André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sbremoved_28408

A nova moda do SB, comparar o Carrillo ao Ola John. Já só dá para rir com a falta de noção.

Roy Kent

Não acham que é cedo para vaticinar algo?

totita

 O0
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Julho de 2016, 19:16
Com o 15 nas costas e a jogar assim faz-me lembrar alguem...   :-X
Taarabt....
Calma...não exaltaremos. ;D

Rodri_19

Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...

Godescalco

Será provavelmente o melhor jogador do Benfica 16/17.

É só dar tempo ao tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodri_19 em 24 de Julho de 2016, 19:22
Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...
claro que não...eu sou dragarto...haja noçao.

o Carrillo apesar de nao ter feito um ano em competiçao...devia mostar mais que isto...isto na é nada.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Rodri_19 em 24 de Julho de 2016, 19:22
Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...
claro que não...eu sou dragarto...haja noçao.

o Carrillo apesar de nao ter feito um ano em competiçao...devia mostar mais que isto...isto na é nada.

E dizes isso baseado na tua experiência em?

lmalves

É preciso ter calma e não esquecer que o Carrillo vem de uma longa paragem. O seu talento é inegável e quando recuperar a sua intensidade vai ser muito importante para o Benfica.

bruno cardoso




E isto que ele precisa e jogo teve ali um ou outro bom desempenho e preciso ter paciência ele vem de outro tipo de exigência tatica .

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2016, 19:22
A nova moda do SB, comparar o Carrillo ao Ola John. Já só dá para rir com a falta de noção.
Pelo contrário a moda é dizer que é craque....poucos são o que não acreditam no rapaz como eu por exemplo. Achar que a melhor época do Carrillo se vai repetir no BENFICA e ainda por cima depois de estar 10 meses parado....isso é muita fé....mas mesmo muita

Minerva

Não falo dele enquanto não recuperar a forma. Não faz sentido criticá-lo. Um ano parado.

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Rodri_19 em 24 de Julho de 2016, 19:22
Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...
claro que não...eu sou dragarto...haja noçao.

o Carrillo apesar de nao ter feito um ano em competiçao...devia mostar mais que isto...isto na é nada.

E dizes isso baseado na tua experiência em?
que expriencia???mas ele já nao fez uns 3/4 jogos antes deste??

já podia tar melhor não??

ate o Salvio mostra melhoras...o carrillo nao....simples.

nao se pode criticar??era o que mas faltava.

Pedro_ElMago_10

Citação de: totita em 24 de Julho de 2016, 19:22
O0
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Julho de 2016, 19:16
Com o 15 nas costas e a jogar assim faz-me lembrar alguem...   :-X
Taarabt....
Calma...não exaltaremos. ;D

Ola John.

Eu sei que o Carrillo tem qualidade, não é novo em Portugal. E está a jogar numa posição que não é a dele.

Mas aqueles momentos do jogo em que não lhe apetece correr dão comigo em maluco.

Livrinhos

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Rodri_19 em 24 de Julho de 2016, 19:22
Não me cabe na cabeça que quem vem cá malhar no Carrillo seja benfiquista, está há um ano parado e é normalíssimo que esteja fora de forma...
claro que não...eu sou dragarto...haja noçao.

o Carrillo apesar de nao ter feito um ano em competiçao...devia mostar mais que isto...isto na é nada.

E dizes isso baseado na tua experiência em?

Em nada.

Top quality nada commentator.