André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Marrokinoum

Porra este gajo tem tanto talento que até "vaporiza" os adversários...

homemsumol

Citação de: zumbamar em 16 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: homemsumol em 16 de Novembro de 2016, 10:34
Que tenha ganho ritmo e sobretudo vontade em mostrar mais com esses jogos pela selecção e espero vê-lo a melhorar jogo após jogo...como extremo direito. Penso que aí é onde rende mais.

E PLURIBUS UNUM

Só que no Benfica essa posição está reservado para uma venda em Janeiro

E isso é que é um dos nossos principais problemas até agora esta época. O Carrillo mostrou muito pouco (sobretudo vontade até agora), mas o Sávio por mais vontade que tenha, e demonstra muita, mostrou que muito dificilmente algum dia voltará a ser o Sálvio de antigamente.

Seja o Ziv, seja o GG ou o Pizzi alguém deveria jogar mais do que o Sálvio nessa posição. Só posso esperar que o Carrillo ganhando ritmo e mostrando vontade seja utilizado na posição onde rende mais.

Se a ideia é insistir no Sálvio, única e exclusivamente devido à venda dele, então é uma situação vergonhosa. Tanto o jogador como o clube só têm a ganhar se ele não jogar tantas vezes como titular e for entrando nos jogos.

E PLURIBUS UNUM

homemsumol

Citação de: dfernandes em 16 de Novembro de 2016, 12:46
Citação de: homemsumol em 16 de Novembro de 2016, 10:34
Que tenha ganho ritmo e sobretudo vontade em mostrar mais com esses jogos pela selecção e espero vê-lo a melhorar jogo após jogo...como extremo direito. Penso que aí é onde rende mais.

E PLURIBUS UNUM

Antes dele estão Salvio e Pizzi na hierarquia. Na esquerda neste momento só tem o Cervi porque o Rafa ainda não está a 100% mas quando estiver e se não tiver que ir para o centro também é o número 3 nesse flanco.

Não o vejo com muito espaço para jogar muito, tirando no caso das taças, pelo menos para já.

Sei que estão, mas espero (não que acredite) que deram tempo ao Carrillo de recuperar ritmo e sobretudo "desbloquear" mentalmente para vir a ocupar o lugar onde rende mais.

O Pizzi, até o Danilo se afirmar (ou não) penso que irá ser utilizado no meio, e o Sálvio, se continuar a ser tão utilizado, apenas devido à sua hipotética venda, então tanto o jogador como o clube irão ter resultados negativos dessa utilização excessiva.

E PLURIBUS UNUM

R3D3V1L

É pá, eu percebo isto do "desbloquear", mas vejamos bem... ele é um profissional de futebol! Eu repito, profissional, e um profissional tem mais é de dar o seu melhor e saber ultrapassar estes desbloqueio mentais.

Eu se tiver um bloqueio mental, sou incapaz de fazer o meu trabalho, e se sou incapaz, vai de baixa médica a "põe-te a andar"...

Tenho grande dificuldade em aceitar os bloqueios mentais, apesar de acreditar que existam! Que esteja fora de forma, aceito, mas fora de forma não chega à selecção e faz aquelas jogas!

Portanto, o esquema tático não serve? Está fora de forma? Não gosta da posição? Ok, há que rever e corrigir!

Bloqueio mental? Bloqueio mental (continuo) devem ter quem recebe o ordenado mínimo e em condições precárias!

The_Riggs

Citação de: R3D3V1L em 16 de Novembro de 2016, 22:24
É pá, eu percebo isto do "desbloquear", mas vejamos bem... ele é um profissional de futebol! Eu repito, profissional, e um profissional tem mais é de dar o seu melhor e saber ultrapassar estes desbloqueio mentais.

Eu se tiver um bloqueio mental, sou incapaz de fazer o meu trabalho, e se sou incapaz, vai de baixa médica a "põe-te a andar"...

Tenho grande dificuldade em aceitar os bloqueios mentais, apesar de acreditar que existam! Que esteja fora de forma, aceito, mas fora de forma não chega à selecção e faz aquelas jogas!

Portanto, o esquema tático não serve? Está fora de forma? Não gosta da posição? Ok, há que rever e corrigir!

Bloqueio mental? Bloqueio mental (continuo) devem ter quem recebe o ordenado mínimo e em condições precárias!

Mas toda a gente sabe que os jogadores de futebol não podem ser despedidos por jogar mal. Não percebo estas comparações.

R3D3V1L

Citação de: cmartins17 em 16 de Novembro de 2016, 22:58
Citação de: R3D3V1L em 16 de Novembro de 2016, 22:24
É pá, eu percebo isto do "desbloquear", mas vejamos bem... ele é um profissional de futebol! Eu repito, profissional, e um profissional tem mais é de dar o seu melhor e saber ultrapassar estes desbloqueio mentais.

Eu se tiver um bloqueio mental, sou incapaz de fazer o meu trabalho, e se sou incapaz, vai de baixa médica a "põe-te a andar"...

