André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Citação de: Rodri_19 em 06 de Dezembro de 2016, 23:42
A jogar uns minutinhos por jogo claro que não vai lá, Domingo são mais 90 minutos para o Salvio e o Carrilo a entrar no fim quando o jogo já tiver perdido.

Para poder ser opção de início convém que quando joga tente fazer qualquer coisa.

Além de que o Carrillo já foi titular algumas vezes esta época e, surpresa das surpresas, fez jogos miseráveis!

Não joga nada!

Kyoto

Aqui exige-se tudo, que corra, que finte que marque, que vire o resultado nos 15 min que joga.
No topico do instagram postam-se umas fotos a bater com a mao no simbolo e a vida é bela.

maior que portugal

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Exigem mais em 15 minutos ao Carrillo que ao Salvio em 90.
mas o salvio por muitos defeitos que tenha e sendo fussao como é que irrita toda gente, anteriormente ja deu muito pelo benfica, e mesmo este ano ja foi o teu melhor jogador numa mao cheia de jogos... agora o carrillo lool devolver pff. pessimo!

Il Maestro 10

Jogar Carillo à esquerda e o Rafa a direita e outra merda que não percebi...

OclassicoNº10

Tenho uma feeling que vai resolver no Domingo.

Star

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Dezembro de 2016, 08:20
Tenho uma feeling que vai resolver no Domingo.

E o que mais tem feito esta epoca, por isso ha todas as razoes para estar confiante que isso vai acontecer.

aguia1

Não gostei. Falta ganas.

Star

Citação de: Il Maestro 10 em 07 de Dezembro de 2016, 08:15
Jogar Carillo à esquerda e o Rafa a direita e outra merda que não percebi...

Corrigido

piratas15

Que erro de casting a sua contratação!!!

Soundwave

melanda72

umbilhum

Despachar muito depressa que é dos maiores barretes que metemos nos últimos anos.
Ah e tal, esteve não sei quanto tempo parado... Esqueçam lá isso, este não dá mais do que isto.

BELHA GUARDA

Oh Carrilho, ver-te em campo enerva!!!

Vai jogar assim pro carralho.... :metal:

SonicYouth

Já não joga "nada", e ainda metê-lo na esquerda.... coiso.

MrJohnny

Já vão aparecendo umas arrancadas, mas não consegue acertar um passe a mais de 3 metros... Assim não dá.