André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manuel8

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:04
Esperem aí... estavam à espera do quê, mesmo? De um atleta parado quase um ano..?

Do futebol? Pouco, por isso é que pela minha parte já disse que lhe "dou desculpa", e que até teve uns bons toques na 2ª parte.

Agora da parte de estar com uma velocidade de corrida que parece o Eliseu? Essa não sei.. creio que o Bolt e o resto do pessoal lá do Atletismo dos jogos olímpicos não treina com uma bola para ganhar velocidade, portanto não faço ideia o que se passa, deve ser dos meus olhos, se calhar sempre foi lento.

zefo

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2016, 22:07
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2016, 22:03
Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2016, 22:02
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2016, 21:42
Olá John versão Peruana?!

É isso , totalmente igual .... :estrelas:

Até ao momento rendem os dois o mesmo... vamos ver daqui algum tempo

Estamos numa pré-época e a facilidade com que se "queimam" os jogadores é incrivel. Há pessoas que não aprendem mesmo

Tens razão, por isso todas as criticas que possa fazer é relativo a este momento. Por exemplo não vi nada do carrillo que motivasse a dispensa do carcela

Benfiquista15

Bons pormenores técnicos, boa visão de jogo, pouca velocidade e medo dos duelos físicos.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


RTB7


rkc

Citação de: Manuel8 em 27 de Julho de 2016, 22:08
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:04
Esperem aí... estavam à espera do quê, mesmo? De um atleta parado quase um ano..?

Do futebol? Pouco, por isso é que pela minha parte já disse que lhe "dou desculpa", e que até teve uns bons toques na 2ª parte.

Agora da parte de estar com uma velocidade de corrida que parece o Eliseu? Essa não sei.. creio que o Bolt e o resto do pessoal lá do Atletismo dos jogos olímpicos não treina com uma bola para ganhar velocidade, portanto não faço ideia o que se passa, deve ser dos meus olhos, se calhar sempre foi lento.

Não é lento mas está lento.

Mete um atleta qualquer um ano parado e vais ver.

Dudek

Hoje esteve horrível e não há desculpas. A atitude foi deplorável, abordagem infantil e desleixada..

Acredito que renderá muito, mas não com esta atitude.

VigilanteGnu

Precisa melhorar níveis físicos, adaptar-se ao sistema de jogo e aumentar confiança!

Isto tudo só virá com jogos e minutos!

Os melhores jogos que vi dele foram a jogar na direita e no Benfica tem jogado sobretudo na esquerda!

HoMiCiDaL

está muito lento e pesadão

espero que não seja um caso daqueles em que o jogador desce imenso de rendimento depois de assinar um grande contrato.

jpcafe

Só deve entrar a sério lá para Setembro/Outubro.

nikas

Confesso que vir a este tópico mete nojo pa caralho!

Siga...

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2016, 22:04
Esperem aí... estavam à espera do quê, mesmo? De um atleta parado quase um ano..?
Mas essa desculpa e para durar até quando ??? Em Dezembro ainda vão andar a dizer isso ?? O puto sérvio também esteve 6 meses sem jogar e no pouco que jogou demonstrou bem mais que este jovem....

Schuldiner

Dei-lhe o benefício de dúvida nos jogos anteriores visto que é novo no clube e esteve muito tempo parado, mas há certos pormenores que não têm nada a haver com fitness, o que se nota é falta de atitude competitiva, zero agressividade e relaxamento total. Tem que mudar de chip porque senão não irá calçar.

Red skin

Muito melhor... nota-se a evolução! Bora Carrillo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2016, 22:26
Dei-lhe o benefício de dúvida nos jogos anteriores visto que é novo no clube e esteve muito tempo parado, mas há certos pormenores que não têm nada a haver com fitness, o que se nota é falta de atitude competitiva, zero agressividade e relaxamento total. Tem que mudar de chip porque senão não irá calçar.
Ele sempre foi assim....por isso irritava muito a lagartada.....mas é acreditar que aqui será diferente.

Bailey

há que o por a titular já com o lyon pois é o nosso melhor extremo esquerdo. Recuperar o jogador em indíces físicos e competitivos. O resto virá com o tempo