André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

A mim não me interessa se os 6 milhões vão para o bolso do empresário ou de um clube.

O que me interessa,  é se a compra é bem feita ou não.

A mim preocupa-me mais a batelada paga pelo jovic. Esse sim, um tiro no escuro

Despertar

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:40
Citação de: Despertar em 01 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:25
Estar a discutir prémios de assinatura por activos que muito recentemente valiam 15-20 milhões,  é só parvo.

O estado de forma dele neste momento,  não é para aqui chamado.

O que se deve perguntar,  é quanto o Benfica ou outro clube português teria que pagar por um jogador destes?

acho o valor muito alto so como premio de assinatura e comissoes. Isso de o que vale num clube a nao ser que seja o ronaldo diz bola do que valem noutro. Até o Jonas era outro no Valencia. Etc etc...

ja esta, ja esta. que se mexa nos jogos, com o que lhe pagamos deve-nos isso.

Lá está,  a malta acha que pagar 6 milhoes é muito, por um jogador em final de contrato. O sevilla pelo konoplyanka terá pago quanto?

Isto é como eu estar interessado na aquisição de um carro novo, e ter um vizinho que me quer vender o dele, praticamente novo, por curiosidade o modelo que eu ando à procura, por menos de metade do preço.

Burro sou eu se não aproveito.

eu provavelmente passava o cheque na mesma. Mas pronto continuo a achar muito dinheiro.

Pedro Nunes 28

Gestão danosa com este moço e por uma parolice....dar uma bicada ao rival

ZICKLER

O Benfica pensou no que teria que desembolsar para adquirir um jogador para aquela posição,  ainda por cima, num jogador já adaptado ao futebol português.

Um jogador com estas características nunca ficaria por menos de 8-10 milhões de euros

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:50
O Benfica pensou no que teria que desembolsar para adquirir um jogador para aquela posição,  ainda por cima, num jogador já adaptado ao futebol português.

Um jogador com estas características nunca ficaria por menos de 8-10 milhões de euros
Claro e depois foi estourar mais 16 milhões no Rafa....ainda dizem que não somos ricos.....

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 14:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:50
O Benfica pensou no que teria que desembolsar para adquirir um jogador para aquela posição,  ainda por cima, num jogador já adaptado ao futebol português.

Um jogador com estas características nunca ficaria por menos de 8-10 milhões de euros
Claro e depois foi estourar mais 16 milhões no Rafa....ainda dizem que não somos ricos.....
Ambos têm muita qualidade, a época é longa e com várias competições + lesões etc. Não vejo problema nenhum com estas contratações de qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 01 de Novembro de 2016, 14:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 14:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:50
O Benfica pensou no que teria que desembolsar para adquirir um jogador para aquela posição,  ainda por cima, num jogador já adaptado ao futebol português.

Um jogador com estas características nunca ficaria por menos de 8-10 milhões de euros
Claro e depois foi estourar mais 16 milhões no Rafa....ainda dizem que não somos ricos.....
Ambos têm muita qualidade, a época é longa e com várias competições + lesões etc. Não vejo problema nenhum com estas contratações de qualidade.
Claro que não....é contratar mais 3 em Janeiro porque penso que Cervi, Rafa e Carrillo podem não ser suficientes....

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 14:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:50
O Benfica pensou no que teria que desembolsar para adquirir um jogador para aquela posição,  ainda por cima, num jogador já adaptado ao futebol português.

Um jogador com estas características nunca ficaria por menos de 8-10 milhões de euros
Claro e depois foi estourar mais 16 milhões no Rafa....ainda dizem que não somos ricos.....

Não comprar o carrillo por 6 milhões era só PARVO,  PARVO.

não me venham com histórias

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 14:48
Gestão danosa com este moço e por uma parolice....dar uma bicada ao rival

eu ate percebo a bicada como adepto. Mas a SAD devia ter a cabeça mais fria. Ele ia la pra fora e desfalcava o rival na mesma e a verdade é que nao precisavamos nem precisamos dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 14:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2016, 14:50
O Benfica pensou no que teria que desembolsar para adquirir um jogador para aquela posição,  ainda por cima, num jogador já adaptado ao futebol português.

Um jogador com estas características nunca ficaria por menos de 8-10 milhões de euros
Claro e depois foi estourar mais 16 milhões no Rafa....ainda dizem que não somos ricos.....

Não comprar o carrillo por 6 milhões era só PARVO,  PARVO.

não me venham com histórias
Como aliás estamos a constatar.....para mim parvo foi termos contratado...são opiniões

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 01 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 14:48
Gestão danosa com este moço e por uma parolice....dar uma bicada ao rival

eu ate percebo a bicada como adepto. Mas a SAD devia ter a cabeça mais fria. Ele ia la pra fora e desfalcava o rival na mesma e a verdade é que nao precisavamos nem precisamos dele.
Até porque em 43 anos não me recordo de uma que tenha dado resultado.....

J_PN

Não precisávamos era de comprar um Rafa por 16,4M quando já tínhamos um Carrillo por 6,5M e um Cervi por 4M ou lá o que foi.

A situação dos extremos foi mal gerida mas quanto à contratação do Carrillo nada a apontar, antes pelo contrário. Vai valer cada cêntimo.

MacNaifas

O que vale é que percebem todos muito de futebol. O RV também não prestava.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2016, 15:00
Não precisávamos era de comprar um Rafa por 16,4M quando já tínhamos um Carrillo por 6,5M e um Cervi por 4M ou lá o que foi.

A situação dos extremos foi mal gerida mas quanto à contratação do Carrillo nada a apontar, antes pelo contrário. Vai valer cada cêntimo.
Mais 1 anito e está no ponto....é preciso calma...aliás com o regresso do Rafa gostava de saber o que vão fazer com este rapaz..

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2016, 15:02
Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2016, 15:00
Não precisávamos era de comprar um Rafa por 16,4M quando já tínhamos um Carrillo por 6,5M e um Cervi por 4M ou lá o que foi.

A situação dos extremos foi mal gerida mas quanto à contratação do Carrillo nada a apontar, antes pelo contrário. Vai valer cada cêntimo.
Mais 1 anito e está no ponto....é preciso calma...aliás com o regresso do Rafa gostava de saber o que vão fazer com este rapaz..

1 anito não digo. Mas lá para dezembro já espero mais dele.

Quanto ao Rafa, só deve voltar lá para 2017.