André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KunAguero16

Só cai quem for nabo

O ex-gordo ontem falou exatamente nos 25% que atribuia à CS

Ai está ;D

Darkboy

Se o treinador Luisão não quer que jogue, não joga. Tem é de continuar a trabalhar. Se estiver insatisfeito, que fale com o presidente Jonas Pistolas.

cipri_slb

Deviam era banir o CM de escrever mentiras.

miniMilk


BCaldeira

TL;DR desse testamento?

Oliveira1

O que deixa os lagartos desesperados é a constatação mais uma vez da mediocridade deles.

É que um jogador que era o rei daquela trampa, no Benfica é apenas um suplente, correndo o risco de em muitos jogos nem ao banco ir.

E isso deixa-os malucos, até porque eles acham que os coxos que lá andam são sempre melhores do que os nossos jogadores.

O Carrilo é apenas mais um balde de água fria naqueles medíocres.

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
os lagartos são tão imbecis. ao menos podiam ter criado uma merda mais credivel. o Carrillo e o Luisão andaram à pancada e quem ficou com a cara inchada foi o Ederson ;D matem-se caralho

redeagle7

Citação de: *Crow* em 12 de Agosto de 2016, 12:57
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
os lagartos são tão imbecis. ao menos podiam ter criado uma merda mais credivel. o Carrillo e o Luisão andaram à pancada e quem ficou com a cara inchada foi o Ederson ;D matem-se caralho

Fdx, aquilo morre logo à nascença quando dizem que o Carrillo foi pedir justificações ao RV e este o mandou falar com o Luisão.

Depois ainda por cima vimos os dois festejarem juntos a conquista da supertaça.

Juan Mata

Aguardem que ainda o vão culpar pela lesão do Jonas.

diashgoncalves

Mas isto aconteceu ou não? Update por favor, obrigado!

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk


totita

Citação de: diashgoncalves em 12 de Agosto de 2016, 13:18
Mas isto aconteceu ou não? Update por favor, obrigado!

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
Obviamente , não.

rohff

Citação de: Juan Mata em 12 de Agosto de 2016, 13:16
Aguardem que ainda o vão culpar pela lesão do Jonas.

Já o fizeram nos blogues deles.

rohff

Mas o pior disto tudo é o CM. Porra a sua fonte é um blogue da carneirada?!?! Haja paciência com este jornalismo!

luis___alex

Citação de: calantrao em 12 de Agosto de 2016, 11:35
Citação de: paalexg em 12 de Agosto de 2016, 11:24
Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2016, 10:56
Na BTV arrasaram com o CM, o comentador está lá diz que conteúdo da notícia é este:

Que o Carrillo no final do jogo da Supertaça foi pedir satisfações ao RV por não ter jogado e que o RV disse ao Peruano que não era a ele que tinha de tirar satisfações mas sim ao Luisão, e dirigiu-se ao Luisão e que começaram aos empurrões.

A primeira parte desse conteúdo não faz sentido nenhum só demonstrava que o RV não tinha liderança nenhuma. :rir:
Aquela versão da reunião, pedida pelo Carrillo, de um blog lagarto era muito mais credível. Só naquela...

Perdoem-me pelo longo post mas, numa página de amigos, estive a comentar essa versão lagarta. Segue abaixo:

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #1

TEXTO ORIGINAL
Imaginem um jogador a quem foi prometido este mundo e o outro se assinasse por um qualquer clube de Carnide. Esse clube gastaria uma fortuna em prémios de assinatura e daria a esse jogador o maior ordenado do plantel e uma espécie de garantia que iria ser titular e, digamos, o novo rei (ou king, em inglês... estão a ver?). Para facilitar a história vamos chamar a esse jogador "André". O nome do clube não interessa muito, pode ser um qualquer da vossa imaginação.

