André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JoãoD

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2016, 23:29
Citação de: JoãoD em 01 de Julho de 2016, 23:25
O Forçado não está a dizer mal...

Estamos fodidos, vai correr mal.

Ao bocado cruzei-me com uma foto do Jonas com os novos equipamentos a ver a reportagem do Carrillo e nem deu para a Tusa. Foi orgasmo instantâneo.
Estou preocupado.

Quem é que anda na conta do Forçado? :confused: Ou então não tomaste os comprimidos todos.

rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2016, 23:28
Citação de: Mestre30 em 01 de Julho de 2016, 23:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2016, 23:24
Ohhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhhh...e o Carrillo é lampião....e o Carrillo é lampião....ohhhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhhhhhhh!

Ohhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhhh...e o Carrillo é lampião....e o Carrillo é lampião....ohhhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhhhhhhh!

Ohhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhhh...e o Carrillo é lampião....e o Carrillo é lampião....ohhhhhhhhhh, ohhhhhhhhhhhhhhhh!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Esperemos que no fim da época substituas o lampião por............  ::)

Por aquilo que eu o meu filho andámos a cantar cá em casa e por aquilo que vamos andar a cantar a próxima semana toda de férias! :flagglorioso:

quando vir um puto no estádio a resmungar que o Benfica não vai ser campeão já sei quem é o pai

rolo de carne

Citação de: JoãoD em 01 de Julho de 2016, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2016, 23:29
Citação de: JoãoD em 01 de Julho de 2016, 23:25
O Forçado não está a dizer mal...

Estamos fodidos, vai correr mal.

Ao bocado cruzei-me com uma foto do Jonas com os novos equipamentos a ver a reportagem do Carrillo e nem deu para a Tusa. Foi orgasmo instantâneo.
Estou preocupado.

Quem é que anda na conta do Forçado? :confused: Ou então não tomaste os comprimidos todos.

então o homem está de pau feito e tu achas que não tomou os comprimidos?

Aka


Porque é que ele foi cantar na Gala do Sporting?

Prometheus

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2016, 23:33

Porque é que ele foi cantar na Gala do Sporting?
oi?

Guzmán

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2016, 23:12
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2016, 23:06
Citação de: Rei em 01 de Julho de 2016, 23:04
Vai ser bonito ver Semedo e Carrillo na ala direita.

Temos bons extremos, Carrillo, Cervi, Salvio, Pizzi, Carcela e Guedes. Ainda vamos ver se chega o Zivkovic. O Guedes deve passar a contar mais para o lugar do Jonas e deve sair algum entre Carcela, Salvio ou Pizzi.
O Guedes tem 19 anos, tem mais é que jogar e para isso o melhor é emprestar o miudo!

Pode ter muitos minutos no lugar do Jonas. :) O ano passado jogou bastante e ainda nos ajudou. Espero que fique. E os alas para mim eram Carrillo, Cervi, Zivkovic (se se confirmar), Salvio e Pizzi.

Nem mais! O lugar do Guedes é precisamente o mesmo do Jonas, 2º avançado! A lateral foi uma invenção do Jesus, quando pintou o cabelo de loiro...

rolo de carne


André Sousa

LA CULEBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!

saivet

Há video do treino de hoje, com o Carrillo?

The_Riggs

"É um dia feliz porque volto a fazer o que mais gosto num clube importante"

denoto duas coisas.
É um miúdo educado, que está a conseguir ser superior a maldades muito graves,  e que mal pode esperar para roubar outro campeonato ao sporting.

dfernandes

Citação de: Tapadinhaferreira em 01 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: Rei em 01 de Julho de 2016, 23:12
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2016, 23:06
Citação de: Rei em 01 de Julho de 2016, 23:04
Vai ser bonito ver Semedo e Carrillo na ala direita.

Temos bons extremos, Carrillo, Cervi, Salvio, Pizzi, Carcela e Guedes. Ainda vamos ver se chega o Zivkovic. O Guedes deve passar a contar mais para o lugar do Jonas e deve sair algum entre Carcela, Salvio ou Pizzi.
O Guedes tem 19 anos, tem mais é que jogar e para isso o melhor é emprestar o miudo!

Pode ter muitos minutos no lugar do Jonas. :) O ano passado jogou bastante e ainda nos ajudou. Espero que fique. E os alas para mim eram Carrillo, Cervi, Zivkovic (se se confirmar), Salvio e Pizzi.

Nem mais! O lugar do Guedes é precisamente o mesmo do Jonas, 2º avançado! A lateral foi uma invenção do Jesus, quando pintou o cabelo de loiro...

Se é para jogar como 2º avançado convém que comece a treinar a recepção de bola.

The_Riggs

" nunca vi tanta gente junta"

quando vê  a foto do marquês ;D ;D

Parece-me um gajo muito genuíno.

Marado

Andre Carrillo ‏@18andrecarrillo  4 hhá 4 horas Ver tradução
Es un gran honor vestir esta camiseta, a partir de hoy pertenezco a @SLBenfica , gracias por la confianza.

https://twitter.com/18andrecarrillo?lang=pt

https://www.instagram.com/18andrecarrillo/?hl=pt

The_Riggs

Citação de: Marado em 02 de Julho de 2016, 00:31
Andre Carrillo ‏@18andrecarrillo  4 hhá 4 horas Ver tradução
Es un gran honor vestir esta camiseta, a partir de hoy pertenezco a @SLBenfica , gracias por la confianza.

https://twitter.com/18andrecarrillo?lang=pt

https://www.instagram.com/18andrecarrillo/?hl=pt



Coiso123

Maior do que a felicidade de agora jogar num clube de dimensão europeia, deve ser a de poder voltar a jogar futebol a sério. Está na hora de libertar o futebol que lhe foi privado nestes últimos tempos.