André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Imortal10

Espero ve-lo a 100% e a titular o mais rapido possivel.

Precisamos do melhor Carrillo para aspirar grandes coisas esta epoca

Fearless

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2016, 18:22
Para mim o Carrillo deveria ser titular no lugar do Salvio. Mas isto sou eu, tem de ganhar ritmo e para ganhar ritmo tem de jogar.

Que o ganhe na equipa B, como fez o Jardel há uns anos atrás... qual era o drama?

karrizen

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2016, 19:36
Para mim o Carrillo deveria ser titular no lugar do Salvio. Mas isto sou eu, tem de ganhar ritmo e para ganhar ritmo tem de jogar.

Que o ganhe na equipa B, como fez o Jardel há uns anos atrás... qual era o drama?
E se não quiser, que seja emprestado a um mónaco ou algo desse género. A meu ver só teve 1 época de bom rendimento, e um começo de época prometedor no ano passado. Mas isto foi no Sporting... Por aqui já fazem dele titular mas parece-me muito diminuido pela longa paragem, muito mais diminuido que o Salvio e esse querem correr com ele.

Muito que provar este menino.

Maka

Isso não foi bem assim. O Jardel jogou vários jogos na equipa B porque havia a dúvida acerca do castigo ao Luisão por causa do árbitro alemão, e jogar na B permitiu ao Jardel estar com aquele ritmo de jogar semana sim, semana sim, caso fosse preciso entrar no 11 de repente.
Foi algo planeado pela equipa técnica e departamento de futebol; não foi o Jardel que chegou e pediu para ganhar ritmo na B.

Frusciante

A malta tem que entender que o jogador é timido, sabe a pressao que tem em cima, para além de, fisicamente, estar longe do seu melhor, está também muito longe emocionalmente.

É um jogador que para mostrar o melhor do seu futebol tem q estar de cabeça limpa, livre de pressoes para provar o que vale. Fizemos isso com Luisoes, Jardeis, Taliscas, até com o Matic o fizemos durante meses !!! Porque nao podemos fazer com este ? Que até já provou 10x mais no campeonato portugues do que todos os anteriores ?

E em relaçao ao seu estilo, é só mesmo para implicar.. Há jogadores estilo Lima ou Enzo Perez que adoramos porque se fartam de correr, nunca se cansam, nunca dao uma bola por perdida, esse é o seu estilo, é uma questao de personalidade que pouco tem a ver com futebol, pode apenas ser um pouco limada pelos treinadores, mas nunca hao-de transformar um Cardozo num gajo que vai pressionar o GR sempre q ele tem a bola nos pés como faria por exemplo um Lima.

Da mesma maneira que nunca vao ver o Carrillo a correr desenfreadamente em busca da bola pelo campo porque simplesmente ele nao é assim, nao é falta de vontade nem falta de respeito pela instituiçao, nao me parece que tenha rigorosamente nada a ver.

A sua forma de estar em campo é e sempre foi a que mostrou até agora. O que pode e irá com certeza mudar é a sua confiança para pegar na bola e destruir defesas como tao bem sabe fazer, deambular pelo campo, criar situaçoes de desequilibrio, fazer passes de morte, dar muitos golos a marcar.

Ah e jogar à direita também dava jeito..... ele nao rende nem metade à esquerda e toda a gente sabe disso.

Fearless

Citação de: Maka em 26 de Agosto de 2016, 20:41

Isso não foi bem assim. O Jardel jogou vários jogos na equipa B porque havia a dúvida acerca do castigo ao Luisão por causa do árbitro alemão, e jogar na B permitiu ao Jardel estar com aquele ritmo de jogar semana sim, semana sim, caso fosse preciso entrar no 11 de repente.
Foi algo planeado pela equipa técnica e departamento de futebol; não foi o Jardel que chegou e pediu para ganhar ritmo na B.

Onde é que viste que eu escrevi que o Carrillo devia pedir para jogar na B? A equipa técnica devia de considerar fazer com o Carrillo aquilo que fez com o Jardel e exatamente pelas mesmas razões que referiste.

Maka

Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2016, 03:25
Citação de: Maka em 26 de Agosto de 2016, 20:41

Onde é que viste que eu escrevi que o Carrillo devia pedir para jogar na B? A equipa técnica devia de considerar fazer com o Carrillo aquilo que fez com o Jardel e teve resultados, e exatamente pelas mesmas razões que referiste, não percebo ond está o drama.

São casos diferentes. O Jardel estava na B por uma razão bem específica: havia a possibilidade, bem real, de ter de assumir a titularidade durante muito tempo, logo achou-se que seria bom que tivesse ritmo de jogar todas as semanas. Não foi lá só para "ganhar ritmo" de forma genérica.

Mozer_4

Está muito "soltinho" o carrillo, para quem tem mostrado tão pouco...

E nem é tanto pela fraca qualidade de jogo apresentada, mas sobretudo pela falta de atitude, parece que vai para dentro de campo dormir e fazer frete...

Espero que isso seja apenas fruto de estar fora de forma e sem confiança.

bellini

Citação de: karrizen em 26 de Agosto de 2016, 20:35

E se não quiser, que seja emprestado a um mónaco ou algo desse género. A meu ver só teve 1 época de bom rendimento, e um começo de época prometedor no ano passado. Mas isto foi no Sporting... Por aqui já fazem dele titular mas parece-me muito diminuido pela longa paragem, muito mais diminuido que o Salvio e esse querem correr com ele.

Muito que provar este menino.
óbio que querem correr com o salvio continua o mesmo burro a jogar + 1000 lesoes em cima que o debilitaram. consegue sacar uma jogada em 20 nos seus lances de fusso para no fim entregar mal a bola.

van33

Citação de: Imortal10 em 26 de Agosto de 2016, 19:33
Espero ve-lo a 100% e a titular o mais rapido possivel.

Precisamos do melhor Carrillo para aspirar grandes coisas esta epoca
O melhor carrillo é pouco mais de 20% de qualquer outro extremo que temos no plantel e ja nem comparo com os que ja passaram por cá

schu

Depois da entrega exemplar que vi dele no ultimo jogo.....deveria começar o jogo.....mas da equipa B :)

SimpSLB

O Carrillo não se esforçar é o mito sucessor de "O Jonas só sabe jogar em 4-4-2"?  :2funny:

schu

Citação de: SimpSLB em 27 de Agosto de 2016, 10:24
O Carrillo não se esforçar é o mito sucessor de "O Jonas só sabe jogar em 4-4-2"?  :2funny:

Espero que ele prove isso mesmo.....que não passa de um mito!

SimpSLB

Citação de: schu em 27 de Agosto de 2016, 10:27

O Gaitán teve jogos com atitude muito pior que a do Carrillo, com a braçadeira de capitão, e mesmo assim é um ídolo... O Carrillo não é um Fejsa ou um Samaris que vão à maluca a todas as bolas, nem é suposto ser, quando melhorar a forma e ganhar confiança vão ver  O0

darkwolf

Citação de: SimpSLB em 27 de Agosto de 2016, 10:28
Citação de: schu em 27 de Agosto de 2016, 10:27

O Gaitán teve jogos com atitude muito pior que a do Carrillo, com a braçadeira de capitão, e mesmo assim é um ídolo... O Carrillo não é um Fejsa ou um Samaris que vão à maluca a todas as bolas, nem é suposto ser, quando melhorar a forma e ganhar confiança vão ver  O0

aquele lance em que ele vem da defesa com a bola controlada, adormece e perde a bola preocupa-me.