COMENTÁRIO
"Foi prometido ao jogador um chorudo prémio de assinatura e um salário condizente".
O que aconteceu depois de assinar pelo malvado clube de Carnide?
Pagaram-lhe!!!!
A tempo e horas!!!!!
Como no anterior clube, a que chamaremos por exemplo Sporting Lisbon, os prémios de assinatura não são pagos ou demoram anos a ser recebidos (diz um tal de Teófilo), o jogador ficou atónito com toda a situação. Quem não ficaria?
"Para além do dinheiro, prometeram-lhe a titularidade"
Ora, depois de estar um ano sem jogar, o André da história, como criança ingénua que é, esperava ser titular porque os malvadões lho tinham prometido.
Foi titular nos primeiros jogos da pré-época mas, fruto das más exibições, perdeu o lugar no onze inicial para um jovem promissor que até tinha sido dado como certo no Sporting Lisbon mas cuja contratação falhou porque os bonzinhos do Lisbon queriam fazer o negócio metendo ao barulho dinheiros estranhos da Guiné ou do Recreativo de Caála. Mas não eram fundos, que isso é do demónio!
Voltando ao André, imagino que o jovem deva ter ficado escandalizado por ver que, depois de um ano sem jogar, não apresentava níveis exibicionais e de rendimento suficientemente altos para ganhar o lugar e que, surpreendentemente, perdera o lugar no onze para alguém que estava a jogar melhor. Mas neste clube premeiam o mérito? Mas não é como no Lisbon onde podia fazer um bom jogo e depois estar 2 meses sem jogar peva? Gente sem escrúpulos. André escondia a absoluta frustração atrás de sorrisos nos treinos. O ódio fervilhava.
"Mais que a titularidade, prometeram-lhe que seria o rei do clube, o novo King"
Quanto a isto, não tenho dúvidas que é verdade. O pequeno André jogava num clube onde a falta de referências é de tal ordem que os capitães exigem sair para rivais e qualquer Rinaudo era divinizado pelo não me escandaliza que tenha acreditado nesta mentira dos demónios carnidenses. Tem tudo a ver com o contexto.
A questão é que é difícil ser o King onde há mais tipos que saibam jogar à bola e no Carnide há por lá uns rapazolas que nem são péssimos. Pobre André... Se ao menos saísse o Jonas, o Sálvio, o Pizzi, o Mitroglou, o Fejsa, o Cervi e outros tantos, aí sim ele chegava e era o rei da macacada toda... O pobre André até já deve ter saudades de outros locais por onde passou e onde se tornou ídolo assim que não tropeçou numa bola.

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #2

TEXTO ORIGINAL
O André rapidamente se apercebeu que tinha sido manipulado para que o seu novo clube pudesse dar uma bicada ao seu antigo clube e, talvez por isso, vinha a sentir uma enorme dificuldade em se adaptar ao que o seu novo treinador (vamos chamar-lhe "Sonso Pinho" de forma perfeitamente aleatória) lhe pede técnica e tacticamente.

COMENTÁRIO
Em primeiro lugar, há que registar a surpresa do Andrézito quando se apercebe que o facto de vir de um rival era uma bicada ao antigo clube. Choque absoluto! André quase chorou quando finalmente compreendeu que a sua saída podia ser vista como uma traição. A dor, senhores, a dor...
Ora, para além de toda esta ingenuidade, o André é alguém que nunca jogou futebol profissional e que não compreende que terá dificuldades em reencontrar a forma (física e mental), para além das dificuldades em adaptar-se a jogar em 442 quando no Lisbon jogava em 433.
Como não compreende isso, é óbvio que vai gradualmente acumulando um ódio crescente ao treinador "Sonso Pinho". Para além de tudo mais, o novo treinador nem grita com os atletas e ridiculariza os jovens que usa nos treinos como se fossem pinos. Mas alguém assim espera ter o respeito de alguém?

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #3

TEXTO ORIGINAL
André, fecundado com a situação, pediu uma reunião com Sonso Pinho três dias antes de um qualquer jogo entre um qualquer clube de Carnide e um qualquer clube do Minho (mas que também podia ser de Carnide). Mas Sonso Pinho recusou-se a falar com André e pediu ao capitão Braço Partido para intervir.

