André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

subLiminar

O que 1 ano parado faz a um jogador. Esperava mais, nesta fase da época.

Desejo que recupere os índices físicos e de confiança. O talento não desaparece.

pjmorce

Não tem jogado nada. Vem de um ano parado. é compreensivel e perdoavel. Ha que ser paciente.

Agora o facto de ficar a cagar quando é para defender isso é imperdoavel.

totita

Citação de: MightyEagle em 02 de Agosto de 2016, 12:44
Às vezes leio com cada coisa que fico a pensar se vivo com a cabeça na lua. Então mas o Carrillo é jogador do Atlético?
;D

Gostam disto...  :disgust:

Eu ja vi uns pózinhos no ultimo jogo. Vamos dar tempo.

GTtdi_SLB

a boa notícia é que daqui pra frente só pode melhorar. Vai aparecer lá mais para a frente.

totita

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2016, 21:58
a boa notícia é que daqui pra frente só pode melhorar. Vai aparecer lá mais para a frente.

Em Maio?  :huh: :crazy2:

Tou a brincar... ;D O0

Pedro Nunes 28

Citação de: totita em 02 de Agosto de 2016, 22:01

Tou a brincar... ;D O0
A brincar...a brincar... :-X

totita

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2016, 22:07
Citação de: totita em 02 de Agosto de 2016, 22:01

Tou a brincar... ;D O0
A brincar...a brincar... :-X
LOL.

Estou convencido que só precisa de mais minutos. :)

andoaleme

Não acredito que o Carrillo vingue no Benfica, não fiquei feliz com a sua contratação, gostaria muito de estar enganado e já me enganei.

every time i die

É muito cedo para tirar conclusões sobre o rendimento do Carrillo no Benfica.
O certo é que ele tem vindo a melhorar um pouco mais a cada jogo que passa.
Aguardemos.

BenficaSetsFire

Já esteve bem mais solto no último jogo, a arriscar mais individualmente, algo que parecia ter medo de fazer nos jogos anteriores. Vamos ver, espero que justifique o hype à volta da contratação, qualidade tem ele a rodos.

linus

Gandaia

Acredito que vai começar a contar a sério a partir de Setembro/Outubro.

soul_addon

Há aqui muita gente que nao viu a supertaca de ha 1 ano atras  O0

joao_manike

Eu acho que tecnicamente é de longe o nosso melhor extremo mas está tão molenga que enerva. Não vai no 1vs1, não faz arrancadas, vem a defender a passo ou a arrastar os pés. Num 4-4-2 tem de defender, não pode andar com merdas.

Acredito que quando melhorar fisicamente e estiver com mais confiança vai partir tudo. Fez um início de época do caralho no sporting a época passada, e já vinha de uma época muito boa com o Marco Silva. Ele tem muita qualidade, vamos ver no que dá.

PB

Citação de: joao_manike em 03 de Agosto de 2016, 13:49
Eu acho que tecnicamente é de longe o nosso melhor extremo mas está tão molenga que enerva. Não vai no 1vs1, não faz arrancadas, vem a defender a passo ou a arrastar os pés. Num 4-4-2 tem de defender, não pode andar com merdas.

Acredito que quando melhorar fisicamente e estiver com mais confiança vai partir tudo. Fez um início de época do caralho no sporting a época passada, e já vinha de uma época muito boa com o Marco Silva. Ele tem muita qualidade, vamos ver no que dá.

Isso tudo, joao.

Espero que ganhe "nervo" e agressividade e repentismo no um para um.