André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2016, 01:27
Para começar, onde está isso dos 5M do Sulejmani? Não foram cerca de 2,6M?

Depois, o que é que isso tem a ver com o Carrillo? Tens noção do custo anual do Carrillo? Queres comparar com o do Sulejmani?

Começo a achar que não tens noção da realidade....

Foram 2,55 milhões, afinal. Os 4,25 eram outra dívida. Erro meu.

No entanto tens 3 milhões de € no Taarabt, por exemplo. Já para não falar do vencimento.

Que tem o custo anual do Carrillo? Exibiu-se como um dos melhores jogadores do campeonato e foi contratado como tal.

O Sulejmani era dos mais bem pagos do Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 01 de Novembro de 2016, 01:50
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2016, 01:27
Para começar, onde está isso dos 5M do Sulejmani? Não foram cerca de 2,6M?

Depois, o que é que isso tem a ver com o Carrillo? Tens noção do custo anual do Carrillo? Queres comparar com o do Sulejmani?

Começo a achar que não tens noção da realidade....

Foram 2,55 milhões, afinal. Os 4,25 eram outra dívida. Erro meu.

No entanto tens 3 milhões de € no Taarabt, por exemplo. Já para não falar do vencimento.

Que tem o custo anual do Carrillo? Exibiu-se como um dos melhores jogadores do campeonato e foi contratado como tal.

O Sulejmani era dos mais bem pagos do Benfica.

Na minha opinião, o Rafa, por exemplo, fez melhores épocas que o Carrillho....

O seu custo anual será 1/3 do Carrillo?

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2016, 01:55
Na minha opinião, o Rafa, por exemplo, fez melhores épocas que o Carrillho....

O seu custo anual será 1/3 do Carrillo?

Na volta o Rafa anda aqui a ganhar tostões depois de ter custado o que custou.

O Carrilllo custou 6 milhões.

O Rafa custou 16,4, creio.

Porque é que te insurges contra os 6 milhões do Carrillo e puxas o Rafa à conversa sem falar na exorbitância que custou? Estamos a falar do jogador mais caro da história do clube, Jiménez à parte, por questões óbvias.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 01 de Novembro de 2016, 01:59
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2016, 01:55
Na minha opinião, o Rafa, por exemplo, fez melhores épocas que o Carrillho....

O seu custo anual será 1/3 do Carrillo?

Na volta o Rafa anda aqui a ganhar tostões depois de ter custado o que custou.

O Carrilllo custou 6 milhões.

O Rafa custou 16,4, creio.

Porque é que te insurges contra os 6 milhões do Carrillo e puxas o Rafa à conversa sem falar na exorbitância que custou? Estamos a falar do jogador mais caro da história do clube, Jiménez à parte, por questões óbvias.

Porque um estava em fim de contrato e o outro não....

Já vi que não tens noção do custo real do Carrilho...

Cá estaremos, espero, para ver como vai terminar a carreira do Carrillo no Benfica....







P.S Para o entendido de futebol que anda a por Likes nas respostas aos meus comentários,  só te digo.... é que percebes de futebol....  quem era o homem certo no lugar certo?....  É  o que faz falar do que se desconhece....  :rir:

andre_04_SLB

Citação de: Cloughie em 01 de Novembro de 2016, 01:09
6.6M por um jogador livre é ridiculamente elevado.
Não há outra maneira de ver as coisas.

Tudo bem. Mas isso surpreende quem? Para mim, e tendo em conta o custo que se expectava sobre o atleta, por menos de 8 milhões não havia negócio. Ele e o empresário é que não souberam fazer render o peixe. Mesmo que o ordenado seja altíssimo e etc. 6,6 é aceitável.

TMMSLB

Não foi muito dinheiro.

Pena estar a flopar. Para o ano está no carrossel.

ricmarkes

6M€ pelo Carrillo? Excelente negócio. Ainda vamos fazer um belo negócio com ele.

Cob92

O Carrillo nao esta a flopar esta a precisar de minutos para ganhar confiança.

The_Riggs

O zivkovic também deve ter sido a custo zero.

MitroGlicerina

Por 6M€ foi um excelente negócio.

Agora é dar-lhe tempo.

Carvo


thiagorosa84

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2016, 03:49
O Carrillo nao esta a flopar esta a precisar de minutos para ganhar confiança.

Está a precisar de minutos, à direita, que é a posição dele...
O Salvio não estava em baixo? O treinador não insistiu nele, dando-lhe 90 atrás de 90 minutos, mesmo com ele a não justificar? Não resultou? O Salvio não dá mostras de estar a voltar ao que era?
Então, peço o mesmo para o Carrillo, antes de podermos dizer que flopou... minutos, mas à direita, que é a posição dele!

XineloBranco


aguia1

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Novembro de 2016, 04:45
Por 6M€ foi um excelente negócio.

Agora é dar-lhe tempo.
se o Carrillo tivesse ficado no smerting teoricamente seria mais difícil do Benfica ser campeão, já para não falar na verba de muitos milhões que os lags  iriam receber pela transferência.

nightcrowler

Entendo perfeitamente a questão do vmpt. Objetivamente, pagamos 6 milhões e ainda um salário na casa dos 3 milhões anuais por um jogador que, tendo qualidade, está tapado e numa posição onde temos jogadores a mais.

Contudo, acho que é um negócio de baixo risco. No final da próxima época terá custado 12 milhões de euros, dificilmente não arranjaremos quem pague esse valor por ele. Aliás, clubes ingleses ofereceram valores dessa ordem quando ele estava encostado em janeiro.
E se correr bem, e ele fizer uma época do nível que fez com o Marco Silva, pode render facilmente 20 a 25 milhões. E permite ainda, correndo bem, substituir o salvio que é o que está na calha para sair.

Portanto, não tenho muito a opor ao negócio.