André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

joao_manike

O Salvio para mim está acabado, é um Capel glorificado, mas o Carrillo... Fds... É um Ola John neste momento. Falta de intensidade e atitude ridícula.

Que venha o Rafa sentar estes dois elementos que só estorvam.

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_manike em 22 de Agosto de 2016, 10:14
O Salvio para mim está acabado, é um Capel glorificado, mas o Carrillo... Fds... É um Ola John neste momento. Falta de intensidade e atitude ridícula.

Que venha o Rafa sentar estes dois elementos que só estorvam.
Ele foi assim nos lagartos, ficaram iludidos com a época do Marco Silva !

costapequeno

só em outubro se pode fazer uma analise final.

desertfox

Toda a gente a malhar no Benfica sem olhar para o Setubal, para mim nada tem a ver com os jogadores mas sim com a atitude de uma equipa que mesmo antes de jogar já pensava que eram favas contadas. Já se estavam a esquecer do lema do ano passado espírito de grupo, sacrifício e capacitarem-se que nenhum jogo esta ganho antes de jogar. Quero lembrar que estes foram os que ganharam com o Braga a supertaça. Vamos lá abrir a pestana porque para ganhar campeonatos é preciso muito mais atitude é sacrifício. Uma palavra de apreço para o meu Setubal, se alguém roubar pontos ao SLB que seja o meu Setubal, brilhante equipa mereceu os pontos conquistados.

+1benfiquista

Ainda falta ritmo. Ontem entrou em modo Salvio "Benfica vs Porto 2016". O Guedes devia ter entrado primeiro, porque está em melhor forma.

Lá para novembro já devemos ver o verdadeiro Carrillo...

saivet

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2016, 10:37
Ainda falta ritmo. Ontem entrou em modo Salvio "Benfica vs Porto 2016". O Guedes devia ter entrado primeiro, porque está em melhor forma.

Lá para novembro já devemos ver o verdadeiro Carrillo...

Falta de ritmo o crl! O gajo nem corria e isso nao é falta de ritmo, é falta de vontade!

RUA COM ELE.. Tá armado em Ola John

PedroMartins

Citação de: MightyEagle em 22 de Agosto de 2016, 09:31
Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2016, 01:42
Já era altura de jogar no lugar do Salvio sinceramente.

Lugar do Salvio? O lugar do Salvio é no banco. Nesse sentido concordo :-X

Salvio? Era ir com o caralhinho.

+1benfiquista

Citação de: saivet em 22 de Agosto de 2016, 10:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2016, 10:37
Ainda falta ritmo. Ontem entrou em modo Salvio "Benfica vs Porto 2016". O Guedes devia ter entrado primeiro, porque está em melhor forma.

Lá para novembro já devemos ver o verdadeiro Carrillo...

Falta de ritmo o crl! O gajo nem corria e isso nao é falta de ritmo, é falta de vontade!

RUA COM ELE.. Tá armado em Ola John

Precisamente para evitar este tipo de análises é que o jogador devia ser protegido e ser lançado aos poucos quando a equipa estivesse a dominar os jogos, e não para tentar dar a volta a casos bicudos como o de ontem. Cada um é livre de fazer as análises que quiser, mas queimar um jogador em agosto é sempre "coise"...

Livrinhos

Tenho pena que se recorra a um jogador nas condições do Carrillo para dar a volta a resultados.

No entanto depois daquele 11 inicial já nada me espanta.

Quem achava, acha ou espera que o Carrillo comece a carburar num espaço tão curto de tempo, anda tão ou mais perdido do que quem fez o 11 ontem.

Bola7

Citação de: joao_manike em 22 de Agosto de 2016, 10:14
O Salvio para mim está acabado, é um Capel glorificado, mas o Carrillo... Fds... É um Ola John neste momento. Falta de intensidade e atitude ridícula.

Que venha o Rafa sentar estes dois elementos que só estorvam.
:disgust: infelismente este crl tem toda a razão...

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2016, 11:07
Citação de: saivet em 22 de Agosto de 2016, 10:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2016, 10:37
Ainda falta ritmo. Ontem entrou em modo Salvio "Benfica vs Porto 2016". O Guedes devia ter entrado primeiro, porque está em melhor forma.

Lá para novembro já devemos ver o verdadeiro Carrillo...

Falta de ritmo o crl! O gajo nem corria e isso nao é falta de ritmo, é falta de vontade!

RUA COM ELE.. Tá armado em Ola John

Precisamente para evitar este tipo de análises é que o jogador devia ser protegido e ser lançado aos poucos quando a equipa estivesse a dominar os jogos, e não para tentar dar a volta a casos bicudos como o de ontem. Cada um é livre de fazer as análises que quiser, mas queimar um jogador em agosto é sempre "coise"...
Se o gajo entra com o jogo decidido e faz a mesma coisa (que vai fazer) qual vai ser a desculpa ? "O que é que queriam, com o jogo decidido que motivação ia ter o rapaz??"

O'Brien

Sei que é muito cedo para julgar.. Mas já não acredito muito neste.

Aquela atitude e vontade desiludiu-me.

Uma coisa é um jogador não ter ritmo, mas ao ter atitude demonstra outra imagem. Agora assim, só me lembra um ola john

BC

Não é a este que tenho de pedir justificações neste inicio de época.

No entanto, acredito que só estará em forma lá para outubro/novembro. Mas espero que nessa fase jogadores como Salvio, Cervi, Rafa já tenham outro andamento.

SDarKN3SS

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2016, 12:33
Não é a este que tenho de pedir justificações neste inicio de época.

No entanto, acredito que só estará em forma lá para outubro/novembro. Mas espero que nessa fase jogadores como Salvio, Cervi, Rafa já tenham outro andamento.
E o Zivkovic?

BC

Citação de: SDarKN3SS em 22 de Agosto de 2016, 12:40
Citação de: BC em 22 de Agosto de 2016, 12:33
Não é a este que tenho de pedir justificações neste inicio de época.

No entanto, acredito que só estará em forma lá para outubro/novembro. Mas espero que nessa fase jogadores como Salvio, Cervi, Rafa já tenham outro andamento.
E o Zivkovic?
Será, para mim, o que se irá evidenciar mais. Mas e a lesão? Desde o inicio da pré-época e nunca mais voltou.