André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bedsy


OclassicoNº10

Citação de: Elcapitão em 10 de Setembro de 2016, 11:47
Ola John 2.0  ::bater::

Tem de querer mais e aumentar a rotação...   

Qual quê?

Carrillo, já tem mostrado pormenores bastante interessantes.

Vai voltar a partir tudo, calma.

Ramiro Lopes

Melhor jogo desde que chegou. Parece que esta pausa lhe fez bem. Por pouco não marcou por duas vezes. Aquele petardo sem quase sem preparação foi muito bom.

Sr_Benfiquista_91

Vender assim que possível, além de ser mau jogador, todas as semanas se vê que é um gajo que destabiliza o balneário.

Trapattoni

Que falta de noção que se lê por aqui.
Ontem foi só o melhor jogo do Carrilo pelo Benfica desde que chegou, e mesmo a nível fisico já correu mais, veio buscar o jogo atrás na ajuda aos colegas em segurar a bola, teve momentos muito bons no jogo e só não marcou porque o guarda-redes adversário fez duas grandes defesas.
A cada jogo que passa vai subindo de forma, daqui a uns meses já mudam de opinião.

RodriE

A única coisa que o Carrillo tem de Ola John é o nº da camisola, o resto nada a ver.

Andris

Foda-se, o pessoal aqui não tem mesmo paciência nenhuma.

Já ontem no tópico do Zivkovic li alguém a compará-lo ao Taarabt, agora é o Carrillo a ser comparado ao Ola John.

Trapattoni

Citação de: Andris em 10 de Setembro de 2016, 12:10
Foda-se, o pessoal aqui não tem mesmo paciência nenhuma.

Já ontem no tópico do Zivkovic li alguém a compará-lo ao Taarabt, agora é o Carrillo a ser comparado ao Ola John.
Coisas do período.

RicardoSR

O que me faz mais confusão é que nos lagartos a sua maior arma era a velocidade, fazia sempre grandes arrancadas pela linha e a verdade é que aqui parece um jogador completamente diferente e sem velocidade, não compreendo mesmo como é possível um jogador mudar tanto.

Não sei se ainda está com falta de confiança, fisicamente já tem obrigação de estar a 100%.

Por outro lado parece ter mais golo do que antes, já marcou 1 e ontem esteve perto de marcar outros 2.

tgsantos

Citação de: RicardoSR em 10 de Setembro de 2016, 12:16
O que me faz mais confusão é que nos lagartos a sua maior arma era a velocidade, fazia sempre grandes arrancadas pela linha e a verdade é que aqui parece um jogador completamente diferente e sem velocidade, não compreendo mesmo como é possível um jogador mudar tanto.

Não sei se ainda está com falta de confiança, fisicamente já tem obrigação de estar a 100%.

Por outro lado parece ter mais golo do que antes, já marcou 1 e ontem esteve perto de marcar outros 2.

Isto

Dejavu_Text

Tem que melhorar muito na minha opiniao, falta-lhe intensidade na minha opiniao.

fyure

Apesar da clara falta de velocidade, gostei muito mais da sua exibição ontem aquela que fez na Madeira. É, contudo, um jogador completamente diferente do Rafa, e isso notou-se muito na quebra da equipa. Ainda assim, mostrou saber estar nos sítios certos para finalizar e teve duas boas oportunidades. Ainda recuperou umas bolas, o que mostra uma certa vontade. É continuar a evoluir.

Tapion

Dos extremos é aquele que tem maior qualidade para aguentar a bola.

Voces estão a criticar e não sabem se o Rui Vitoria pediu lhe mais posse...

Futebol não é so correrias, é inteligencia tambem.

VALEBEM

Excepto o pontapé acrobático, fez tudo bem feito ontem. Um jogador com imenso talento.

Gonçalo_SLB

Entrou bem no jogo. Ajudou a segurar a bola e quase marcou em duas ocasiões.

Falta-lhe a capacidade de explosão que lhe é característica. Precisa de mais ritmo competitivo para voltar a demonstrar essa capacidade.