COMENTÁRIO
Em primeiro lugar uma nota para o uso do termo "fecundado". Gosto, respeito e usarei no futuro em tópicos relacionados com o Lisbon. Podem não ser campeões dos argumentos mas são campeões do "escreve bonito".
Voltando ao argumento, tenho de dizer que este é dos meus preferidos (ainda não li tudo mas tenho uma secreta esperança que o resto do texto me reserve algo ainda melhor).
André pede, timidamente, uma reunião a "Sonso Pinho" três dias antes do jogo da Supertaça (sim, vou chamar-lhe Supertaça porque quero).
Adoro o pormenor dos 3 dias antes (e não "uns dias antes") porque um dos "sintomas da mentira" é a pormenorização exagerada. Isto está sólido.
Depois, é perfeitamente crível (pensavam que só o sportinguista é que sabia palavras caras... Fecunda-te animal) que o André tenha "pedido uma reunião" com o treinador, provavelmente até num pedido escrito, e este tenha recusado.
Afinal de contas, estamos a falar de alguém conhecido no meio futebolístico como "Paizão" e que é descrito pelos antigos jogadores como muito próximo dos atletas num papel quase paternal. Alguém com estas características ia aceitar falar com um atleta acabado de chegar que lhe pede uma reunião? Naturalmente que não. Se ainda fosse um qualquer filho de Deus que dispensa jogadores titulares em programas de televisão...

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #4

TEXTO ORIGINAL
Mas Sonso Pinho recusou-se a falar com André e pediu ao capitão Braço Partido para intervir.
A reunião só aconteceu no dia seguinte (2 dias antes do tal jogo contra um clube do Minho) e o Braço Partido levava consigo a insatisfação de alguns jogadores do plantel para com André por não jogar uma beata e receber mais que todos os outros.

COMENTÁRIO
Ora, o Sonso recusa-se a falar com o André e pede ao capitão para intervir mas este não fala logo com o colega (como aconteceria em qualquer outra equipa), marcando uma reunião para o dia seguinte. Infelizmente não nos dizem a hora da reunião nem especificam se foi no balneário ou num anexo que o capitão Braço Partido tem para reuniões com jogadores recusados pelo mister (sim, o mister não recusa só falar com o André. Praticamente, só fala com o capitão). É pena mas teremos de assumir que foi num anexo com Skype para Alcochete para as fontes do Lisbon terem acesso à conversa.
Ora, o capitão já foi para a reunião chateado porque o André recebe mais que alguns dos colegas pois, até à chegada do mesmo, todos recebiam o mesmo num espírito fraternal, ainda que um pouco esquerdalho (como é próprio do vermelho). O facto do André, no mês e meio que leva de clube estar a ter dificuldades de adaptação, só serviu para enfurecer o capitão, sempre tão pródigo em atacar colegas que atravessam maus momentos (qual é o capitão que não o faz?).
Só não percebi a parte do André não jogar uma beata. Então mas a saída dele do onze não tinha a ver com um esquema maquiavélico dos malvadões do Carnide? Não era uma injustiça atroz? Confesso que, pela primeira vez, duvidei um pouco desta história.

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #5

TEXTO ORIGINAL
Palavra puxa palavra (sempre com um sotaque entre o portunhol e o brasileirês) e reza a lenda que se foi ouvindo o seguinte:
• Não vim para este clube para receber ordens de um tipo que ganha menos que eu!
• Quem és tu para me dares lições de futebol?
• Não tenho que falar contigo, pedi para falar com o mister!

COMENTÁRIO
Infelizmente o Skype estava com quebras e não temos as transcrições integrais da conversa. Talvez por isso, o diálogo que se segue só pode ser aceite por pessoas com dificuldades cognitivas ou membros da Juve Lisbon.
Dizem que o diálogo foi em portunhol e brasileirês mas fico na dúvida sobre se as frases transmitidas eram todas do André ou se alguma é do capitão. Na dúvida, ficam as suposições.
O jovem André começa a conversa com um "Não vim para este clube para receber ordens de um tipo que ganha menos que eu!". Mas quais ordens? O capitão falou e o Skype não apanhou? É que não se sabe de ordem alguma.
Depois, é público que o capitão é jogador mais bem pago do Carnide, tendo até protagonizado belas novelas em vários defesos para garantir tal salário. Será que foi ultrapassado o tecto salarial? É que, se foi, então acredito que isso teria feito o capitão responder de imediato: "Como é que é? Tu ganha mais que eu, porra?". E daí sairia de imediato para ir declarar ao jornal A Bola que sentia que talvez fosse o momento de falar com o Presidente para acertar algumas agulhas.
Finalmente, é absolutamente verosímil (fecundado parte 2) que um ser humano com mais de 12 anos meça pilinhas desta forma, não é? "A minha mesada é maior por isso não mandas em mim!".
Isto é, aliás, prática em quase todas as empresas.
Quanto à segunda frase e às lições de futebol, isto não foi depois da conversa sobre ordenados ou foi? É que isso eram lições de finanças. Quanto a futebol, parece-me tudo menos credível que um jogador com o passado do capitão Braço Partido tenha seja o que for a ensinar a um miúdo como o André pelo que nada tenho a dizer sobre esta frase. É verdade.
Por fim, gosto da recusa do André em falar com o capitão. Afinal de contas, o André tinha ido ali propositadamente para uma reunião com o dito capitão. Alguém esperava que fosse o capitão a aparecer?

