André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Angus M

Até uma brincadeira entre colegas de balneário é por aqui criticado

TiagoSLB_10

Simplesmente não está habituado a conviver com tantos craques e quer guardar isso para a posterioridade, daí tantas fotos com colegas nada de mal O0

*Crow*

Citação de: van33 em 27 de Agosto de 2016, 14:27
Citação de: NicoGaitan10 em 27 de Agosto de 2016, 13:50
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2016, 10:58
Citação de: ala esquerda em 27 de Agosto de 2016, 10:49
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2016, 10:32
Brincadeira sem graça, um soneca que ainda agora chegou e não provou nada no Benfica a chamar publicamente de maricas ao Fejsa... devia de dar castigo, era amarra-lo a uma árvore do Seixal e deixa-lo lá uma noite ao relento...
E com uma garrafa no cu............
Também servia... estes caloiros têm de ser metidos na linha e respeitar os mais velhos, comigo estava certinho... o Fejsa é um instituição dentro do Benfica, merece muito respeitinho.

Sabes que isto é uma brincadeira normal dentro de um balneário não? Eles estão juntos todos os dias, têm confiança para ter estas brincadeiras uns com os outros. E o Fejsa parece uma pessoa que não leva este tipo de coisas a mal...

O Carrillo publica isso para divertir alguns fãns e depois há reações dessas  :estrelas:
Que se passou?
O Carrillo pôs uma foto com o Fejsa e o Kalaica, e escreveu que estava "camino a madeira con los maricas". houveram users que andaram no colégio militar que ficaram ofendidos

SimaoMiccoli

Não dou grande importância a estas merdas mas penso ser bazófia a mais para quem vem de um empate na Luz.

BenficaSetsFire

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2016, 10:58
Citação de: ala esquerda em 27 de Agosto de 2016, 10:49
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2016, 10:32
Brincadeira sem graça, um soneca que ainda agora chegou e não provou nada no Benfica a chamar publicamente de maricas ao Fejsa... devia de dar castigo, era amarra-lo a uma árvore do Seixal e deixa-lo lá uma noite ao relento...
E com uma garrafa no cu............
Também servia... estes caloiros têm de ser metidos na linha e respeitar os mais velhos, comigo estava certinho... o Fejsa é um instituição dentro do Benfica, merece muito respeitinho.

Diz-me que isto é trollonço. Porque se não fôr, é a única coisa anormal. Bastante anormal, diga-se.

Xinas

Fdx,voces curem se ....cum caralhooo, que afirmacoes ridiculas que se ve por aqui ..enfim

Pikes

Ohhh puta de vergonha alheia.

Vocês andam a bater bem mal dessas cabeças!!!!!

werty10

Está visivelmente a integrar-se.

A confiança e os desequilíbrios vêm já a seguir.

fred_cardozo7

Anda aqui muita malta que não faz sequer ideia da vida de um balneário de uma equipa! São simples brincadeiras de colegas, nada de mal... apenas uma brincadeira saudável!

Vocês deviam ganhar alguma noção!

arodrigues84

Mas qual é o vosso problema com o Carrillo? Ainda bem que existem estas brincadeiras, pois é sinal que existe espírito de equipa. Mal era se assim não fosse, era sinal que não se davam bem e estavam se a cagar uns para os outros. Muitos ainda vão engolir muitas palavras em relação ao Carrillo.

arodrigues84

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Agosto de 2016, 15:14
Anda aqui muita malta que não faz sequer ideia da vida de um balneário de uma equipa! São simples brincadeiras de colegas, nada de mal... apenas uma brincadeira saudável!

Vocês deviam ganhar alguma noção!

ISTO!

Benfiquista15

Vocês são doentes.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


odistraido

Sinceramente não estou a gostar nada do que vejo esta época.

iKatz

Desculpem lá, mas é com cada abécula aqui a comentar  :rir:

Miguelito22

Alguns aqui peço desculpa que devem fumar algumas coisas esquisitas porque quando se chega ao ponto de questionar coisas normais dentro de uma família.