André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Don´t panic.

A qualidade está lá todinha. Falta ritmo competitivo que só reaparece com mais jogos nas pernas.

Esteve praticamente uma época inteira parado.

blueviper

Por acaso gostei do que vi hoje dele

mercurialSLB

Nota-se que se está a resguardar mais porque ainda não tem ritmo que lhe permita grandes arrancadas no entanto hoje já gostei mais.

sbremoved_28739

Não sei se é falta de ritmo ou mais uma falta de confiança.

Quase um ano parado deixa um gajo sem a confiança para ir para cima dos adversarios a provoca-los. Mais o trabalho duro de pré-época...
O RV seguramente que lhe vai dar tempo para se afirmar.

sattva

Não sei que jogo a maioria da malta viu aqui, mas teve um ou outro pormenor interessante; tendo em conta o tempo que esteve parado.. E já se nota melhoria para os jogos do algarve, por exemplo. Para além de que também parece estar a proteger-se, o que é normal. Não tem ainda ritmo para as suas arrancadas e está pesado e preso de movimentos.

Em suma vê-se que tem qualidade muito acima da média, e mesmo assim já o querem matar. É dar tempo ao tempo - a ele e ao Zivkovic (que pézinhos..), ainda vão dar muito que falar ;)

osanto

Antes da pré-epoca o tempo de paragem  não era importante pq a vontade de mostrar serviço era maior q a falta de ritmo... Agora é por estar um ano parado...

O ordenado dele não é de um gajo sem ritmo...

Tem o mesmo tempo e a mesma obrigação que os colegas para se por em forma.

SLBRulez

Citação de: osanto em 21 de Julho de 2016, 00:58
Antes da pré-epoca o tempo de paragem  não era importante pq a vontade de mostrar serviço era maior q a falta de ritmo... Agora é por estar um ano parado...

Espero que apliques a mesma lógica a outros no futuro.

-Miccoli

Não começa a ser tempo de mais para "entrar em forma"? Não sei, digo eu. Uma arrancada aqui, outra ali, uns passes falhados de forma algo infantil. Tem muita qualidade mas não sei que Carrillo é este.

osanto

Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2016, 01:02
Citação de: osanto em 21 de Julho de 2016, 00:58

Espero que apliques a mesma lógica a outros no futuro.
Se essa lógica é aplicada a mim no meu emprego qual o motivo para não aplicar aos outros no futuro?

T.FG

Só não percebo como preferem o Carrillo em detrimento do NOSSO Salvio..não tenho nada contra o Carrillo mas a sair alguém, preferia que fosse o Carrillo. Mas tem capacidades pra fazer mais e melhor.

lmoutad

Carrillo escolheu um péssimo número... Ao vê-lo tocar na bola dá-me por vezes náuseas ao lembrar-me do Adeus John...

vermelhoftw

Citação de: T.FG em 21 de Julho de 2016, 01:21
Só não percebo como preferem o Carrillo em detrimento do NOSSO Salvio..não tenho nada contra o Carrillo mas a sair alguém, preferia que fosse o Carrillo. Mas tem capacidades pra fazer mais e melhor.

lool o salvio que para mim era da lo a quem quisesse, mesmo o carrilo estando mediocre hoje foi bem melhor que o salvio

lmoutad

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2016, 01:34

lool o salvio que para mim era da lo a quem quisesse, mesmo o carrilo estando mediocre hoje foi bem melhor que o salvio

Foda-se..... Estamos mesmo a falar do Salvio, o que levava o Benfica às costas há umas épocas atrás? Depois vão para os Portos e Sportings desta vida e são uns mal agradecidos...

bnfc

Deixa-me dizer-te algo que não pareces ter percebido: neste momento, além do NOSSO Salvio, temos o NOSSO Carrillo. Essa treta de um ser filho e o outro enteado não cola. Se preferes um, que seja pela qualidade futebolística e não por tretas dessas.

vermelhoftw

Citação de: lmoutad em 21 de Julho de 2016, 01:41
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2016, 01:34

Foda-se..... Estamos mesmo a falar do Salvio, o que levava o Benfica às costas há umas épocas atrás? Depois vão para os Portos e Sportings desta vida e são uns mal agradecidos...

ha umas epocas atras tambem o luisao era rei, hoje em dia o salvio nao vale mais que 8 milhoes sequer, ja nao tem o que tinha de bom potencia velocidade, por mim por 8 milhoes era vender