André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2016, 23:56
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2016, 23:35
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 23:30
Continuo sem perceber a razão de antes de o Benfica ter comunicado á CMVM do acordo com o jogador, Carrilo tenha estado a fazer testes médicos no Atlético de Madrid!

Se bem me recordo, o canal do microfone no lago chegou na altura a passar imagens disso mesmo!

É que não me admirava nada de mais um negócio daqueles com o atlético...

Tem potencial mas tem de mostrar mais que aquilo que mostrou no clube do lumiar, para ser titular!
O Benfica sempre quis manter o negócio do Carrilo em segredo que apenas foi revelado quando o Pintinho praticamente anunciou a sua vinda em plena praça publica, aí fomos obrigados a revelar conforme as regras.
Foi uma forma de proteger o jogador, ou pelo menos tentar.
O Pintinho só veio falar porque perdeu o jogador para o Benfica!!
E quis fuder o jogador pela frustração de o ter fudido.
É como tentares encornar um gajo sacando lhe a gaja mas ela te dar tampa e ires te queixar ao namorado só para a entalares.

Trapattoni

A culpa foi do centralismo pois claro.

Trapattoni

Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.

Prometheus

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2016, 00:07
Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

bnfc

Citação de: Prometheus em 07 de Julho de 2016, 00:21
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2016, 00:07
Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

Javi e Witsel riram-se.




mecre90

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2016, 00:24
Citação de: Prometheus em 07 de Julho de 2016, 00:21
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2016, 00:07
Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

Javi e Witsel riram-se.





... do Matic ou do Enzo?

Trapattoni

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2016, 00:24
Citação de: Prometheus em 07 de Julho de 2016, 00:21
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2016, 00:07
Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

Javi e Witsel riram-se.




Tenho duvidas em relação a isso.
O Zivko a sair deve render do bom e o triplo do Carrilo já que se encontra numa fase mais adiantada da carreira, já o peruano poderá eventualmente vir a sair depois de alguns anos de águia ao peito.
Tenho muita fé que ficará uns bons tempos e teremos muitos anos para disfrutar do futebol do nosso André :D

bnfc

Citação de: mecre90 em 07 de Julho de 2016, 00:27
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2016, 00:24
Citação de: Prometheus em 07 de Julho de 2016, 00:21
Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2016, 00:07
Tenho o feeling que sai mais depressa o Zivkovic que o Carrilo...
Just wait and see.
acho que o Vieira não é capaz de vender os dois no mesmo periodo de transferencias.

Javi e Witsel riram-se.



... do Matic ou do Enzo?

Do facto de algumas pessoas acharem que algo impede LFV de vender todo um sector da equipa no mesmo mercado de transferências. Isso de a sucessão ter corrido bem, é a tal coisa: podia ter corrido bem como podia não ter corrido. Não é por isso que deixa de ser uma decisão desastrosa. A sucessão de Ramires, por exemplo, correu para lá de mal, assim como a sucessão de Fábio Coentrão. Tens exemplos para tudo. Quando a gestão é mal feita é isto que acontece, ficamos reféns da sorte.




20Nico Gaitan20

o plantel esta bem melhor que o do ano passado por esta altura....e nós ate já fizemos 2 vendas este ano e vendas muito boas....25+35=60M

Nem sei se é assim tão mperioso vendr mais neste mercado....tirando o refugo, estilo Carcelas e afins...

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2016, 00:40
o plantel esta bem melhor que o do ano passado por esta altura....e nós ate já fizemos 2 vendas este ano e vendas muito boas....25+35=60M

Nem sei se é assim tão mperioso vendr mais neste mercado....tirando o refugo, estilo Carcelas e afins...

De todos os jogadores com contrato com o Benfica, o exemplo que te ocorre de refugo é o Carcela?!  :o


klik

Dizer que o Carcela é refugo.. mostra só a qualidade e numero de opções que neste momento existe naquele lugar!!

O Carcela é só um extremo que por exemplo numa equipa estilo o Porto , que joga em 4-3-3.. seria titular.. principalmente sobre a direita.

OclassicoNº10

Vou às duas fotos em que o Carrillo está com a nossa camisola. E só vejo insultos, até me dói a alma.

klik

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Julho de 2016, 09:09
Vou às duas fotos em que o Carrillo está com a nossa camisola. E só vejo insultos, até me dói a alma.

??! tipo.. dá para ver de onde vem os insultos.. de que adeptos. Não percebo porquê de te doer a alma, devia ser o inverso ( ter gozo)!!

OclassicoNº10

Citação de: klik em 07 de Julho de 2016, 09:10
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Julho de 2016, 09:09
Vou às duas fotos em que o Carrillo está com a nossa camisola. E só vejo insultos, até me dói a alma.

??! tipo.. dá para ver de onde vem os insultos.. de que adeptos. Não percebo porquê de te doer a alma, devia ser o inverso ( ter gozo)!!

Dói-me a alma, porque em vez de ser comentários nossos primariamente, é logo estes abutres com a azia escorrer em pleno.