.

netkingcool

Em qualquer cenário que queiram elaborar eu tenho uma certeza, o Benfica sairá sempre vencedor neste processo.

Não percebo o drama nem o choradinho.

totita

Citação de: netkingcool em 13 de Junho de 2016, 14:06
Em qualquer cenário que queiram elaborar eu tenho uma certeza, o Benfica sairá sempre vencedor neste processo.

Explica-me então onde ganha aqui o Benfica.É que não tou a ver.

netkingcool

Citação de: totita em 13 de Junho de 2016, 14:23

Ou milhões ou um grande jogador.

Eu prefiro perguntar o que vamos perder???

iloy

Citação de: netkingcool em 13 de Junho de 2016, 14:28
Citação de: totita em 13 de Junho de 2016, 14:23

Ou milhões ou um grande jogador.

Eu prefiro perguntar o que vamos perder???

o tal grande jogador ja que todos sabemos que os milhoes de certeza que nao vao entrar todos na Luz e que encontrar outro grande jogador com este preço sera impossivel.

Stanic

Citação de: cmartins17 em 13 de Junho de 2016, 01:22
Há um mês eu disse que era caso de polícia e isso deu aí páginas e páginas de tópicoa descascar,  agora já toda a gente diz o mesmo ;D
Na noite que saiu a capa do jogo com a notícia dos 50M por Gaitan e Carrillo não faltou quem disse o mesmo. Estavas desatento.

RicardoSR

Cada vez falta menos para o vermos com o manto sagrado.

Rodri_19