André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

slbenfever

Entrou bem no jogo, ainda está muito longe daquilo que pode fazer, mas notam-se melhorias.

Pikes

É simples.
Ja ganhou velocidade "de ponta" mas aceleração ainda não, tem medo do confronto nem se sente confortável. Ajudou a defender e fez uns passes que podiam ter dado muito perigo.

Tal como o Salvio, vai lá chegar

Frusciante

Carrillo é um miudo muito calmo, fortissimo psicologicamente, pés na terra, humilde e ao contrário do que muitos possam pensar pela forma como se mexe em campo, trabalhador.

Passou pelas passas do algarve nas lagartixas, fizeram todos os possiveis para lhe acabarem com a carreira, psicologica e fisicamente. Nao conseguiram, foi a maior prova de resiliencia que pode existir por parte do Carrillo.

No meio de tudo isto, mostramos interesse em ir buscá-lo, ele toma a atitude mais corajosa que é possivel imaginar-se e assina com o Benfica bem na tromba do gordo.. fartinho de saber q ia ter q se continuar a apresentar diariamente em alcochete durante mais uma carrada de meses. Muitos podem dizer que foi por vingança.. em parte nao posso discordar, mas que mostrou mais do que qualquer outro alguma vez mostrou uma vontade inequivoca de jogar no Benfica é inegável.

Até aqui ainda nao falei de futebol jogado mas foi só para por os companheiros que teem um odiozinho especial por ele quer jogue bem ou mal a pensar.........

Falando de futebol:

Jogador maravilhoso.. clarividencia, optima capacidade de decisao, técnica a rodos, inteligencia na hora de dar a bola e na hora de a segurar... podia continuar.

Pormenor: A melhorar a olhos vistos mas ainda nao deu metade do que pode dar. Falta a confiança no máximo, os sprints vertiginosos, o ataque para o 1x1, a agilidade que é basicamente o seu maior cartao de visita.

Quem nao perde uma para enterrar o Carrillo pode começar a pensar quao grande quer o sapo quando tiver que o engolir..... um gajo que nao quebrou com tudo o que passou até chegar ao Benfica é mais do que certo que tem força psicológica para chegar rápido ao seu pico de forma e enrabar o tugao todo como poucos fizeram até hoje.

umbilhum

continuo a não gostar nem um bocadinho, sempre que começa a andar para trás com a bola até me dá calafrios, estou sempre à espera de o ver perder a bola, a equipa ficar descompensada e sofrer golo.
Para além disso, fisicamente continua de rastos, não sei o que é que os preparadores físicos andam a fazer.

OAmorDaMinhaVida

Carrillo e Zé Gomes na história do Insta  :flagglorioso:

franciscoafonso

Citação de: bruno cardoso em 09 de Setembro de 2016, 23:10

Vamos craque e continuar a trabalhar  :slb2:
Também ameaçou o Ederson de porrada para tirar uma selfie?

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2016, 22:48
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2016, 22:44
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2016, 22:44
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2016, 22:43
Citação de: Livrinhos em 09 de Setembro de 2016, 22:41
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2016, 22:39
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2016, 22:37
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2016, 22:36
Melhor jogo que fez até agora.

Mas ainda tem um longo caminho pela frente. Deve ser o jogador do plantel em pior forma física.
Os lagartos rebentaram-no todo.

Filho da puta do gordo.
Davam-lhe porrada nos treinos?

Está aí o problema. É que ele não treinava.
Então é culpa dele.
Se ia para Alcochete, e não o deixavam treinar (o que duvido), treinava em casa.
Parado totalmente não esteve, de certeza.
Desculpa mas não tens noção do calvário pelo qual ele passou.
Explica-me.
Ora bem, esteve lesionado, foi impedido de treinar fosse onde fosse, sofre chantagem psicológica, foi colocado a treinar com um preparador físico só para ele e sem contacto com a bola a horas indecentes, e podia continuar.

O Sporting eticamente fez tudo o que mais reprovável podia fazer, só faltou doparem o rapaz sem ele saber. Oh wait ele nem água bebia na academia.
Com todos esses factores, o Carrillo ganhava qualquer processo que metesse contra eles.

Nem água bebia? Mesmo que a levasse de casa?!

Mixfilipe

Citação de: bruno cardoso em 09 de Setembro de 2016, 23:14

:slb2:

Acho que neste lance cruza com perigo...e tinha ganho no 1x1...Para mim mostrou boas melhorias...

franciscoafonso

Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2016, 23:14

Mas ainda tem um longo caminho pela frente. Deve ser o jogador do plantel em pior forma física.

Filho da puta do gordo.

Então é culpa dele.
Se ia para Alcochete, e não o deixavam treinar (o que duvido), treinava em casa.
Explica-me.
Ora bem, esteve lesionado, foi impedido de treinar fosse onde fosse, sofre chantagem psicológica, foi colocado a treinar com um preparador físico só para ele e sem contacto com a bola a horas indecentes, e podia continuar.

O Sporting eticamente fez tudo o que mais reprovável podia fazer, só faltou doparem o rapaz sem ele saber. Oh wait ele nem água bebia na academia.
Com todos esses factores, o Carrillo ganhava qualquer processo que metesse contra eles.

Adoro que de repente as osgas sejam super éticas só para baterem na "falta de vontade" do jogador. "IMPOSSÍVEL FAZEREM AQUILO".

Quanto a mim tudo o que me contarem que eles fizeram é plausível de acontecer.

J_PN

Parece ser um gajo muito animado dentro do balneário, está sempre a gozar com todos  ;D

Bola7

ainda mt molenga embora com melhorias...

melo7

Entrou bem e sacrificou-se pela equipa!

Que vá melhorando!

AguiaFX

Citação de: bruno cardoso em 09 de Setembro de 2016, 23:14

:slb2:

Fds aperta-lhe mesmo o marujo, sujeito a dar-lhe uma fractura peniana >:(

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2016, 23:16
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2016, 23:14

Filho da puta do gordo.

Então é culpa dele.
Explica-me.

Adoro que de repente as osgas sejam super éticas só para baterem na "falta de vontade" do jogador. "IMPOSSÍVEL FAZEREM AQUILO".

Quanto a mim tudo o que me contarem que eles fizeram é plausível de acontecer.
Quase que acertaste!