André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

londonbraga

Alguém tem o Snap do Carrillo?

Virus

Toda a sorte do mundo, ou seja, que fiques no Benfica
e faças uma grande epoca, contribuindo para o 36.

Viva o Benfica.

benficaslb1

Citação de: tino em 01 de Julho de 2016, 13:17
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 13:09
Outra noticia dos jornais...
200 Milhões em vendas. O LFV disse isso? Alguém do Benfica disse isso?

Por acaso nunca mais ouvi a CS falar disso. Mas pronto.
Eu também não ouvi o LFV a dizer isso. Mas lembro-me de ele dizer que o Benfica não precisava de vender mais jogadores à já uns anos e depois é o que vê. O primeiro a sair foi o Matic... ... a meio da época.
Não sei em quem devemos acreditar.
Mas se queremos aproximarmo-nos dos maiores $$ clubes europeus não podemos ter necessidade de vender jogadores para fazer dinheiro e para isso sem ter as contas do clube estáveis e sem aumentarmos a massa salarial não é possivel


Se o novo modelo da champions para 2017/2018 for aprovado, nunca mais nenhum clube tuga se aproximará desportivamente nem financeiramente de nenhum dos gigantes europeus.

Pikes

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 13:22
Citação de: tino em 01 de Julho de 2016, 13:17
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 13:09
Outra noticia dos jornais...
200 Milhões em vendas. O LFV disse isso? Alguém do Benfica disse isso?

Por acaso nunca mais ouvi a CS falar disso. Mas pronto.
Eu também não ouvi o LFV a dizer isso. Mas lembro-me de ele dizer que o Benfica não precisava de vender mais jogadores à já uns anos e depois é o que vê. O primeiro a sair foi o Matic... ... a meio da época.
Não sei em quem devemos acreditar.
Mas se queremos aproximarmo-nos dos maiores $$ clubes europeus não podemos ter necessidade de vender jogadores para fazer dinheiro e para isso sem ter as contas do clube estáveis e sem aumentarmos a massa salarial não é possivel


Se o novo modelo da champions para 2017/2018 for aprovado, nunca mais nenhum clube tuga se aproximará desportivamente nem financeiramente de nenhum dos gigantes europeus.

é o K.O. final mesmo...

Franco1904

Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:


ARRG


mansas

Vamos carrallo!! Fdx, carrillo carrillo!!

benficaslb1

Não acredito que seja apresentado agora ás 14H00, podem ate falar nele mas a entrevista e a apresentação deve ser mais ao final da tarde.

OclassicoNº10

A NOS TV já está ligada no trabalho.

Bora lá Carrillo. Vamos lá ver o que vem aí Benfica, em Zivkovic, não acredito.

OclassicoNº10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 13:26
Não acredito que seja apresentado agora ás 14H00, podem ate falar nele mas a entrevista e a apresentação deve ser mais ao final da tarde.

Ele tem que ir treinar. Isto é tudo muito bonito ser a estrela do mercado, mas há que dar ao pedal!

KunAguero16

Citação de: Franco1904 em 01 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:

Eu guardo-os nos favoritos ;D

mansas

Foi visto no museu a cantarolar:
Lagarto lagarto
A tua mãe de 4

Bailey

Citação de: Franco1904 em 01 de Julho de 2016, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2016, 13:16
LFV



Carneirada a tentar acalmar o Brunalgas



JJ a perguntar com a transferência do Carrillo quantos milhões vai ter para atacar o mercado, BdC responde



JJ



Dolbeth comenta a transferência do peruano



Onde é que vocês vão buscar esses gifs todos ? Ou têm aí guardados numa pastinha no PC ?


Sempre achei curioso a malta que solta esses e outros gif's mesmo na altura exacta e a situações que se adequam ao mesmo..

Depois fico a pensar: "fds será que estes gajos têm uma base de dados de gif's e quando precisam vão só lá a listinha escolher aquela que melhor se adequa ao momento ?"


:confused: :confused:
os gifs na hora saco do google e n sao nada especificos, estes que a malta poe sao tao especificos e aqui do tugao logo teem que ter guardado isso
eu tb guardava.... mas nao tenho pachorra ;D