André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rapaz_Da_Luz_1904

Vá pessoal, toca a dar "Likes" pela montagem ao post do Notguilty, na página 1120.

O objectivo era substituir a bandeira da Turquia (ou o símbolo), por uma do BENFICA!

Montagem 5***** !

:bow2: :bow2: :bow2:




.
.
.
.
.



Notguilty

#16801
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Julho de 2016, 17:45
Vá pessoal, toca a dar "Likes" pela montagem ao post do Notguilty, na página 1120.

O objectivo era substituir a bandeira da Turquia (ou o símbolo), por uma do BENFICA!

Montagem 5***** !

:bow2: :bow2: :bow2:




.
.
.
.
.



:estrelas: estas a gozar?. De valor era fazerem uma montagem como deve ser..essa foi só brincadeirinha.

miniMilk

Quando chegar os jogos a doer, que jogue o melhor. Mas agora é aproveitar para dar jogo ao carrillo porque o gajo até é bom de bola.

caramba, este tipo não joga desde outubro ou novembro.

Jorge.P_

Vejo:

1) Que lhe falta confiança... mesmo muito. Basta ver como vai testando alguns arranques, 1vs1, etc, e sem ser muito incisivo;

2) Que está pressionado. Normal, vem de um rival, esteve um ano parado, as expectativas são altíssimas, é pago a peso de ouro... sinal que sente e percebe o enquadramento.

Nota-se na maneira como reage ao que não lhe foi correndo bem nestes jogos (ou como não reage por vezes, melhor dizendo) e a verdade que os bruás e sururus do último jogo na Luz também não ajudam e mostram que, como já se sabe, os olhos estão todos nele.

Ao mesmo tempo... cada vez que toca na bola, vê-se que está ali alguém diferenciado, como dizem os Brasileiros. Nunca gostei daquele estilo molengão que às vezes tem e sempre vi mas isso é facilmente ultrapassável quando estiver no seu melhor fisicamente. Passa a ser só aparência.

A única coisa que me vai preocupando é a posição onde joga... faz mais falta à esquerda mas gosto mais de o ver à direita, sinceramente. A esquerda até pode ter algumas vantagens, como o facto de poder jogar mais para o meio ou usar outras armas em termos de passe, remate, tabelas, etc, mas acho mesmo que é melhor do outro lado.
O ''pior'' é que isso também é verdade para o Pizzi, Zivkovic e, claro, Salvio. Só o Cervi pertence mesmo ao lado esquerdo.

Resumindo, ainda é cedo e acho que tem tudo para dar certo. Porque ele tem muito Futebol, apenas e só. E chega. É preciso é não fazer já funerais. Da mesma maneira que endeusamentos antes de mostrar serviço nunca fazem sentido, também.

Red skin

O Cervi não tem estado melhor...

SLB-Marco

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Julho de 2016, 17:45
Vá pessoal, toca a dar "Likes" pela montagem ao post do Notguilty, na página 1120.

O objectivo era substituir a bandeira da Turquia (ou o símbolo), por uma do BENFICA!

Montagem 5***** !

:bow2: :bow2: :bow2:




.
.
.
.
.


Impressionante! Ficou tão bom, que parece a verdadeira e a da Turquia uma fake!

Hanzo

Viesse ele de outro clube e muitos dos que o defendem já estariam a queimá-lo. Para já mostrou muito pouco (como aliás o Cervi o outro grande nome para extremo dos reforços. Aliás ainda não houve qualquer jogador que possa jogar a extremo no plantel que se tenha destacado). E é como diz o Bola nos tempos que esteve em Alvalade (e não foi tão pouco tempo como isso) não mostrou também assim tanto. Eu admito que quando chegou ao Sporting me pareceu que poderia ter algum futuro e que era interessante, mas depois ao longo dos anos não me pareceu que evoluisse assim tanto a não ser no final da época 2014/15. Quando parecia finalmente mostrar aquilo que prometia no principio da época passada aconteceu aquilo que nós sabemos e não jogou...

Godescalco

Este um ano parado e sem treinar com a equipa principal.

Só estará a um ritmo aceitável lá para Novembro. Até lá é sermos pacientes.

fabioLupi

Citação de: Hanzo em 28 de Julho de 2016, 20:24
Viesse ele de outro clube e muitos dos que o defendem já estariam a queimá-lo. Para já mostrou muito pouco (como aliás o Cervi o outro grande nome para extremo dos reforços. Aliás ainda não houve qualquer jogador que possa jogar a extremo no plantel que se tenha destacado). E é como diz o Bola nos tempos que esteve em Alvalade (e não foi tão pouco tempo como isso) não mostrou também assim tanto. Eu admito que quando chegou ao Sporting me pareceu que poderia ter algum futuro e que era interessante, mas depois ao longo dos anos não me pareceu que evoluisse assim tanto a não ser no final da época 2014/15. Quando parecia finalmente mostrar aquilo que prometia no principio da época passada aconteceu aquilo que nós sabemos e não jogou...
Não tem nada haver de onde ele vem. Tem haver de quem percebe minimamente de futebol ou não. É como a história de limparmos tudo só porque estamos melhor, imagine se, na pre época.

Hanzo

Citação de: fabioLupi em 28 de Julho de 2016, 20:37
Citação de: Hanzo em 28 de Julho de 2016, 20:24
Viesse ele de outro clube e muitos dos que o defendem já estariam a queimá-lo. Para já mostrou muito pouco (como aliás o Cervi o outro grande nome para extremo dos reforços. Aliás ainda não houve qualquer jogador que possa jogar a extremo no plantel que se tenha destacado). E é como diz o Bola nos tempos que esteve em Alvalade (e não foi tão pouco tempo como isso) não mostrou também assim tanto. Eu admito que quando chegou ao Sporting me pareceu que poderia ter algum futuro e que era interessante, mas depois ao longo dos anos não me pareceu que evoluisse assim tanto a não ser no final da época 2014/15. Quando parecia finalmente mostrar aquilo que prometia no principio da época passada aconteceu aquilo que nós sabemos e não jogou...
Não tem nada haver de onde ele vem. Tem haver de quem percebe minimamente de futebol ou não. É como a história de limparmos tudo só porque estamos melhor, imagine se, na pre época.

Remeto-me então à sapiência dos que percebem de futebol. De facto é uma boa resposta achar-se que se percebe mais que os outros. Não me lembro é de haver tantas loas ao peruano como há agora. Eu até espero que resulte mas não tenho tantas certezas assim. Mas pronto, não percebo de futebol como aqui os experts

The_Riggs

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2016, 19:09
O Cervi não tem estado melhor...

Por acaso também acho.

the_cali

Gosta é de jogar a passo. Devagar, devagarinho.

dltccorreia

Este ainda joga formatado em modo lagarto...  >:(

Pedro Nunes 28

Pessimo, tudo o que é jogada de perigo vem do lAdo esquerdo...este jovem não defende...e também no ataque não faz um carxxxx....enfim não me surpreende

R_Mendes