André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

afsantos

Continua a ser um bom negócio. ...ainda vamos faturar com ele e os sapos deixaram de encaixar uma pipa de massa...

tiagoterceira

gosto de ouvir a lagartada a dizer que pagar 6.6M pelo Carrillo foi mau negocio quando eles próprios não o vendiam por 20M....

iloy

So sera bom negocio se voltar a um bom nivel e ser vendido por mais de 10 milhoes. Neste momento nem 5 milhoes Vale.

w8

Não se pode comparar o que se gastou para trazer um jogador a custo 0, ou seja, sem valores pagos pelo passe com um jogador a que se teve que adquirir o passe.
Se com o Carillo se gastaram 6 milhões, o custo total da transferência do Rafa será no mínimo 18, podendo ter chegado aos 20.

Vascofaisca

Citação de: iloy em 01 de Novembro de 2016, 10:08
So sera bom negocio se voltar a um bom nivel e ser vendido por mais de 10 milhoes. Neste momento nem 5 milhoes Vale.

Da saga:

Di Maria: 15M e ate vai de lacinho;
G.Guedes: 10M e levo-o ao aeroporto;
Luisao: Dar, so vai trazer problemas;
Salvio: O acabado para o futebol;

Agora, a nao perder num pc perto de si: Carrillo nem 5M vale.


iloy

Citação de: Vascofaisca em 01 de Novembro de 2016, 10:51
Citação de: iloy em 01 de Novembro de 2016, 10:08
So sera bom negocio se voltar a um bom nivel e ser vendido por mais de 10 milhoes. Neste momento nem 5 milhoes Vale.

Da saga:

Di Maria: 15M e ate vai de lacinho;
G.Guedes: 10M e levo-o ao aeroporto;
Luisao: Dar, so vai trazer problemas;
Salvio: O acabado para o futebol;

Agora, a nao perder num pc perto de si: Carrillo nem 5M vale.



Que comparaçao ridicula, enfim

Nemesis

a mim nao me preocupa por quanto é vendido. Preocupa-me é quem é que está disposto a no minimo IGUALAR o salário que ganha, para o forma que apresenta neste momento. Vai ter de suar muito

parras_bs

É um valor normal. Acho que foi uma boa contratação, o seu momento atual é muito abaixo das expectativas, mas tem tempo para atingir o seu potencial.
Prevejo que daqui a 2 anos sai por 20M e vai se chamar nomes a quem o vendeu.

hertz

É um jogador que esteve parado muito tempo. Precisa de jogar, seja para ganhar ritmo, seja pra ganhar confiança.
Infelizmente, não há a mesma paciência com ele como houve para o Salvio que anda desde o início da época a jogar jogo sim, jogo sim e só ultimamente é que fez alguma coisa de jeito (apesar de continuar a foder mais de metade das jogadas)

Trapattoni

Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2016, 12:55
É um jogador que esteve parado muito tempo. Precisa de jogar, seja para ganhar ritmo, seja pra ganhar confiança.
Infelizmente, não há a mesma paciência com ele como houve para o Salvio que anda desde o início da época a jogar jogo sim, jogo sim e só ultimamente é que fez alguma coisa de jeito (apesar de continuar a foder mais de metade das jogadas)
O Salvio é o menino querido cá do pessoal, não há remédio para mais de metade do fórum, logo não esperes que a paciência seja a mesma para o Carrilo. Ainda para mais quando o primeiro está recuperado há mais tempo e mesmo assim ainda não está na melhor forma

GonPat90

Citação de: Vascofaisca em 01 de Novembro de 2016, 10:51
Citação de: iloy em 01 de Novembro de 2016, 10:08
So sera bom negocio se voltar a um bom nivel e ser vendido por mais de 10 milhoes. Neste momento nem 5 milhoes Vale.

Da saga:

Di Maria: 15M e ate vai de lacinho;
G.Guedes: 10M e levo-o ao aeroporto;
Luisao: Dar, so vai trazer problemas;
Salvio: O acabado para o futebol;

Agora, a nao perder num pc perto de si: Carrillo nem uma sandes de courato vale.

:angel:

ZICKLER

Estar a discutir prémios de assinatura por activos que muito recentemente valiam 15-20 milhões,  é só parvo.

O estado de forma dele neste momento,  não é para aqui chamado.

O que se deve perguntar,  é quanto o Benfica ou outro clube português teria que pagar por um jogador destes?

J_PN

O Carrillo por 6,5M é caro mas depois queriam vender o Salvio do início da época por 15 ou 20M. Fuck logic.

Despertar

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:25
Estar a discutir prémios de assinatura por activos que muito recentemente valiam 15-20 milhões,  é só parvo.

O estado de forma dele neste momento,  não é para aqui chamado.

O que se deve perguntar,  é quanto o Benfica ou outro clube português teria que pagar por um jogador destes?

acho o valor muito alto so como premio de assinatura e comissoes. Isso de o que vale num clube a nao ser que seja o ronaldo diz bola do que valem noutro. Até o Jonas era outro no Valencia. Etc etc...

ja esta, ja esta. que se mexa nos jogos, com o que lhe pagamos deve-nos isso.

ZICKLER

Citação de: Despertar em 01 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:25
Estar a discutir prémios de assinatura por activos que muito recentemente valiam 15-20 milhões,  é só parvo.

O estado de forma dele neste momento,  não é para aqui chamado.

O que se deve perguntar,  é quanto o Benfica ou outro clube português teria que pagar por um jogador destes?

acho o valor muito alto so como premio de assinatura e comissoes. Isso de o que vale num clube a nao ser que seja o ronaldo diz bola do que valem noutro. Até o Jonas era outro no Valencia. Etc etc...

ja esta, ja esta. que se mexa nos jogos, com o que lhe pagamos deve-nos isso.

Lá está,  a malta acha que pagar 6 milhoes é muito, por um jogador em final de contrato. O sevilla pelo konoplyanka terá pago quanto?

Isto é como eu estar interessado na aquisição de um carro novo, e ter um vizinho que me quer vender o dele, praticamente novo, por curiosidade o modelo que eu ando à procura, por menos de metade do preço.

Burro sou eu se não aproveito.