André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tapion

Citação de: klik em 01 de Julho de 2016, 01:55
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2016, 00:58
«Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo.

é esta pura merda que me deixa triste...

Vamos ver, nem consigo desfrutar em condições esta contratação

isso é conversa do pirilau...

o mesmo tipo de conversa serve para todo o Jogador.  O Mais para a frente pode ser 1 ano , 2 anos.. etc...

2º propostas.. nunca irá existir!!!! é preciso ter essa noção.. o pessoal já descansava.

Mesmo que o Carrillo nem seja oficial nas proximas horas.

Espero que tenhas razão.


SimpSLB

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2016, 01:35
Que horas o Benfica treina amanha? Vai ter transmissão?
Ele amanhã vai fazer exames médicos, de certeza que ainda não treina

klik

Citação de: Wake Up em 01 de Julho de 2016, 02:00
Citação de: klik em 01 de Julho de 2016, 01:55
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2016, 00:58
«Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo.

é esta pura merda que me deixa triste...

Vamos ver, nem consigo desfrutar em condições esta contratação

isso é conversa do pirilau...

o mesmo tipo de conversa serve para todo o Jogador.  O Mais para a frente pode ser 1 ano , 2 anos.. etc...

2º propostas.. nunca irá existir!!!! é preciso ter essa noção.. o pessoal já descansava.

Mesmo que o Carrillo nem seja oficial nas proximas horas.
O problema não são as propostas reais, são as outras em euromendes, se assim não fosse, Ivan, Cancelo, Bernardo e A.Gomes ainda cá estariam.

Mas Quais Euromendes??!

Para isso o Rodrigo era o Pior de todos!!..

O Dinheiro é real... e entrou.

Eu quando coloco a questão do Mendes não é sobre o dinheiro.. é sim sobre os favores que tu tens que fazer depois!! Basicamente o comprar jogadores da carteira Mendes tb eles sobrevalorizados.. porque tb os vendestes sobrevalorizado.

O Mendes funciona assim.. constantemente a inflacionar o mercado dele.

-Miccoli

Já o vejo de vermelho e branco a fazer a vida negra aos laterais adversários.

Stanic

Citação de: klik em 01 de Julho de 2016, 02:03
Citação de: Wake Up em 01 de Julho de 2016, 02:00
Citação de: klik em 01 de Julho de 2016, 01:55
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2016, 00:58
«Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo.

é esta pura merda que me deixa triste...

Vamos ver, nem consigo desfrutar em condições esta contratação

isso é conversa do pirilau...

o mesmo tipo de conversa serve para todo o Jogador.  O Mais para a frente pode ser 1 ano , 2 anos.. etc...

2º propostas.. nunca irá existir!!!! é preciso ter essa noção.. o pessoal já descansava.

Mesmo que o Carrillo nem seja oficial nas proximas horas.
O problema não são as propostas reais, são as outras em euromendes, se assim não fosse, Ivan, Cancelo, Bernardo e A.Gomes ainda cá estariam.

Mas Quais Euromendes??!

Para isso o Rodrigo era o Pior de todos!!..

O Dinheiro é real... e entrou.

Eu quando coloco a questão do Mendes não é sobre o dinheiro.. é sim sobre os favores que tu tens que fazer depois!! Basicamente o comprar jogadores da carteira Mendes tb eles sobrevalorizados.. porque tb os vendestes sobrevalorizado.

O Mendes funciona assim.. constantemente a inflacionar o mercado dele.
Pior de todos?! Era o único titular indiscutível. Sim entrou na contabilidade da mesma forma que sai. O que quero dizer é que sem o factor Mendes essas vendas não se efectuavam por esses valores. E pela conversa do Vieira poderá acontecer com o Carrillo.

Céptico

Acabou o pesadelo.

Vai fazer miséria!

(já sei....se ficar...o Atlético...o Mendes...)

PedroMartins


klik

Citação de: Wake Up em 01 de Julho de 2016, 02:08
Citação de: klik em 01 de Julho de 2016, 02:03
Citação de: Wake Up em 01 de Julho de 2016, 02:00
Citação de: klik em 01 de Julho de 2016, 01:55
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2016, 00:58
«Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo.

é esta pura merda que me deixa triste...

