André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rigters

Está a soltar-se aos poucos. Vai evoluir com a confiança e com a subida de forma.

Chelas

Ok, vou deixar de vir aqui depois de jogos do Benfica, isto é um circo autentico, é com cada post patético....

nikas

Craque.
Daqui a 1 mês esta a 100%.

Tapion

Gente sem uma única noção como funciona os processos normais de evolução quando os jogadores voltam de lesão ou estão algum tempo parados.. enfim.

Benfiquista15

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: KunAguero16 em 20 de Julho de 2016, 21:42
Boa joga

Já tá muito mais solto
Tenho a mesma opinião, mas a malta está no modo assador.
Aqui não há meios termos. Ou está tudo bem ou tudo mal. O Carrillo esteve bem. Bons pormenores, a procurar dar soluções, a tentar desequilibrar tanto em velocidade ou com passes. Não lhe correu tudo bem, mas maior parte, sim. Foi dos melhores. São

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Rigters

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2016, 21:45
Ok, vou deixar de vir aqui depois de jogos do Benfica, isto é um circo autentico, é com cada post patético....

90% é gozo ou necessidade de atenção...

Chelas

Citação de: Rigters em 20 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2016, 21:45

90% é gozo ou necessidade de atenção...

Não, 90% estão de férias escolares

Pedro Nunes 28

Citação de: Mindsweeper em 20 de Julho de 2016, 21:36
Citação de: Mannschaft em 20 de Julho de 2016, 21:27
Vender e fazer o melhor negócio da história do clube.
Denunciado, obviamente.
Esta merda as vezes é patetica....denunciado...porwue carxxx

bellamy

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2016, 21:46
Gente sem uma única noção como funciona os processos normais de evolução quando os jogadores voltam de lesão ou estão algum tempo parados.. enfim.
ou mesmo quando começam uma nova época.Nao tem noção, não sabem minimamente o que é o futebol, por isso são adeptos de bancada tipo aqueles velhos que só sabem rasgarr nos cafés e depois marcam um golo e já passam a ser os melhores.

Blitz

Miserável. Estou mesmo muito desiludido.
Sempre fui um admirador do Carrillo.
Está um jogador completamente diferente em todos os aspectos do jogo... para pior!

The_Riggs

Tenta fazer a coisa certa mas o corpo ainda não acompanha a velocidade da mente.

Não me preocupo minimamente. Vai estar em forma física e mental em breve.

Pedro Nunes 28

Portanto quem por ousadia pensar que o Carrillo e isto ou perto disto não é benfiquista ou é um alienado, e isso ?? Só para um gajo perceber as regras disto.

nunocv

Depois de tanto tempo parado ainda vai demorar a recuperar o ritmo , tal como toda a equipa nos jogos oficiais   é que vai começar o verdadeiro introsamento aos poucos e a forma de todos , como em todas as préepocas tambem tem sido assim

Tapion

Citação de: bellamy em 20 de Julho de 2016, 21:49
Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2016, 21:46
ou mesmo quando começam uma nova época.Nao tem noção, não sabem minimamente o que é o futebol, por isso são adeptos de bancada tipo aqueles velhos que só sabem rasgarr nos cafés e depois marcam um golo e já passam a ser os melhores.

Mesmo, eu joguei na Naval dos 9 aos 17 anos e sei bem o que é um processo simples de paragem para férias, quanto mais lesões ou estar parado 6 ou 7 meses.

The_Riggs

Quem pensa que o Carrillo é isto é porque não o vê jogar há 4 ou 5 anos ou nunca viu.