André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pikes

Panicamos irmãos?!?!
Siga Paniquem com força!

Saidas? Claro que haverá saidas. Temos 5 Centrais de qualidade um tem que ser ou Lisandro ou Luisão.
Talisca, Taraabt, Carcela e/ou Sálvio, Rui Fonte, Marçal, e muitos mais.

Hei mas siga. Podem continuar.


nogueira

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2016, 14:51
Se não calçar isto entra directamente para Top5 de momentos mais patéticos da gestão Vieira e, provavelmente, da história do Tugão.
Por acaso não acho nada.
Gestão patética foi a machadada que o Benfica deu em Alvalade com o tema Carrillo.

O Benfica o ano passado, apenas conseguiu retirar da equipa rival o melhor jogador.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Chalana era Rock N Roll

Épa adoro futebol e adoro europeus de futebol...mas a alegria e a ansiedade relativa a um video surpresa de pré-época do Benfica ultrapassa qualquer jogo do euro...

MOSTREM LÁ ISSO PÁ!!!!

Carlitos Tevez

Boa forma de comecar  o mes, camisolas novas, Carrillo, promessa de boas novidades em Breve, fdx nem consigo trabalhar...

PS: O Forum esta' ao rubro  ;D

dfernandes

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Panicamos irmãos?!?!
Siga Paniquem com força!

Saidas? Claro que haverá saidas. Temos 5 Centrais de qualidade um tem que ser ou Lisandro ou Luisão.
Talisca, Taraabt, Carcela e/ou Sálvio, Rui Fonte, Marçal, e muitos mais.

Hei mas siga. Podem continuar.



Meter o Salvio no meio desses (tirando o Luisão, que é um caso diferente) devia dar direito a spanking.

É impressionante o quão desvalorizado o Salvio é neste fórum.


trucatruca

A surpresa que ele falou tinha a ver com as riscas. Diz ele que as riscas pareciam uma pauta de música. Ora somando o que está no colarinho, "Sou do Benfica", parece-me que deve estar por lá ou os versos ou qualquer coisa do género.

dfp2

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Julho de 2016, 14:59
Boa forma de comecar  o mes, camisolas novas, Carrillo, promessa de boas novidades em Breve, fdx nem consigo trabalhar...

PS: O Forum esta' ao rubro  ;D
somos dois porra Benfica porque me fazes isto ahah

SLB-Marco

Citação de: Trapattoni em 01 de Julho de 2016, 14:53
Fazendo um pouco as tais "paneleirisses" no que toca a numeros, na minha opinião o 10 fica sempre melhor em extremos do que propriamente em pontas de lança.

Pois.

Mas num ala criativo de preferência. E que jogador temos nós que mais se adequa...

atemorrer

Quem é que é o PG? Paulo Gonçalves?

RED30MASTER

RAPAZIADA OIÇAM BEM O QUE EU VOS DIGO,
O ANDRÉ É NOSSO AMIGO,
ANDRÉ CARRILLO!

Vai ter que ficar !

nogueira


blog benficaatemorrer

Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2016, 14:59
A surpresa que ele falou tinha a ver com as riscas. Diz ele que as riscas pareciam uma pauta de música. Ora somando o que está no colarinho, "Sou do Benfica", parece-me que deve estar por lá ou os versos ou qualquer coisa do género.
não vejo nada...

dfernandes

#14699
Se calhar evitavam algum panic mode dos adeptos se na televisão do nosso clube não estivessem, CONSTANTEMENTE, a dizer aos adeptos que PODEM SAIR jogadores. Especialmente porque já saíram 2, e por bom dinheiro.

Que podem sair sabemos nós. Não precisam é de o estar constantemente a repetir. Tira a pica toda.