André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Paulie Gualtieri

óbvio que não se pode ligar o assador face às circunstâncias, mas por mim nunca tinha vindo...

clipper_slim

A infiltralhada acampa aqui neste tópico. O Carrillo vai ter muito que trabalhar, num plantel que tem Pizzi, Salvio, Zivkovic, Cervi...ou dás tudo ou ficas para traz. O Carrillo é grande jogador e vai ser muito útil, vai ter tempo para trabalhar, com calma. Quanto a infiltralhada , mantenham os níveis de azia, afinal este fica muito melhor de vermelho adidas do que de pijama da macron...é lidar!!!  :coolsmiley:

Zetuga

Se o Carrillo fosse a figura da pre-epoca e' que seria de estranhar e ate' preocupante..

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 09:25
Citação de: devermelhosempre em 25 de Julho de 2016, 09:22
Eu já estive 8 meses sem tocar na bola...não se vai lá de hoje para amanhã.

Não sou fã, mas os churrasqueiros já se acalmavam
Também não queiras comparar, ele tem pés tu umas talochas.

Talochas = mãos.

LR

Citação de: _Xebola_ em 25 de Julho de 2016, 00:11
Adoro o número de pessoal com uma estrela como eu, a cascar no Carrillo  :clap1:

É tão bom, dá ainda o gostinho mais especial de o ter no nosso plantel.

Quanto à qualidade está lá toda, não estou nada preocupado, nota-se que está sem confiança para as arrancadas, que prefere passar a bola aos companheiros.

Com o tempo, ritmo de jogo, confiança e acima de tudo quando recuperar a 5ª velocidade não tenho dúvidas que vai ser muito útil na nossa luta.

Vamos Carrillo!

Já tens duas O0

hugosousa2009

não deve ser nada facil passar de um clube pequeno para um clube enorme ha que dar tempo ao tempo ...

diabo11982

nada preocupado. ..se há jogador motivado para fazer grande época,  esse jogador é Carrillo

King Ghost

Calma temos a posição salvaguardada e quando for preciso ele vai aparecer e rebentar tudo.

BenficaSetsFire

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2016, 09:59

Talochas = mãos.

Deves achar que é fácil jogar com umas mãos no lugar dos pés..

diashgoncalves

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2016, 10:14
Calma temos a posição salvaguardada e quando for preciso ele vai aparecer e rebentar tudo.
Ele e o Zivkovic em forma... E acho que Carrillo vai acabar por "lutar" com Cervi pela ala esquerda!

Maka

Calma, está a adaptar-se a um clube grande. Não é uma transição fácil.

LuigiSLB83

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2016, 09:59

Talochas = mãos.

Deves achar que é fácil jogar com umas mãos no lugar dos pés..
;D

Dudek

Não me preocupa, 1 ano parado não faz só mossa na condição física, faz em tudo o que diz respeito à forma do jogador.

Felizmente temos qualidade no plantel para o permitir voltar progressivamente ao seu nível.

Livrinhos

Eu penso que o pessoal devia estar satisfeito com a qualidade presente no plantel para nos podermos dar ao luxo de dar tempo ao Carrillo para recuperar aquilo que perdeu.

Isso é que merece elogios. Portanto não se percebe a preocupação.

lPhoenix

Excelente reação do Carrilho face às críticas! Gostei!
Ter consciência do muito trabalho que tem pela frente é meio caminho andado para recuperar a forma e voltar ao nível que já demonstrou ter!

A prioridade é recuperar a forma, seja como for e onde for, humildade e trabalho, para depois voltar rapidamente à competição, em grande!