André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Alento

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 12:22
O que me choca no carrillo é o fato de ele se estar a "cagar" literalmente para isto.

Bastava perder 5 min do seu tempo, para perceber que para ir conquistando a massa associativa,  lhe chegava ser profissional.

O 3º anel já anda com ele de pé atrás e ele ainda insiste naquele futebol a 10 à hora. Acho que aqui a estrutura do Benfica deve/devia já ter enquadrado o atleta, explicando-lhe o que é ser um jogador à Benfica
eu acho que o Carrilho anda sobre brasas e sente o peso das espetactivas...

Faz tudo mais devagar com medo de fazer mal.

Os primeiros assobios não ajudam e desconfio que mentalmente não vai aguentar o embate.

bazofio

Nem todos os jogadores que vêm de clubes banais se adaptam rapidamente á dimensão de um clube de grandeza mundial como o Benfica.

Há que dar tempo ao rapaz, a pressão é grande.

Parasol


ZICKLER

Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2016, 13:56
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 12:22
O que me choca no carrillo é o fato de ele se estar a "cagar" literalmente para isto.

Bastava perder 5 min do seu tempo, para perceber que para ir conquistando a massa associativa,  lhe chegava ser profissional.

O 3º anel já anda com ele de pé atrás e ele ainda insiste naquele futebol a 10 à hora. Acho que aqui a estrutura do Benfica deve/devia já ter enquadrado o atleta, explicando-lhe o que é ser um jogador à Benfica
eu acho que o Carrilho anda sobre brasas e sente o peso das espetactivas...

Faz tudo mais devagar com medo de fazer mal.

Os primeiros assobios não ajudam e desconfio que mentalmente não vai aguentar o embate.

Os sócios estão com o carrillo debaixo de olho porque a atitude dele está longe de ser a que mais facilmente conquista o 3º anel.

O jogador para começar a ser acarinhado, não precisa de desatar a marcar golos e jogadas estonteantes.

Bastava-lhe adotar uma postura mais guerreira em campo, mais solidário com a equipa.

Correr atrás de uma bola impossível é meio caminho para começar a ser acarinhado. Eu sei que parece parvo, mas é uma realidade.


_Goleador_

Teve além um pique em que passou um defesa no 1x1 de uma bela forma, mas isso não chega... Espero que venha ganhando confiança e mostre o que vale.

MTrigueiros

Ontem tem lá uma arrancada... Se começa a fazer isso mais vezes, a opinião geral acabará por mudar.

A verdade é que, tirando um ou outro jogo, o Carrillo entra sempre quando a equipa já está em gestão de esforço. Acaba por ser natural que jogue a "10 à hora".

ZICKLER

No dia em que ele perceber a forma como funciona o 3º anel, vai ser ele e mais 10.

Então quando jogar para a baliza grande, com o "colinho" que vem dali, em condições normais fará muito estrago.

Mas claro,  tudo tem que partir dele.

rkc

Eu falei que só começava a "cobrar" a partir do meio de Novembro.

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

ZICKLER

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 15:58
Eu falei que só começava a "cobrar" a partir do meio de Novembro.

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

Evidente que sim.

Mas tendo ele feito o trajecto que fez, tendo tomates para fazer o que fez, estava à espera de uma predisposição diferente da que temos visto.


Ainda por cima quando se vê que tem imensa concorrência de nível na sua posição

rkc

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:01
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 15:58
Eu falei que só começava a "cobrar" a partir do meio de Novembro.

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

Evidente que sim.

Mas tendo ele feito o trajecto que fez, tendo tomates para fazer o que fez, estava à espera de uma predisposição diferente da que temos visto.


Ainda por cima quando se vê que tem imensa concorrência de nível na sua posição


eu não acho que seja predisposição. Acho que ele até pode querer e o corpo não ir.

E ele nunca foi um sprinter. E tem uns pés...

ZICKLER

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 16:02
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:01
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 15:58
Eu falei que só começava a "cobrar" a partir do meio de Novembro.

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

Evidente que sim.

Mas tendo ele feito o trajecto que fez, tendo tomates para fazer o que fez, estava à espera de uma predisposição diferente da que temos visto.


Ainda por cima quando se vê que tem imensa concorrência de nível na sua posição


eu não acho que seja predisposição. Acho que ele até pode querer e o corpo não ir.

E ele nunca foi um sprinter. E tem uns pés...

"Comer a relva" é disso que eu falo.

Tendo ele vindo de onde veio, tem uma acrescimo de responsabilidade para demonstrar que veio para somar.

Dentro do Benfica deviam explicar-lhe qual é a única coisa que os sócios exigem aos seus jogadores

Pedro Nunes 28

Admiro quem acredita que este rapaz ainda vai dar jogador no BENFICA. Com o regresso de Rafa vai deixar de ser convocado ou há duvidas disso ?

rkc

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:04
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 16:02
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 16:01
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2016, 15:58
Eu falei que só começava a "cobrar" a partir do meio de Novembro.

Ainda falta muito.

Gostei bastante, ontem. Há 1001 jogadores que são estupendos sem serem sprinters. Futebol não é atletismo de velocidade.

Evidente que sim.

Mas tendo ele feito o trajecto que fez, tendo tomates para fazer o que fez, estava à espera de uma predisposição diferente da que temos visto.


Ainda por cima quando se vê que tem imensa concorrência de nível na sua posição


eu não acho que seja predisposição. Acho que ele até pode querer e o corpo não ir.

E ele nunca foi um sprinter. E tem uns pés...

"Comer a relva" é disso que eu falo.

Tendo ele vindo de onde veio, tem uma acrescimo de responsabilidade para demonstrar que veio para somar.

Dentro do Benfica deviam explicar-lhe qual é a única coisa que os sócios exigem aos seus jogadores

Eu sei o que exijo dos jogadores e ele não me defraudou.

rkc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2016, 16:05
Admiro quem acredita que este rapaz ainda vai dar jogador no BENFICA. Com o regresso de Rafa vai deixar de ser convocado ou há duvidas disso ?

Há. Isto não são 11, são uns 26.

daniel.gomes

Por acaso, acho que ontem foi dos jogos em que melhor entrou, a par do jogo com o Nacional