Tenho grande dificuldade em aceitar os bloqueios mentais, apesar de acreditar que existam! Que esteja fora de forma, aceito, mas fora de forma não chega à selecção e faz aquelas jogas!

Portanto, o esquema tático não serve? Está fora de forma? Não gosta da posição? Ok, há que rever e corrigir!

Bloqueio mental? Bloqueio mental (continuo) devem ter quem recebe o ordenado mínimo e em condições precárias!

Mas toda a gente sabe que os jogadores de futebol não podem ser despedidos por jogar mal. Não percebo estas comparações.

Ok, pelos vistos passei mal a mensagem! Não estou a dizer que tem de ser despedido por jogar mal... o que disse é que tenho dificuldade em aceitar que um profissional de futebol não produza num clube o que produz numa selecção por exemplo com a desculpa de bloqueio mental...

Há que identificar a causa, se é o sistema táctico, relação com os colegas, treinador, clube... há que identificar e corrigir para que se possa maximizar a sua produtividade em prol de quem lhe paga!

Bloqueios mentais que durem 1, 2 semanas, 1 mês ... tudo bem, mas para isso também existem psicólogos! Alguma coisa tem de ser feita, e como profissional com brio que espero que ele seja, espero que seja pro-activo na solução desse problema!

Talento o rapaz tem, por isso espero ver esse talento em campo! Se calhar passa por lhe dar oportunidades.. .não sei! Gostava de ver este nível da selecção no Benfica, é tudo! ;)

Joaquim Ferreira Bogalho

Quero tanto que triunfe que até punha o Carrillo a titular no Sábado.

zumbamar

#20752
O jogador para render, em primeiro lugar tem de jogar na sua posição.

Pôr o jogador fora da sua posição para não mexer diretamente na posição de origem devido a algo que ideologicamente ou por ordens superiores é intocável, para mim é inconcebível porque para isso mais vale apostar noutro jogador para essa posição específica em vez de inventar adaptações.

E particularmente no Benfica houve a banalização das adaptações que infelizmente começou com o outro cromo que cá esteve antes a treinar o clube.

Grynchindor

Essa história do Sálvio titular ser vendido em Janeiro não tem pés nem cabeça.

O Salvio não vai ser vendido. Parem de o tentar vender.

Chelas

Citação de: Grynchindor em 17 de Novembro de 2016, 12:42
Essa história do Sálvio titular ser vendido em Janeiro não tem pés nem cabeça.

O Salvio não vai ser vendido. Parem de o tentar vender.

Nem tu sabes se não é vendido, nem os outros sabem que é vendido.

zumbamar

Se não for vendido é porque ninguém lhe pega mas isso não invalida a intenção de o vender.

Grynchindor

Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2016, 12:44
Citação de: Grynchindor em 17 de Novembro de 2016, 12:42
Essa história do Sálvio titular ser vendido em Janeiro não tem pés nem cabeça.

O Salvio não vai ser vendido. Parem de o tentar vender.

Nem tu sabes se não é vendido, nem os outros sabem que é vendido.

Mas quem repete essa história é que tem de o provar.

Faz algum sentido ele andar a ser titular para ser vendido a meio da época? A meio das épocas vendem-se os dispensáveis.

Chelas

Citação de: Grynchindor em 17 de Novembro de 2016, 12:46
Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2016, 12:44
Citação de: Grynchindor em 17 de Novembro de 2016, 12:42
Essa história do Sálvio titular ser vendido em Janeiro não tem pés nem cabeça.

O Salvio não vai ser vendido. Parem de o tentar vender.

Nem tu sabes se não é vendido, nem os outros sabem que é vendido.

Mas quem repete essa história é que tem de o provar.

Faz algum sentido ele andar a ser titular para ser vendido a meio da época? A meio das épocas vendem-se os dispensáveis.

Matic diz olá, Enzo diz olá e por aí fora.

Grynchindor

Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2016, 12:47
Citação de: Grynchindor em 17 de Novembro de 2016, 12:46
Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2016, 12:44
Citação de: Grynchindor em 17 de Novembro de 2016, 12:42
Essa história do Sálvio titular ser vendido em Janeiro não tem pés nem cabeça.

O Salvio não vai ser vendido. Parem de o tentar vender.

Nem tu sabes se não é vendido, nem os outros sabem que é vendido.

Mas quem repete essa história é que tem de o provar.

Faz algum sentido ele andar a ser titular para ser vendido a meio da época? A meio das épocas vendem-se os dispensáveis.

Matic diz olá, Enzo diz olá e por aí fora.

Foram negócios ridículos.

Mas não é isso: esses jogadores não andaram a ser titulares para serem vendidos. Não tem pés nem cabeça.

Foram vendidos porque o LFV viu oportunidades nas vendas.

Machoman

eu não sei se o salvio vai ser vendido.
Apenas gostava muito que fosse