André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: rmbc em 21 de Julho de 2016, 20:54
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2016, 20:24
Citação de: rmbc em 21 de Julho de 2016, 19:45
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2016, 18:27
Citação de: Mindsweeper em 21 de Julho de 2016, 17:37
Citação de: rmbc em 21 de Julho de 2016, 17:08
Citação de: Mindsweeper em 21 de Julho de 2016, 14:43
Citação de: rmbc em 21 de Julho de 2016, 14:20
Citação de: Mindsweeper em 21 de Julho de 2016, 11:23
Citação de: rmbc em 21 de Julho de 2016, 09:25
Citação de: Mindsweeper em 20 de Julho de 2016, 21:38
Citação de: pedroduarte870 em 20 de Julho de 2016, 21:28
Acho que o nº 15 que pertenceu ao Ola John está a fumentar características de molenguice no Carrillo.
Por minutos pensei mesmo que estava o Ola John em campo.
Citação de: rmbc em 20 de Julho de 2016, 21:28
ola john 2.0 ...... até mete impressão
Denunciados, como é óbvio.

denunciados do q ?

We have our own reasons. :police:


:disgust:
Parece que temos aqui um infrator reincidente.

infrator reincidente só se for no acto de dar a opinião livre e constitucionalmente permitida como de todos os outros membros do forum :cool2:
Comparar um gajo que esteve parado uma época e que está a fazer o primeiros jogos depois dessa paragem ao Ola John (ou a qualquer outro jogador) é, no mínimo, desrespeitar o jogador.
Não me parece grande opinião, na verdade.
Comparar o Carrilo com pouco andamento ao Ola John não é desrespeitoso. É insultuoso para qualquer profissional de futebol, quase como tratar abaixo de cão se termos em conta aquilo que fez o holandês com a nossa camisola.
Tanto Ola John como Tabaratos são dois ódios de estimação que tenho, sendo o primeiro maior porque tinha responsabilidade de fazer mais e evoluir no clube e preferiu a vida boa e encostar-se a sombra da bananeira em vez de se fazer homem e jogar à bola.
Resultado, 9M deitados ao lixo, com a possibilidade de irem se mais 5.


tens o direito a não gostar do ola john e de quem quiseres... agora factos são factos.... até parece que o carrillo na melhor forma do sporting era o melhor extremo do planeta... se o fosse tinha dezenas de clubes a pagar o custo zero que o benfica pagou...  a verdade é que só nós é que nos chegámos á frente e pelos motivos que foram
Errado, o Carrilo tinha vários clubes interessados no seu concurso e eram todos da segunda linha europeia entre eles Sevilha e Atlético de Madrid.
E se dizes que o Carrilo em forma não era nada de especial basta veres aquilo que foi com o Marco Silva no Sporting e ver o quão decisivo foi para conquistarem a Taça de Portugal.
Isto para não falar do facto de nos ter tirado uma supertaça e ter sido dos melhores dos lagartos no inicio da época anterior e só não a terminou da melhor forma porque não lhe deixaram.

achas mesmo que o sevilha ou o atletico madrid queriam o carrillo ? se isso fosse verdade estava lá e não cá
Tens o direito a gostares do jogador e eu a nao gostar, são opinioes
Acho, da mesma forma que penso que o Carrilo nos preferiu a nós relativamente a esses clubes.
É ingénuo da tua parte acreditares que estavamos sozinhos na luta pelo peruano quando até os porcos se intrometeram quando este entrou em letigio com os carneiros.
Em suma, o Carrilo mostrou muito mais Sporting do que o Ola John em todas as suas épocas no Benfica.

kramxel²

Fisicamente ainda está longe, mas tecnicamente deu show de bola, no último jogo.

The_Riggs

Nem todos os jogadores têm essa mentalidade de Sevilhas.

Eu pessoalmente não acredito minimamente que qualquer jogador inteligente recusasse jogar no Atlético Madrid, mas acredito piamente que a mentalidade e vontade de sucesso do Carrillo o levaria a recusar Sevillas, Evertons, etc, porque sabe que aqui tem mais possibilidades de subir que nesses clubes.


10Baggio


LeandroSLB

Ainda está muito longe da melhor forma.

Monstro_SLB

Não acredito nas notícias que saíram nos jornais hoje. Por 30M o Benfica vendia o de certeza. 

zema

O user rdr10 que trabalha no aeroporto falou uma semanas antes da apresentecao que o empresario do carrillo esteve la com um espanhol alto magr de cabelo todo esticado para traz...ja repararam quem esteve sempre nas apresentacoes do atletico de madrid este ano?nao duvido que haja aqui mais um negocio. O jogador recupera aqui e para o ano vai para la...o jota vem em sentido inverso

VigilanteGnu

Citação de: zema em 22 de Julho de 2016, 12:30
O user rdr10 que trabalha no aeroporto falou uma semanas antes da apresentecao que o empresario do carrillo esteve la com um espanhol alto magr de cabelo todo esticado para traz...ja repararam quem esteve sempre nas apresentacoes do atletico de madrid este ano?nao duvido que haja aqui mais um negocio. O jogador recupera aqui e para o ano vai para la...o jota vem em sentido inverso

Eu já o disse aqui anteriormente!
Ele foi apanhado a fazer testes médicos no Atlético antes do Benfica! Na altura circularam fotos disso! E já todos davam como certo ele no Atlético!

Para mim ele não é jogador do Benfica!
Mas no futuro veremos...

Trapattoni

Secalhar somos obrigados a pagar 12 milhões para o ano para ficar com ele.

Pedro Nunes 28

Mais um que o Vieira segurou.....só um mentecapto acreditaria que alguém fizesse uma oferta por um gajo que esteve um ano sem jogar e que o podia ter contratado a custo zero em Janeiro

poliban

Citação de: Trapattoni em 22 de Julho de 2016, 12:44
Secalhar somos obrigados a pagar 12 milhões para o ano para ficar com ele.

Não, vamos dar é esses 12 ou mais pelo Jota e este vai para lá.

Trapattoni

Citação de: poliban em 22 de Julho de 2016, 13:32
Citação de: Trapattoni em 22 de Julho de 2016, 12:44
Secalhar somos obrigados a pagar 12 milhões para o ano para ficar com ele.

Não, vamos dar é esses 12 ou mais pelo Jota e este vai para lá.
Ou seja, mais do mesmo.

manuel amaro

Tanta gente super inteligente neste site...
e como são tão inteligentes só têm "mentecaptos" à sua volta...


fact121

Qualidade tem, até marte! Condiçao fisica, e ritmo, ainda nao esta no melhor!
Aquerdito viamente, que vai fazer uma epoca exelente!