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #6

TEXTO ORIGINAL
E tudo terminou com um: "Braço Partido vai para o caralho que tu, a mim, não me dás ordens" seguido de alguns barulhos estranhos de carne e osso contra carne e osso (isto só os próprios, ou alguém com o rosto inchado, poderão confirmar).

COMENTÁRIO
Ai, que o final da história vem cheio de problemas e poucos motivos de regozijo...
Primeiro, mas não menos importante, a falta de rigor na transcrição do portunhol.
André nunca diria a frase como transcrita mas sim um
"Braço Partido, ojalá se te muera toda la mierda de família, hijo de la grandisima puta! A mi no me dás ordens".
Isto sim era de alguém indignado com todo o maquiavélico complot que o Carnide havia montado contra ele.
Segundo, e nada tendo a dizer sobre estranhos sons de carne e osso, é com pena que reparo que nem um nem outro apresentaram marcas apenas dois dias depois. Será que vamos a tempo de mudar as personagens e podemos por o Ederson em vez do capitão? É que o redes apareceu nos festejos da Supertaça com a cara toda fecundada!!! E depois veio dizer que foi tirar um ciso!!! Acredita quem quer...
Vamos só propor uma pequena alteração: o Capitão foi acompanhado do jovem brasileiro que, como a própria cara indicia e a falta de talento demonstra, não é mais que um jagunço que faz de segurança do Braço Partido, impondo o medo e o terror no balneário do Carnide (aliás, o medo e o terror são a base de qualquer balneário de sucesso).

"Uma insatisfação do Carrillo" (ou "A insustentável leveza do ser Sporting") #7

TEXTO ORIGINAL
Braço Partido e Sonso Pinho conversam depois para que André não seja convocado mas o querido líder desse clube impôs a "livre vontade" a Sonso Pinho e este lá teve de enfiar o André nos 18 convocados (e talvez até na peida).
Reparem que isto tudo é só produto da nossa imaginação. Nada disto aconteceu! Afinal de contas não apareceu em nenhum jornal...

COMENTÁRIO
Mas então o Braço Partido manda no Sonso ou não? Andam-lhe a perder o medo? Mesmo com o Ederson ao lado? Foi o que deu venderem o Lima. Enquanto ele por lá andou a coisa piou fininho. Felizmente que o Querido Líder veio colocar ordem na casa e obrigou o treinador a convocar o André.
Mas, espera lá, então o Líder não era o autor do plano maquiavélico que consistia em pagar uma fortuna a um jogador, premeditando e promovendo um futuro de absoluto insucesso para o mesmo, somente para dar uma bicada no rival? Vou ter de reler isto porque está-me a falhar alguma coisa.
Também não percebi a referência a "enfiar na peida o André". O André foi obrigado a sodomizar o Sonso? Ou foi fisting? Que balneário kinky! A última vez que vi algo do género foi com uns jogadores a divertirem-se despindo um roupeiro depois do treino. Ah, o prazer de ver o rabo de um obeso!
Infelizmente chegámos ao fim de tão bonita história que, tal como ele diz, aconteceu apenas na sua imaginação. Mas, note-se, não é por não estar assente em vários factos absolutamente verosímeis...
ISTO SIM É FICÇÃO DO MELHOR NIVEL
APRENDAM CARNEIRADA

SLBRulez

CM e lagartos, combinação explosiva ;D