André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

redeagle7

Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2016, 03:10
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2016, 15:04
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2016, 02:29
Citação de: Endless em 18 de Julho de 2016, 02:25
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Julho de 2016, 00:44
Citação de: atemorrer em 17 de Julho de 2016, 23:13
Estive hoje a ver o jogo. Está tão pesadão de movimentos.

Também vi o jogo relativamente à 1 hora, achei o mesmo.

O que é normal, para quem esteve parado.

Uma falsa questão...
Esteve parado como tiveram os seus colegas de equipa. Foi acompanhado por um fisioterapeuta da sua confiança para manter os índices físicos apesar da ausência de competição durante o "castigo" no Sporting. Está de certa maneira em pé de igualdade com os colegas e parece-me muito menos solto que os demais.

Eu não acho assim tão "normal" a diferença que há por exemplo para um Semedo que praticamente não jogou desde da lesão.

Não tem nada a ver. O treino e o ritmo não se ganham com "fisioterapeuta para manter os índices físicos". O futebol é dos desporto mais específicos onde as suas dinâmicas se ganham através do jogo. E Carrillo está há muitos meses sem isso, para não falar da perca de confiança e à vontade, o que é perfeitamente normal.

Lógico!
Eu preocupo-me mais com o aspecto mental.
Foi um ano muito complicado para ele, tem que ser bem acompanhado na parte psicológica.
Ter um grupo como o Benfica ajuda muito, mas pode não chegar.

Acho que o Benfica pensa assim. Carrillo foi tratado como uma estrela, como um jogador importantíssimo desde que chegou.

Acho que está tudo a ser feito da melhor forma  e é uma questão de tempo.

Também acredito que sim.
No entanto a parte fisica e técnica não me preocupam porque está tudo lá. A parte mental depende de muita coisa que nem sempre o jogador consegue controlar.
Mas acredito que está a ser bem acompanhado.
Além disso se tivermos um bom arranque de época, mais facilmente essa parte entra nos eixos.

JSilva28

É craque da cabeça aos pés, o resto é conversa!

Se a este nível, estar 1 mês parado faz uma diferença abismal na confiança, tempos de reacção, agilidade dum jogador, quanto mais estar praticamente 1 ano sem competição!

E não! Não é a mesma coisa estar 1 ano a treinar com um fisioterapeuta sem competição de estar 1 ano a competir ao mais alto nível!

Sinceramente, para o que lhe fizeram, acho que se apresentou a um nível bastante bom!

No jogo com o Setúbal já deixou evidentes marcas ao nível técnico, com excelentes pormenores, que só os grandes jogadores conseguem executar com tamanha facilidade! Aumentando os índices físicos, ganhando entrosamento com os restantes colegas e esquema da equipa, temos aqui uma das principais armas para atacar o tetra!

Quikac

O problema e que ele tem uma mentalidade fraca e a relação com a noite... Vamos ver, não gostei muito de o ver a jogar mas pode ser que não corramal...

AguiaFX

Carrillo vai ser mesmo o número 15? Tinha ideia que tinha sido 18 no primeiro jogo

PS: Crl 18 é o Salvio. Não bebo mais hoje ;D

The_Riggs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Adrian31

já esta completamente integrado

tulio_slb

Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2016, 19:20

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olhando assim para esses 4 jogadores nessa foto só apetece dizer : Estamos a ficar com uma **** de uma equipa!

Cuccittini

Espero que a sua sede de vingança contra o Sporting o motive ainda mais para dar o seu melhor.

Notguilty

Citação de: Mindsweeper em 19 de Julho de 2016, 22:16
Espero que a sua sede de vingança contra o Sporting o motive ainda mais para dar o seu melhor.
Ninguém se quer vingar dos rastejantes..o objecto é singrar ao mais alto nível.

Cyrus

Sem vinganças.. Tem de mostrar o que vale, o resto fica para maio..

Cuccittini

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2016, 22:24
Eu entendo o que queres dizer, mas quer queiras, quer não, toda e qualquer pessoa sente este tipo de vontade (especialmente depois de 5 anos). Claro que não desejo que o Carrillo se mova apenas pela emoção, claro que não. Mas um pouco de garra a mais nunca fez mal a ninguém.

Dalone

Amanhã, mais um jogo de treino para o rapaz acelerar para a supertaça.

Estou confiante que chegará lá em grande forma, não engana!

Aspoon

Ala direita com carrillo e semedo....  :drool: :drool: :drool:

The_Riggs

Citação de: Mindsweeper em 19 de Julho de 2016, 22:34
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2016, 22:24
Eu entendo o que queres dizer, mas quer queiras, quer não, toda e qualquer pessoa sente este tipo de vontade (especialmente depois de 5 anos). Claro que não desejo que o Carrillo se mova apenas pela emoção, claro que não. Mas um pouco de garra a mais nunca fez mal a ninguém.

Tu tens roda a razão.

O mundo não tem só os ideais de certas pessoas.

O Carrillo terá na sua motivação uma percentagem de vontade de vingança, não tenho dúvida nenhuma. Mas como dizes e bem, não fará a sua vida a pensar nisso.

Pedro Nunes 28

Gostava de ter metade da confiança que aqui muito boa gente demonstra por este rapaz....mas não consigo, a minha expectativa é nula...