André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2016, 08:17
acho tao mas tao ridiculo ver pessoal criticar um jogador logo em setembro quando o jogador acaba de chegar, nao jogo durante 1 ano mas parece que temos aqui so atletas de alto nivel que ja tiverem esta experiencia. deixam o homem acabr a epoca e depois veremos.

o pessoal critica pelo que vê, ou melhor neste caso pelo que nao vê.  :-X

Petrucci

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2016, 08:17
acho tao mas tao ridiculo ver pessoal criticar um jogador logo em setembro quando o jogador acaba de chegar, nao jogo durante 1 ano mas parece que temos aqui so atletas de alto nivel que ja tiverem esta experiencia. deixam o homem acabr a epoca e depois veremos.

Desculpa lá mas isso é conversa para tótós...
Tu vês atitude no homem??
Assim que entrasse no campo tinha que dar tudo, nem que ao fim de 15 minutos tivesse todo fodido!!

pjmorce

Não vi atitude nenhuma à Benfica por parte do Carrillo.

Não lhe vi contributo nenhum positivo à equipa.

E uma coisa que me incomodou no último jogo (primeira parte): num lançamento em que Grimaldo estava lá para o efectuar (inclusive estava em cima da linha a pedir a bola ao Carrillo), o Carrillo quis e fez o lançamento. Deixando assim o Grimaldo pendurado na linha mais à frente dele e provavelmente irritando o mesmo. Não penso que este tipo de atitude contribua para bom ambiente. Mas pior, se o Benfica calha de perder a bola nesse lance, a defesa esquerda seria tão larga como a avenida da liberdade.

Maldini

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Outubro de 2016, 00:04
Vai marcar o golo da vitória em Alvalade.

Em Alvalade é na segunda volta ... tenho cá para mim que ainda é vendido em janeiro ...

Ajudaria a sua recuperação jogar na posição dele ... mas isso lá RV saberá.

PB

É o médio-ala com maior capacidade que temos no nosso plantel. Indiscutivelmente. O que não invalida que ainda esteja longe do nível que lhe é exigido.

pjmorce

Citação de: PB em 04 de Outubro de 2016, 15:41
É o médio-ala com maior capacidade que temos no nosso plantel. Indiscutivelmente. O que não invalida que ainda esteja longe do nível que lhe é exigido.

Nunca lhe vi no Sporting essa capacidade superior por exemplo ao Sálvio antes da lesão (e parece estar a engatar de novo aos poucos...).

PB

Citação de: pjmorce em 04 de Outubro de 2016, 15:50
Citação de: PB em 04 de Outubro de 2016, 15:41

Nunca lhe vi no Sporting essa capacidade superior por exemplo ao Sálvio antes da lesão (e parece estar a engatar de novo aos poucos...).
Sinceramente tenho-lhe visto uma capacidade na definição que lhe desconheci-a. Está diferente daquilo que era no Sporting.

_adviser_

Este tópico é do Carrillo, mas podia ser o do Zivkovic, o do Cervi ou o do Sálvio. O conteúdo é praticamente o mesmo.
Entram um par de minutos num jogo, têm meia dúzia de bons pormenores, e só se lê, "Ui, quando estiver em forma...", "X no banco, e Y a titular. Não se percebe". No jogo seguinte entram a titular, não produzem o desejado, e desta vez já se lê, "Este a titular e Y no banco a mostrar tanto nos poucos minutos que joga".
É recorrente esta época, e a única coisa que muda no discurso é o nome do jogador.
É o mal de ter muitas opções de qualidade.

tripiatrik

Eu sinceramente continuo a não ver nada de especial no Carrillo

Pedro Nunes 28

Citação de: tripiatrik em 04 de Outubro de 2016, 16:19
Não és o único deixa lá.....

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious 
Carrillo.
Andre Carrillo, SL Benfica e SL Benfica EN

O Carillo compra as t-shirts no mesmo sitio que o WC  :crazy2:

Andris

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Outubro de 2016, 16:20
Citação de: tripiatrik em 04 de Outubro de 2016, 16:19
Não és o único deixa lá.....
Porquê?

rohff

O RV tem que colocar-lo na ala direita é o seu lugar.

*Crow*

bom dia Carrillo! Já acordaste?

Baron_Davis