Vamos ver, nem consigo desfrutar em condições esta contratação

isso é conversa do pirilau...

o mesmo tipo de conversa serve para todo o Jogador.  O Mais para a frente pode ser 1 ano , 2 anos.. etc...

2º propostas.. nunca irá existir!!!! é preciso ter essa noção.. o pessoal já descansava.

Mesmo que o Carrillo nem seja oficial nas proximas horas.
O problema não são as propostas reais, são as outras em euromendes, se assim não fosse, Ivan, Cancelo, Bernardo e A.Gomes ainda cá estariam.

Mas Quais Euromendes??!

Para isso o Rodrigo era o Pior de todos!!..

O Dinheiro é real... e entrou.

Eu quando coloco a questão do Mendes não é sobre o dinheiro.. é sim sobre os favores que tu tens que fazer depois!! Basicamente o comprar jogadores da carteira Mendes tb eles sobrevalorizados.. porque tb os vendestes sobrevalorizado.

O Mendes funciona assim.. constantemente a inflacionar o mercado dele.
Pior de todos?! Era o único titular indiscutível. Sim entrou na contabilidade da mesma forma que sai. O que quero dizer é que sem o factor Mendes essas vendas não se efectuavam por esses valores. E pela conversa do Vieira poderá acontecer com o Carrillo.

Pior de Todos nessa conversa Euromendes... foi vendido ao mesmo tempo que o André Gomes.. no mesmo Negocio.. e por 30M€!!

Foi o que quis dizer.


klik

#14003
Hoje em dia ... não sei se o Benfica precisa do Mendes para vender um jogador da formação que um clube quiera arriscar nele por 15M€!!

Isto por causa dos exemplos de sucesso.. Cancelo , André, Bernardo,  com Agora o exponente máximo o Renato... tudo jogadores que nos seus clubes têm mercado, isto dá um selo ao proprio clube.. pelo menos para os próximos tempos.

Pikes

Huiii. Acabou carrillo. Acabou. Respira rapaz!

dfernandes

Citação de: lost_paradise em 01 de Julho de 2016, 01:50
Citação de: senhorcoluna em 01 de Julho de 2016, 01:36
Citação de: lost_paradise em 01 de Julho de 2016, 01:35
Se estivesse convencido que pelo menos ia fazer esta época no Benfica, também festejava o dia 1.

É esperar para ver. Por muito talento que Cervi e Zivkovic tenham, ainda estão longe der ser jogadores feitos e o Benfica precisa de pelo menos um criativo pronto para ser decisivo como o Carrillo ou o Salvio dos bons velhos tempos, agora que saiu o Gaitán.



O Markovic também não era um jogador feito e havia um Benfica com ele e sem ele.

O que interessa é o talento, basta olhar para o caso do Renato. O resto é uma valente treta.
O Renato é um achado. Uma raridade. Psicologicamente é fortíssimo. Assume o jogo como a esmagadora maioria nunca conseguirá no pico da sua maturidade e experiência. Não dá para aplicar a lógica da sua explosão à maioria dos jogadores.

O Cervi nem sequer sabe o que é o futebol europeu.

Porque se só contasse o talento, não se explicava a diferença de rendimento  do Di Maria de 07-08 com 09-10, o Gaitán de 10-11 com 13-14 em diante, do Simão de 01-02 para 04-05.

O bom senso deveria dizer que estes jogadores podem precisar de tempo de adaptação e se for o caso, convém não estarmos totalmente dependentes do seu talento, quando ainda não o provaram no Benfica, nem num contexto de exigência igual ou maior.

Isto.

-Miccoli

Não vejo o Carrillo a ser 8 de maneira nenhuma. É um jogador explosivo e para jogar na linha. Metê-lo no meio era queimar completamente o jogador e o meio-campo, e não esquecer que jogamos com dois homens apenas no meio, tem que haver muita ajuda do 8 a defender.

Machoman

Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2016, 02:45
Não vejo o Carrillo a ser 8 de maneira nenhuma. É um jogador explosivo e para jogar na linha. Metê-lo no meio era queimar completamente o jogador e o meio-campo, e não esquecer que jogamos com dois homens apenas no meio, tem que haver muita ajuda do 8 a defender.

Fds essa era da boa.

The_King

Já treina amanhã?

TFFS

se eu fosse ao Carrillo, amanhã cedinho enviava um snap ao falso gordo de um cagalhão feito no Seixal a dizer "olha aqui tu"