André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Um gajo sabe que tem um plantel do caralho quando tem no banco Salvio, Carrillo e ainda fica de fora Zivkovic.
Minha nossa senhora.

BC

Gosto de ver a sua alegria.

No entanto, acho que já percebeu, que jogar no Benfica não será tão fácil como quando estava no Sporting. Só por aí, bem que pode dar mais que o litro pelo clube.

fmb

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2016, 10:19
Um gajo sabe que tem um plantel do caralho quando tem no banco Salvio, Carrillo e ainda fica de fora Zivkovic.
Minha nossa senhora.
Mesmo...
E ainda tens Guedes que tens de empurrar para o meio e tens que despachar o Carcela!!! As alas são um luxo do cacete...

iKatz


20Nico Gaitan20

a época é longa e tal...mas estas fodidinho da vida Carrillo....é que aqui a concorrência não é Gelsons ou Carlos manes desta vida....aqui o bicho pega. ;D

Baron_Davis

La culebra tem que dar corda aos sapatos

A concorrência interna é muito forte


Spooner®

Citação de: Rodri_19 em 07 de Agosto de 2016, 23:50


Gosto especialmente de ver la atrás na parede as tacticas nos lances de bola parada... lol

Katsumoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2016, 13:07
O Pizzi ser titular indiscutível diz bem do estado em que estamos. "Ah e tal equilibra o meio campo"

Lel

Já estás mais calmo agora? #pizzishow

ninjitsu

André Carrillo no Sporting: 162 jogos, 9678 minutos, 2 títulos.
André Carrillo no Benfica: 0 jogos, 0 minutos, 1 título.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2016, 15:36
La culebra tem que dar corda aos sapatos

A concorrência interna é muito forte
Espero estar engañado....mas ainda vai perder também para o Zivkovic....terá Cervi, pizzi e Ziv á frente, porque estou em crer que infelizmente o Salvio sairá

nfgl

Ainda está a entender o que é um clube grande, com responsabilidade de ganhar sempre e ganhar títulos.
Há jogadores que quando chegam de clubes pequenos têm este choque.

Por outro lado também não teve uma formação de top, como o Hortinha. Este último já tinha escola e entendimento do nível para onde vinha jogar.

keivy

Citação de: ninjitsu em 08 de Agosto de 2016, 17:04
André Carrillo no Sporting: 162 jogos, 9678 minutos, 2 títulos.
André Carrillo no Benfica: 0 jogos, 0 minutos, 1 título.
A propósito..

No fundo, ele oficialmente não ganhou o título porque não jogou, certo? Ou nas provas da federação basta estar na ficha de jogo ou convocado?

Jabaruoqui

Está tudo a exigir ao Carrillo que ele entre em pico de forma o mais rápido possível. Não é preciso. Com a qualidade que temos nas alas pode entrar em pico de forma mais tarde. Não existem pressas. Tem valor indiscutível. Que aproveite a serenidade do campeão e entre em pico de forma QUANDO REALMENTE FOR PRECISO!!!!

Rei

Sábado já deve jogar algum tempo.

Vegetasg

Ceder o passe de Carrillo neste mercado seria um ultraje ao nome do clube.