André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kurt Cobain 10

Este Cueva do peru podia vir fazer companhia ao Carrillo   :D

rlaranjeiro

Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2016, 01:02
Para jogar bem teria que jogar uma serie de.jogos a titular.. nao jogando nao pode estar em forma.

Ja teve essa serie no Benfica e mostrou zero!

Um jogador a trabalhar ao mais alto nivel ha 5 meses nao pode estar na forma que ele esta. Ou entao simplesmente nao tem vontade.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2016, 01:11
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2016, 01:08
Só mesmo um jogador do maior me faz ver um paraguai vs peru

Mesmo.  :rir:

Paraguai vs peru

Ou

Brazil vs argentina

"O que tem que ser tem muita força"

Já agora, olhando para a forma como o peru joga, gostei de ver o carrillo

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  5 minHá 5 minutos
Qualificação Mundial 2018: Paraguai 1-4 Perú. Carrillo foi titular e saiu aos 74 minutos. #SLBenficaSeleções




Deixei de ver o jogo marcaram mais 2 golos  ;D

Nao e fácil assistir um jogo destes  :buck2:

Schuldiner

As minhas previsões sobre o seu pico de forma falharam redondamente, está a demorar muito mais tempo do que esperava. Quando vejo imagens dele no Sporting e no Peru, antes de ter sido encostado, parece-me que estava muito mais leve, mais seco, principalmente a nível de tronco. Agora dá-me a sensação que está mais forte, mais pesado.

OclassicoNº10

Citação de: Schuldiner em 11 de Novembro de 2016, 01:57
As minhas previsões sobre o seu pico de forma falharam redondamente, está a demorar muito mais tempo do que esperava. Quando vejo imagens dele no Sporting e no Peru, antes de ter sido encostado, parece-me que estava muito mais leve, mais seco, principalmente a nível de tronco. Agora dá-me a sensação que está mais forte, mais pesado.

Também tenho a ideia que era muito mais seco, do que é agora. E com isso, perde-se agilidade, velocidade e aceleração. O Benfica, faz isso algum tempo. O Salvio, está um entroncado, no entanto, creio que já foi mais rápido. Espero que não façam isso com o Rafa, Cervi e Zivckovic.

hertz

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Novembro de 2016, 01:13
Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2016, 01:02
Para jogar bem teria que jogar uma serie de.jogos a titular.. nao jogando nao pode estar em forma.

Ja teve essa serie no Benfica e mostrou zero!

Um jogador a trabalhar ao mais alto nivel ha 5 meses nao pode estar na forma que ele esta. Ou entao simplesmente nao tem vontade.

Que serie de jogos é que ele teve?

rlaranjeiro

Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2016, 02:48
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Novembro de 2016, 01:13
Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2016, 01:02
Para jogar bem teria que jogar uma serie de.jogos a titular.. nao jogando nao pode estar em forma.

Ja teve essa serie no Benfica e mostrou zero!

Um jogador a trabalhar ao mais alto nivel ha 5 meses nao pode estar na forma que ele esta. Ou entao simplesmente nao tem vontade.

Que serie de jogos é que ele teve?

Foi titular em 3 jogos seguidos: Napoles, Feirense, e 1 Dezembro.

Tendo o Benfica as opcoes que tem para as alas e cada vez que saia a melhoria era imediata na equipa, era impossivel manter-se a aposta.

van33

Pelo menos mantém sempre o mesmo ritmo em todos os jogos... Ritmo nível 0

HS10

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Novembro de 2016, 04:20
Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2016, 02:48
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Novembro de 2016, 01:13
Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2016, 01:02
Para jogar bem teria que jogar uma serie de.jogos a titular.. nao jogando nao pode estar em forma.

Ja teve essa serie no Benfica e mostrou zero!

Um jogador a trabalhar ao mais alto nivel ha 5 meses nao pode estar na forma que ele esta. Ou entao simplesmente nao tem vontade.

Que serie de jogos é que ele teve?

Foi titular em 3 jogos seguidos: Napoles, Feirense, e 1 Dezembro.

Tendo o Benfica as opcoes que tem para as alas e cada vez que saia a melhoria era imediata na equipa, era impossivel manter-se a aposta.

Quantos jogos seguidos fez o Salvio até mostrar algo? Ah pois e tal...

Despertar

grande craque, recebe 6M ou la quanto foi depois de um ano de ferias, tira mais uns meses de feria e nao joga nada. Dá umas entrevistas a dizer que quer ir pra Inglaterra

Boa viagem mano, boa viagem  :bah2:

melanda72

Também esperava um pouco mais do Carrillo nesta fase da época.

van33

Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2016, 08:55
Também esperava um pouco mais do Carrillo nesta fase da época.

calma que pelos vistos a desculpa é que teve um ano "parado"...dizem que é normal estar assim...dizem...
e daqui a 6 meses vai-se dizer o mesmo.

van33

Citação de: HS10 em 11 de Novembro de 2016, 08:24
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Novembro de 2016, 04:20
Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2016, 02:48
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Novembro de 2016, 01:13
Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2016, 01:02
Para jogar bem teria que jogar uma serie de.jogos a titular.. nao jogando nao pode estar em forma.

Ja teve essa serie no Benfica e mostrou zero!

Um jogador a trabalhar ao mais alto nivel ha 5 meses nao pode estar na forma que ele esta. Ou entao simplesmente nao tem vontade.

Que serie de jogos é que ele teve?

Foi titular em 3 jogos seguidos: Napoles, Feirense, e 1 Dezembro.

Tendo o Benfica as opcoes que tem para as alas e cada vez que saia a melhoria era imediata na equipa, era impossivel manter-se a aposta.

Quantos jogos seguidos fez o Salvio até mostrar algo? Ah pois e tal...
o prepúcio do Salvio tem mais futebol que o Carrillo inteiro

SonicYouth

Do pouco que vi, teve apenas uma arrancada. Mas do que vi (pouco) andava (mais uma vez) pela esquerda.

Não me convence, e se quer ir para Inglaterra, força (não é "boca" ao jogador). Neste momento, faz tanta falta como a fome...