André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nmb66

Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2016, 22:52
Citação de: nikas em 19 de Setembro de 2016, 22:48
Disseste que o Carrillo não vai no 1x1 e não estica o jogo.
Mas dá outras coisas que os outros não dão.

Neste momento temos que definir uma coisa simples, ou queremos ter bola ou entrega-la de borla no adversário.
Sinceramente prefiro estar em posse mesmo não esticando tanto. O 1x1 do André mais tarde ou mais cedo aparece.

Dafuq...

Eu disse que dava jeito ter um jogador capaz de esticar o jogo no 1x1. Referia-me ao Carrillo. Está lá citado.

https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

Basta ver a diferença que o Carrillo faz através do 1x1/arranque. Aliás, no jogo da Supertaça, o Carrilo parecia um júnior a jogar contra 11 escolinhas, tal era a diferença de andamento entre uns e outros.

Posto isto, retirar a velocidade que ele tinha, é corta-lhe uma parte muito influente do seu jogo. E, como é óbvio, isto não quer dizer que ele só sabe correr.

A mim parece me que o Carrillo nunca mais vai ser este jogador, vai-se tornar mais cerebral e refinado. Vamos ver..

Pokrl

Já chega a ser criminoso ver este jogador no banco. Quanto mais jogar mais depressa recuperará o ritmo, e aí então é que ninguém o vai parar. Abre os olhos, Rui.

André Sousa

Citação de: Nmb66 em 19 de Setembro de 2016, 23:05
A mim parece me que o Carrillo nunca mais vai ser este jogador, vai-se tornar mais cerebral e refinado. Vamos ver..

Não sei. A verdade é que com o passar do tempo vai ficando mais solto.

Eu metia-o em Chaves, também. As últimas exibições do Salvio foram de levar às lágrimas. Péssimo.

ricardofslp

Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2016, 23:07
Citação de: Nmb66 em 19 de Setembro de 2016, 23:05

Não sei. A verdade é que com o passar do tempo vai ficando mais solto.

Eu metia-o em Chaves, também. As últimas exibições do Salvio foram de levar às lágrimas. Péssimo.

Acho que hoje ele estava a ser mais cerebral porque era o que o jogo pedia. Estava a fazer falta alguém a parar e pensar o jogo em vez de começar logo a correr.

Ele entrou e meteu gelo no jogo. E mesmo metendo gelo deu para deixar alguns jogadores para trás só com arranques e passes muito bons a virar o flanco

Joaquim Ferreira Bogalho

Entrou bem...a fazer por merecer mais minutos na próxima jornada.

KATSO75

Francescoli

Não é lento, é inteligente.

daniel.gomes

Para mim ia com ele de inicio em Chaves. E com o pizzi na direita, também gostava de ver o zivkovic, pelo menos no jogo contra o feirense

fjorge

Joga muito, ninguém lhe tira a bola dos pés. Temporiza e passa no momento certo e no estádio ouve-se um bruah porque querem é correrias sem sentido que levam à perda de bola.

The_King

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Setembro de 2016, 22:25
Esta malta não tem noção do que é estar 1 ano parado.
Joga mais a passo que o Salvio a correr.
Vai naturalmente tirar o lugar ao Pizzi na direita.
O problema não é a falta de velocidade é o estilo de jogo.

O Ola John era igual em vez de procurar a profundidade e pedir a bola nas costas ele anda naquele jeito de passado-travado em que vai meio aos saltinhos..

Miguelito22

Entrou muito bem e a jogar a velocidade qb.

Mil vezes o Carrillo a 10% do que o Salvio a 100% então com o Carrillo normal nem se questiona.

MrFire

Hoje já gostei bem mais.

E claramente com ele a equipa joga mais em posse. Vai ficar forte fisicamente e vai conseguir explodir mais vezes.

O futebol do Benfica é mais em profundidade e tem que se adaptar um pouco a esse estilo. Mas do lado do Jonas tem tudo para render!!

LR1904

Com ou sem explosão, a bola ri-se nos pés dele.

MB

A melhorar. Já merece mais qualquer coisa.

totita

Citação de: LR1904 em 19 de Setembro de 2016, 23:32
Com ou sem explosão, a bola ri-se nos pés dele.
Yup. Ganhamos mais posse e mais jogo interior.