André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Carlos_Manuel

Citação de: Tellmo em 24 de Junho de 2016, 21:22
Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Junho de 2016, 21:19
Citação de: Tellmo em 24 de Junho de 2016, 21:05
Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2016, 16:39
Ter Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pizzi não é um luxo. É uma necessidade para quem quer ser tetra campeão e fazer melhor figura na champions.

É UM LUXO SIM. Sejam realistas por favor. :disgust:

Não há necessidade nenhuma de ter tantos jogadores com tanta qualidade (qualquer um tem qualidade para ser titular! Imaginam algum desses jogadores mencionados na bancada? Ou estão à espera de leva-los todos para o banco de suplentes?)... e ainda para mais com uma equipa b no novo ADN do clube.

Eu teria 3 jogadores para as alas de qualidade inegável e + 1 jogador da equipa b.

Ou seja:
1 - Cervi (Extremo direito)
2 - Salvio/Zivkovic/Pizzi  (Extremo esquerdo)
3 - Carrillo (Extremo direito e esquerdo)
4 - Equipa b (Bilal/Diogo Gonçalves)

Nota: Ainda existe o Guedes (que a meu ver é o substituto natural de Jonas) que também pode lá jogar em último caso.
Salvio e Pizzi a esquerdo?  :estrelas:

Perdão, troquei os lados.  :estrelas:
Ah estava a ver... ;)  O0

Adrian31

ansioso para vê-lo com o manto sagrado

rcoelho

Citação de: Tellmo em 24 de Junho de 2016, 21:16
Citação de: Mjolnir em 24 de Junho de 2016, 21:09
Citação de: Tellmo em 24 de Junho de 2016, 21:05
Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2016, 16:39
Ter Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pizzi não é um luxo. É uma necessidade para quem quer ser tetra campeão e fazer melhor figura na champions.

É UM LUXO SIM. Sejam realistas por favor. :disgust:

Não há necessidade nenhuma de ter tantos jogadores com tanta qualidade (qualquer um tem qualidade para ser titular! Imaginam algum desses jogadores mencionados na bancada? Ou estão à espera de leva-los todos para o banco de suplentes?)... e ainda para mais com uma equipa b no novo ADN do clube.

Eu teria 3 jogadores para as alas de qualidade inegável e + 1 jogador da equipa b.

Ou seja:
1 - Cervi (Extremo direito)
2 - Salvio/Zivkovic/Pizzi  (Extremo esquerdo)
3 - Carrillo (Extremo direito e esquerdo)
4 - Equipa b (Bilal/Diogo Gonçalves)

Nota: Ainda existe o Guedes (que a meu ver é o substituto natural de Jonas) que também pode lá jogar em último caso.
Isso és tu. Mas a malta quer é ganhar campeonatos.

A diferença é que eu não vivo no mundo da fantasia (não estou a querer ofender ninguém, aqui somos todos companheiros O0 ).

Tenho a plena noção que seria um desperdício de dinheiro e de talento nas bancadas (e é óbvio que estes iriam querer deixar o clube o mais rápido possível sabendo muito bem que tem qualidade para mais, só estariam a empatar a sua carreira). No fundo a probabilidade de um mau balneário aumentaria a pique.

Imagina uma liga com 20 clubes, meias finais da champions e finais das taças.........

E os jogadores não são fotocopias, o carrillo acrescentará velocidade que o salvio não tem, etc. Isto permitirá mais e diferentes soluções já para nao falar em que se estiveres limitado nos jogadores, chega ao fim do ano vendes um e ficas com o credo na boca.

Para um Benfica vencedor precisamos de alternativas de qualidade para todas as posições.

Em relação ao balneário,  gostei muito do que vi em 2015/16

lPhoenix

Tic Tac Tic Tac... Já falta pouco...

thiagorosa84

Aposto que de hoje a uma semana este menino estará no estádio da Luz com um sorriso de orelha a orelha!

rcoelho

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Junho de 2016, 21:40
Aposto que de hoje a uma semana este menino estará no estádio da Luz com um sorriso de orelha a orelha!

E o facebook ao rubro.......

Mixfilipe

LOL não sei se repararam ainda mas na descrição da página do Face do Carrillo está lá atleta do Benfica...Epá óh Carrillo eu sei que estás com vontade mas atenção com o Brunão....ainda mete-te um processo em cima...

PedroMartins

Quanto é que este vai ao museu?

PedroMartins

Citação de: Mixfilipe em 24 de Junho de 2016, 21:51
LOL não sei se repararam ainda mas na descrição da página do Face do Carrillo está lá atleta do Benfica...Epá óh Carrillo eu sei que estás com vontade mas atenção com o Brunão....ainda mete-te um processo em cima...

Fake.

andre__pereira

Citação de: PedroMartins em 24 de Junho de 2016, 21:52

Fake.

Essa página até há bem pouco tempo tinha um video feito por ele a esclarecer que era a única página dele oficial no Facebook.
A não ser que entretanto alguém tenha pegado naquilo..

Adrian31

podem por aqui a pagina oficial de facebook dele

JPG

Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2016, 10:36
Só filmes...
O Salvio não sai, depois da época passada ninguem vai pagar 20M€ por ele.
O Salvio renovou para não sair a custo zero, baixou a clausula e na proxima época sai por 15/20M€, dependo sempre do seu rendimento. Mas também se sabe que em condições fisicas normais é jogador com mercado e é transferido com facilidade.

Para esta época temos Carrillo e Salvio, vai ser uma luta titânica dos dois, mas saudavel. Faz parte :)

o salvio pode ser ir para um campeonato mais exotico, onde paguem bem .

(sem qualquer fonte, atênção)

PedroMartins

Citação de: andre__pereira em 24 de Junho de 2016, 22:12

Fake.

Essa página até há bem pouco tempo tinha um video feito por ele a esclarecer que era a única página dele oficial no Facebook.

Basta ver 2 fotos e depois apenas 5 gostos nas fotos?
Impossível, claramente fake.

Mixfilipe

Citação de: PedroMartins em 24 de Junho de 2016, 22:47
Citação de: andre__pereira em 24 de Junho de 2016, 22:12

Fake.

Basta ver 2 fotos e depois apenas 5 gostos nas fotos?
Impossível, claramente fake.

Tipo limpeza...e com mais de 40 e tal mil likes???? E entre esses likes encontro amigos meus lagartos...por isso para mim é verdadeira mas ele esteve a limpar porque vai começar a jogar outra equipa...e os postos dele deviam estar cheio de merda lagarta...

Pokrl

6 dias para saíres finalmente da merda. Aguenta, rapaz! Os melhores tempos ainda estarão para vir.